Ir para conteúdo

Kd as fotos Cambada??? Vcs não soltam peixe não???


Posts Recomendados

kkkk....pois é...o prazo de envio das fotos do nosso torneio está chegando ao final...Já recebi várias....mas muito aquém do esperado.

Nem o Biguá Team me enviou foto. É mole?!?! bang::

Aqui o link das regras.

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=2&t=7129

Estou no aguardo até o dia 15/12. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh quando o torneio saiu eu só fiz uma pescaria, que não saiu peixe digno de foto chique... Muito menos tinha fotografo para bater a foto. Sempre que eu pegava um peixe o fominha tava arremesando a isca na sequência!

mau:: mau:: mau:: :amigo: :amigo:

Portanto desejo boa sorte para os amigos que estão participando! Mas como todos não podem ser o vencedor, e ganhe a melhor foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o Biguá Team me enviou foto. É mole?!?! bang::

Nem o Biguá Team, vírgula, eu enviei e vou faturar este concurso... hehehe

Fabinho, alôôo....se foi aquela fotinha que voCê está agachadinho, com aquele sorriso bambY, Serra da Mesa, eu e você, quem enviou foi euzinho, t´bom?

Se não é aquela, perdãozinho.... diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente , dá até depressão de constatar o fato... mas impressionantemente minha última pescaria é datada de maio de 2009 - (antes do concurso) oquê fere o regulamento.

se pudesse gostaria de mandar uma pra concorrer, mas paciência! A correria do dia a dia me "incluiu fora dessa"! kkk

Se o regulamento mudar eu mando... Oquê acham? rsrsrs

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o regulamento mudar eu mando... Oquê acham? rsrsrs

abraço a todos

Vixi Neco...essa daí vou ficar te devendo..hehe...O prazo finaliza amanhã... :gorfei:

Sem problrmas Fabricião... mandei só de brincadeira, mas ano que vem vô entrar pra ganhar!!!

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...