Ir para conteúdo

Dicas de Arremessos


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu amigo Valter é fera em arremessos, ainda quero pescar com ele p saber um pouquinho mais sobre as técnicas. Mas quem ja foi diz que é td de bom

Paabens pelo post Valter. Show mesmo...

Um abraço. tchau::

Aline, você e muito gentil em suas palavras danca:: danca:: .

Será com grande e prazer pescar com você.

Se eu poder passar alguma tecnica e ser util ficarei muito contente.

Oportunidade nao faltara, nao estamos tao longe assim, você esta convidada a pescar tucunare comigo aqui em Alfenas.

Eu que vou ficar muito contente, em poder pescar com uma grande fotografa como você.

Esta de parabéns pelas suas fotos e suas materias.

Um grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Valter é fera em arremessos, ainda quero pescar com ele p saber um pouquinho mais sobre as técnicas. Mas quem ja foi diz que é td de bom

Paabens pelo post Valter. Show mesmo...

Um abraço. tchau::

Aline, você e muito gentil em suas palavras danca:: danca:: .

Será com grande e prazer pescar com você.

Se eu poder passar alguma tecnica e ser util ficarei muito contente.

Oportunidade nao faltara, nao estamos tao longe assim, você esta convidada a pescar tucunare comigo aqui em Alfenas.

Eu que vou ficar muito contente, em poder pescar com uma grande fotografa como você.

Esta de parabéns pelas suas fotos e suas materias.

Meu amigo, isso é um convite??????? nosssa esta aceito hehehehehe, estou so a 200 km de vc, isso não é nada pra quem ama pescar...

Vamos marcar então.

Obrigada.

Um abraço. Há, mas otimo fotografafo é vc, estou sabendo heeheheh...alem de otimo pescador.

Um grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, isso é um convite??????? nosssa esta aceito hehehehehe, estou so a 200 km de vc, isso não é nada pra quem ama pescar...

Vamos marcar então.

Obrigada.

Um abraço. Há, mas otimo fotografafo é vc, estou sabendo heeheheh...alem de otimo pescador.

Um grande Abraço

Opá e claro esta convidade uai... eita e muito longe nao imaginei q fosse tao longe assim... mas concordo com vc, fazer o que agente gosta nao tem distancia nem hora.

Fotografia ainda estou aprendendo eu chego la, assim espero e muito difcil so estudando mesmo e clicando sempre.

agora pescaria eu gosto muito... nao tem nada de otimo nao ...

faz o seguinte, vc me ensina a tirar fotografias que as suas sao lindas e te explico alguma coisa de pescaria, ja vou avisando nao sei muito...

Abração para você Aline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, isso é um convite??????? nosssa esta aceito hehehehehe, estou so a 200 km de vc, isso não é nada pra quem ama pescar...

Vamos marcar então.

Obrigada.

Um abraço. Há, mas otimo fotografafo é vc, estou sabendo heeheheh...alem de otimo pescador.

Um grande Abraço

Opá e claro esta convidade uai... eita e muito longe nao imaginei q fosse tao longe assim... mas concordo com vc, fazer o que agente gosta nao tem distancia nem hora.

Fotografia ainda estou aprendendo eu chego la, assim espero e muito difcil so estudando mesmo e clicando sempre.

agora pescaria eu gosto muito... nao tem nada de otimo nao ...

faz o seguinte, vc me ensina a tirar fotografias que as suas sao lindas e te explico alguma coisa de pescaria, ja vou avisando nao sei muito...

Abração para você Aline

Heheheh eu ensinar fotografia???? p vc??? ja vi fotos suas poor ai meu amigo, é fera...

Então vamos combinar e faremos juntos então uma bela pescaria com fotos perfeitas, combinado?***

Abração p vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh eu ensinar fotografia???? p vc??? ja vi fotos suas poor ai meu amigo, é fera...

Então vamos combinar e faremos juntos então uma bela pescaria com fotos perfeitas, combinado?***

Abração p vc...

ta feito entao uai... faremos isso muita pescaria e muitas fotos e claro peixes de montao...

* :amigo: Abração*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Walter,

Mesmo sendo da turma dos molinetes, achei uma verdadeira aula de como arremessar com as carretilhas ! Ótima didática, boas fotos exemplificando os movimentos, um show !

Como dica para aperfeiçoamento, por que não substituir as fotos por pequenas filmagens ? mestre::

Vai ficar ainda melhor, com o movimento sendo visualizado ! doutor::

arrow:: Para pensar a respeito... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Walter,

Mesmo sendo da turma dos molinetes, achei uma verdadeira aula de como arremessar com as carretilhas ! Ótima didática, boas fotos exemplificando os movimentos, um show !

Como dica para aperfeiçoamento, por que não substituir as fotos por pequenas filmagens ? mestre::

Vai ficar ainda melhor, com o movimento sendo visualizado ! doutor::

arrow:: Para pensar a respeito... joia:::

Grande Kid M

Ja pensei em fazer isso.

Varias vezes, ja ate sai com o equipamento para a filmagem um dia caiu agua so chuva...

no outro foi o dia que mais peguei tucunaré na minha região mais de 40 em um unico dia...

Mas esta anotado a dica.. mas ainda vou fazer deixa comigo.

grande abraco e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther,

E sobre o posicionamento das pernas? Alguma dica?

Ja li em algum lugar que a perna do mesmo lado do braço que arremessa deve se manter um pouco a frente pois isso confere mais firmeza e precisão ao arremesso. Eu uso e gosto...

bração

Olá Tiago

Sempre falo que o posicionamento não so das pernas, como todo o corpo. Você tem que estar bem equilibrado para não prejudicar toda a sua estrutura como a precisão dos arremessos devendo o corpo ficar direcionado para o lado do arremesso.

Ficar posicionado o mais confortável possível, uma base igual no jogo de tênis ou nas lutas marciais, o movimento do corpo deve ser sempre suave sem movimento brusco que prejudicar os arremessos.

Não tem uma regra para posicionamento você que tem que encontrar o que e mais cômodo para você, sempre partindo do principio que nunca usar forca e coluna cervical sempre reta perfazendo assim o resto do corpo. Com isso no final do dia não ter aquelas dores horríveis nas costas.

Sabemos que não e força e sim técnica nos arremessos. Que o arremesso tem que ter começo meio e fim. Com o vento evitar os arremessos com parábolas ou barriga da linha com um simples movimento da vara para corta esta sobra de linha.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo preciso marcar algumas aulas contigo... quem sabe em Alfenas mesmo, na região ai.

Depois combinamos sobre isso...

Um abraço tchau::

Meu convite esta de pé. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo:

aula ai nao sei... chorei:: chorei:: chorei:: mas eu sei q vou ter aula de como fotografar isso eu vou...

combinamos sim e uma epoca complicada para pescar... muita chuva muito vendo podendo atrabalhar a pescaria.

Abraçao :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo preciso marcar algumas aulas contigo... quem sabe em Alfenas mesmo, na região ai.

Depois combinamos sobre isso...

Um abraço tchau::

Meu convite esta de pé. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo:

aula ai nao sei... chorei:: chorei:: chorei:: mas eu sei q vou ter aula de como fotografar isso eu vou...

combinamos sim e uma epoca complicada para pescar... muita chuva muito vendo podendo atrabalhar a pescaria.

Abraçao :amigo:

Ótimo, na epóca certa só me avisar... Afinal vc é o mestre, serei apenas a aluna...

Agora sobre fotografia, so tenho um bom olho, tecnica tb não sei nadinha... negocio é fazermos um curso eheheheheh...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo preciso marcar algumas aulas contigo... quem sabe em Alfenas mesmo, na região ai.

Depois combinamos sobre isso...

Um abraço tchau::

Meu convite esta de pé. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo:

aula ai nao sei... chorei:: chorei:: chorei:: mas eu sei q vou ter aula de como fotografar isso eu vou...

combinamos sim e uma epoca complicada para pescar... muita chuva muito vendo podendo atrabalhar a pescaria.

Abraçao :amigo:

Ótimo, na epóca certa só me avisar... Afinal vc é o mestre, serei apenas a aluna...

Agora sobre fotografia, so tenho um bom olho, tecnica tb não sei nadinha... negocio é fazermos um curso eheheheheh...

Um abraço.

Mestre q isso estou muito longe disso... passando estas chuva.. principalmente aqui na regiao represa subindo agua turvando, tucunare devolvando nao e facil pescar...

mas te aviso sim deixa comigo.

fotografia e isso mesmo olhar e ver a foto e tudo de bom. perfeito ai so colocar a maquina no automatico e bater.

um curso seria otimo mesmo. sem duvida.

mas onde fazer com quem fazer ...

vc sabe de algum?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...