Ir para conteúdo

( compartilhando) Depois de 16 anos e eu nem sabia!!!!


Posts Recomendados

Valeu!!!!! Marcão ,quanta recordação, o cabelinho era pretinho heheheheheheh

Título: A Pesca no Amazonas

Data: 12/12/2009 | Autor: Marcos Réia

Descrição: Lembranças dos velhos tempos

http://www.marcosreia.com.br/index.php?id=eraumavez

Ai tá a foto Marcão!!! 16 anos se passaram mas ainda esta na memoria este peixe!! me levou com tudo para dentro do mato pois estava sem bateria no eletrico.

Fotinha scaneada bem véinha hehehheeh

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos que conheceram a Amazonia a pouco tempo, como eu, tem o mesmo sentimento: o de ter chegado tarde p a festa. suici::

Fico imaginando o que a turma das antigas viu por lah. Meu respeito a vcs Marcao, Kid e outros sortudos. mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Fabricio, sugiro um espaco p que esses caras postem fotos antigas, como essa que o Marcao postou. Vai aparecer muita coisa legal!

joia:::

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q bicho bruto...Repare na gordura do peixe?!??!

Belíssimo exemplar Marco...Fico imaginando aqui como seria a AM 16 anos atrás.... surtei::

Grande fabrcio, uma época explendida!!! mas este lago ai da foto, nem para comer é mole?

Fabricio já foi pior!!! estamos a cada ano aprendendo, ainda chegamos lá, os gringos fizeram 1000 vezes pior que nós, e conseguiram renovar por que não nós?

Minha geração causou muito estrago por todo o Br mas estou vendo que ah um certo arrependimento por parte de muitos da minha época e não detonam mais,infelismente ainda tem detonadores mas ficam um poquito envergonhados, antes não estavam nem ai para a matança isso já é um começo voce acha?

abr Marcão

abr marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de açu !

Essa cronarchzinha é uma das minhas preferidas ate hj rsrsr xowww

Devia ser um tempo bom hein...

Abraco

Ainda tenho 6 delas só que um pouco raladas, e nunca me deixaram na mão.

Meu filhão fica muito p............... mas tô ai!!! sempre nas paradas :gorfei: :gorfei:

Essa foi para ele! falando bem baixinho hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos que conheceram a Amazonia a pouco tempo,como eu,tem o mesmo sentimento:o de ter chegado tarde p a festa. suici::

Fico imaginando o que aturma das antigas viu por lah.Meu respeito a vcs Marcao,Kid e outros sortudos. mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Fabricio,sugiro um espaco p que esses caras postem fotos antigas,como essa que o Marcao postou.Vai aparecer muita coisa legal!

joia:::

Abraco.

Valeu Celso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q bicho bruto...Repare na gordura do peixe?!??!

Belíssimo exemplar Marco...Fico imaginando aqui como seria a AM 16 anos atrás.... surtei::

Imaginei as mesma coisa Fabricio, pensa só como que era a 16 anos atrás!!! chorei:: chorei::

Pedro,Vai voltar pode cre!! não para mim ou para meu filho mas para seus netos

Esta temporada 2010 foi extamente como era todos os anos e bem proximo a Manaus, fui varias vezes e nem piloteiro tinha era poucos barcos que os tinham e era só para grigo hehehehhe, mas era bão heimmmmmmmmmmm

marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco, por esta foto retrô dos tempos em que muito de nós nem pensávamos em pescar naquele paraíso que é a nossa amazônia. aplauso::

abraços

Jaime

Valeu Jaime!!!!

Eu tinha só esta foto, desta pescaria, imagine minha alegria ao receber este filme, fiquei realmente emocionado, é.... a idade faz essas coisas com a gente hehehehheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Marcão!!! e a SAMANTHA???

SAMANTHA DE GORDURA na pança!!

O peixe era pesado, mas vc não ficava devendo!!!

KKKKK!!!!

Obrigado Marcão por compartilhar um pouco de sua historia!!!

Abços!!!

Se voce não se cuidar, voce esta olhando para o seu futuro!!!! pois comer igual a voce tô pra vê!!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sem brincadeirinhas...VALEU Vini !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro como se fosse hoje a alegria do Marco nessa viagem, se hoje ele fica 15 dias sem dormir, na época ele parou de dormir 1 ano antes kkkkkkkk.

Mas valeu!

Tudo bem que depois dessa ele resolveu ir muitas e muitas vezes por ano. :amigo: :amigo:

Marco parabéns por essa e por muitas pescarias de sucesso que você já viveu, e pelas pescarias que também não foram sucesso tipo Aquidauana kkkkkk nessa você me levou né? doeu:: doeu:: doeu::

Assim mesmo to sempre na fila, se chamar to junto oloko:: oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chique mesmo o cavalo hein Marcão!!

E nesta época nem tinha caído QBoa no bigode hein... :gorfei:

Estava em falta hehehehehehehehe e hoje tem até nos postos de gasolina, e resolvi usar Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro como se fosse hoje a alegria do Marco nessa viagem, se hoje ele fica 15 dias sem dormir, na época ele parou de dormir 1 ano antes kkkkkkkk.

Mas valeu!

Tudo bem que depois dessa ele resolveu ir muitas e muitas vezes por ano. :amigo: :amigo:

Marco parabéns por essa e por muitas pescarias de sucesso que você já viveu, e pelas pescarias que também não foram sucesso tipo Aquidauana kkkkkk nessa você me levou né? doeu:: doeu:: doeu::

Assim mesmo to sempre na fila, se chamar to junto oloko:: oloko::

Ehhhhhhhhhhhh muié tem que ficar me lembrando dessa pescaria (Aquidauna)? diabo:: lingua2:: lingua2:: lingua2::

Beijão Pit bete danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...