Ir para conteúdo

HÉLICES RIP DIFERENTE


Lamana

Posts Recomendados

Uhmmm....estranho Lamana.

Eu comprei um lote direto dos EUA em setembro e as hélices eram as mesmas.

Notei tb q as iscas estão ficando mais gordinhas, ou seja, na contra-mão da hidrodinâmica. Já alertarmos o Terry para não perder a qualidade q estamos acostumados... Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, alguém sabe se podemos comprar as hélices das Ripp Rollers separadas? Pois a hélice que matou a pau na minha viagem foi a Caribe envenenada com Hélices de Ripp Rollers, ficaram um veneno, tive que deixar uma de presente para o Pilolo rsrsrsrs! E fica barril pagar 50 contos em Ripp Rolers só para arrancar as Hélice! rsrsrsrssr

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Fabrício, também notei isto....... elas estão ficando mais gordinhas a palhaço está obesa..KKK... e com isto demorando mais para..... flutuar....... entre uma puchada e outra, pois para quem trabalha a hélice mais rápido quanto mais rápido ela apontar na superfície mais rápido você poderá repetir o puchão, notei que a...... modelo perch de 5.5..... aquela amarela com iscaminhas nas costas é a que aponta na superfície mais rápido então para tirar a dúvida peguei o paquímetro e medi a iasca e descobri que ela é mais magra que as demais, todas elas na modelo de 5.5, me dei muito bem na minha última pescaria com este modelo,por causa desa característica desta isca. joia:::

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid,

Pode até ter alguém pirateando High Roller, mas acho difícil, pois:

1) O cara não precisa piratear, é só lançar uma isca igual, um pouquinho mais barata, com outro nome que vende o mesmo tanto, como muitos já fizeram.

2) Iscas de madeira nunca são idênticas umas às outras. O Adhemar deu uma aula sobre isso outro dia num post.

3) Iscas High Roller compradas nos EUA, diretamente da fábrica, têm apresentado diferenças.

4) Um produto pirateado teria qualidade muito inferior ao original, já que o princípio da pirataria é vender um produto copiado com um custo muuuuuuuuuuito inferior. Acho que essa diferença de qualidade não passaria desapercebida por qualquer um dos que postou aí em cima.

5) Para piratear um produto e vendê-lo como se original fosse, a marca, ou o status provocado por ela, teria que ser o diferencial. Qual o status de se ter uma isca High Roller? Zero!

6) Duvido que a Pescapinheiros seja tonta ao ponto de comprar desavisadamente um lote de High Roller falsificada. Duvido mais ainda que sejam desonestos para vender concientemente um produto pirata dentro de sua loja.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...