Ir para conteúdo

Posts Recomendados

**Boa noite, pessoal

Meu nome e Valter Moraes, como profissão sou consultor financeiro e consultor da TIM celulares, Moro na cidade de Alfenas Sul de Minas, cercada pelo grande lago de Furnas. Onde pesco no mínimo uma vez por semana, correndo atrás dos tucunarés, traira, tabaranas, dourados, lambari... que com grande dificuldade que aqui estão.

Pratico o pesque solte sempre, só uso iscas artificiais se for de superfície melhor ainda só alegria.

Nesta balada de pescar e soltar o peixe veio à fotografia que gosto muito Também senão dizer que pescar e fotografar anda junto. Amo a natureza e fotografá-la um prazer, na fotografia evolui muito pouco ainda, estou estudando para melhor as qualidade das minhas fotografias.

Sou frequentador de vários sites e fórum de pesca, hj sou colaborador e moderador do site PESKBEM que e aqui da minha região onde peguei o gosto pela pesca na internet novamente pois fiquei por muitos anos sem dar as caras em fórum de pesca.

Vindo pescar por estes lados estou às ordens.

Não garanto peixes por aqui, mas umas boas risadas e companheirismos contem comigo.

Qualquer duvida da região estou por aqui.

Parabéns pelo fórum ainda não vi tudo, mas so de dar uma olhada rápido já da para perceber que tem grande conteudo.

Grande Abraço

*Valter Moraes*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Valter ... aposto q vc tem muito a colaborar conosco !!

Relatos de pescaria em Furnas são raros aqui ... posto alguns seus dps !!

Abraços

Grande Felipe, obrigado pelas boas vindas, espero poder colaborar sim.

posto sim alguns relatos deixa comigo.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas Valter... ::bemvindo:: ::bemvindo::

Mais um pra colocar relatos sobre o rio Grande!!!

Grande Jean

Obrigado pelas boas vindas...

o Rio grande juntamento com o Rio Sapucai sao os dois maiores rios que forna o Lago de Furnas, em suas corredeira logo abaixo da barragem o Rio grande ainda tem o seu leito natural tem grande tabaranas e dourado.. mas nao tive o prazer de pegar dourados por la ainda.. somente grande tabaranas

se eu puder colaborar e ajudar estou ai...

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Valter !

Apenas com base na sua ótima apresentação...

Nesta balada de pescar e soltar o peixe veio à fotografia que gosto muito Também senão dizer que pescar e fotografar anda junto. Amo a natureza e fotografá-la um prazer,

Fica até feio você não providenciar - de imediato - seu avatar e uma assinatura no melhor estilo...

Se precisar de alguma ajuda, tô por aqui mesmo ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Valter !

Apenas com base na sua ótima apresentação...

Nesta balada de pescar e soltar o peixe veio à fotografia que gosto muito Também senão dizer que pescar e fotografar anda junto. Amo a natureza e fotografá-la um prazer,

Fica até feio você não providenciar - de imediato - seu avatar e uma assinatura no melhor estilo...

Se precisar de alguma ajuda, tô por aqui mesmo ! joia:::

Opá Grande Kid M

assim será feito.

e a ajuda nunca dispenso.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu amigo Valter, bom ver vc por aqui, fico feliz viu.

Grande amigo mesmo.

Seja bem vindo, como disse a vc aqui nos sentimos em casa...

Um abraço p vc...

*** tchau:: tchau:: tchau:: ***

Oi, Aline

a culpa e sua eu estar por aqui. :gorfei: :gorfei: Frio:: Frio::

sim vc falou que gosta mesmo do forum.

e obrigaduuu pelas boas vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu amigo Valter, bom ver vc por aqui, fico feliz viu.

Grande amigo mesmo.

Seja bem vindo, como disse a vc aqui nos sentimos em casa...

Um abraço p vc...

*** tchau:: tchau:: tchau:: ***

Oi, Aline

a culpa e sua eu estar por aqui. :gorfei: :gorfei: Frio:: Frio::

sim vc falou que gosta mesmo do forum.

e obrigaduuu pelas boas vindas.

Opaaaa essa culpa eu assumo meu amigo... danca:: alegre:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu amigo Valter, bom ver vc por aqui, fico feliz viu.

Grande amigo mesmo.

Seja bem vindo, como disse a vc aqui nos sentimos em casa...

Um abraço p vc...

*** tchau:: tchau:: tchau:: ***

Oi, Aline

a culpa e sua eu estar por aqui. :gorfei: :gorfei: Frio:: Frio::

sim vc falou que gosta mesmo do forum.

e obrigaduuu pelas boas vindas.

Opaaaa essa culpa eu assumo meu amigo... danca:: alegre:: ::tudo::

Mas e verdd eu ja tinha visto falar do Forum, mas vc que me motivou a estar aqui.

entao vc e a culpada rsrsrsrs

Eu tb ja tinha ouvido falar e qdo entrei fui tão bem recedida q so saio daqui e madarem kkkkk...

Seja bem vindo sempre... assim como fui bem recebida no PESKBEM tb... mestre:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb ja tinha ouvido falar e qdo entrei fui tão bem recedida q so saio daqui e madarem kkkkk...

Seja bem vindo sempre... assim como fui bem recebida no PESKBEM tb... mestre:: tchau::

Obrigaduuuu minha querida amiga...

nunca vao ter pedir uma coisa desta sem duvida... vc so traz coisas boas so energia positivas... entao acho q jamais vao fazer uma coisa desta com vc...

abraçao** ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Grande Valter...é um enorme prazer tê-lo também em nosso fórum.

Tb sou registrado no Peskbem...e putz....a seriedade como vcs tratam os assuntos, registros de usuários e etc, é de dar inveja. Acredito q hj vcs estejam na ponta de gerenciamento dos fóruns de pesca.

Sempre q posso dou uma passadinha por lá....mas pela falta de tempo, acabou passando batido e não postando nada. Uma pena.

NO mais sinta-se em casa...e sua participação nos enobrecerá.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Grande Valter...é um enorme prazer tê-lo também em nosso fórum.

Tb sou registrado no Peskbem...e putz....a seriedade como vcs tratam os assuntos, registros de usuários e etc, é de dar inveja. Acredito q hj vcs estejam na ponta de gerenciamento dos fóruns de pesca.

Sempre q posso dou uma passadinha por lá....mas pela falta de tempo, acabou passando batido e não postando nada. Uma pena.

NO mais sinta-se em casa...e sua participação nos enobrecerá.

Abs.

Fabrício Biguá

Fabricio, obrigado pelos os elogios referente ao Peskbem, realmete a equipe tenta trazer um forum como uma familia, em apenas um ano fizemos 3 encontros, nao estamos no momento importando com quantidade de usuarios mas sim a qualidade. Claro q quanto mais gente melhor mais assunto e tudo mais. agente sempre fala devagar e sempre... e vamos que vamos, o Forum do PESKBEM ja fez um ano de vida agente nem viu passar.. rsrsrs

Passando por la nos da o prazer de ler um relato seu.

Obrigado pela receptividade.

Grade Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Valter, a casa é sua, participe mais vezes, e posta ai u relato com foto, porque ::tudo:: ::tudo:: , relato sem fotos, é boato ::nada:: ::nada:: , hehehehe

abraço

Grande Ferreira

Obrigado Pelas boas vindas, concordo com vc nao tem foto e conto de fada... rsrsrs

vou postar sim

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...