Ir para conteúdo

Pescadores de BLACK BASS DO SUL.


Jack

Posts Recomendados

Pow galera mais então nem vou postar o relato , ja que so vai sair bass chorei::

Mais deixa que assim que eu pescar tucunare ou dourado eu volto no fórum pra relatar alegre::

Claro de que deve postar o relato!!!(Vai ser até bom apresentar esse bicho aqui no fórum... que tem muita gente aqui que acha que esse peixe é um tipo de ET!!!rsrsrs)

Oque não pode postar é relato sem foto... O pessoal não aceita relato/boato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pescadores eu não sei ou não li se tem tópico sobre isso , mais me digam, alguém do sul ae pescador de bass ?

Provavelmente irei receber uns amigos para pescas bass no fim de ano, vamo ver se acho mais alguém aqui do biguá pra se juntar a nos.

Abraços.

Grande amigo Jack,

O black deve ser um peixe fantástico, mas ainda nunca o pesquei. Ele é considerado o peixe mais técnico, com tralha de baiting, do mundo.

Grandes nome da pesca como J. Hofman, Nakamura, Braguinha e Maycon Bianch adoram a pesca de bass, mesmo conhecendo muito bem os tucunas. Ele é o peixe que mais gera renda no mundo.

Mas como estamos em uma região privilegiada por tucunas, ele acaba sendo subestimado.

A galera aqui é gente boa e muito humorada, não liga pras brincadeiras.

Mande seu relato pro site MP que será muito bem vindo.

Grande abraço e fique com Deus!

Leandro Vitorino (GO FLY)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jack... Oi Leandro, bom ver vc aqui tb.

Bom eu sou uma grande curiosa do mundo da pesca e sem duvida eu pretendo pescar o Bass.

Conheço muita gente que pesca Bass, muitos saem aqui de MG atras dessa especie sim um pouco "desconhecida" por alguns, mas quem frequenta outros forum pode perceber que a procura pelo Bass vem crescendo muito.

Que ele é feio não se discute, é sim, mas é um desafio para grandes pescadores.

Jack ainda vou pescar Bass... Me ensina as tecnicas?

Porque tucuna por aqui é facil de pegar...

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...