Ir para conteúdo

Confraternização FTB - algumas conclusões e observações...


Kid M

Posts Recomendados

Amigos,

Algumas imagens já postadas pelo Fabrício permitem verificar que o evento foi muito animado e que todos os presentes se divertiram mais do que imaginaram que pudessem...

Não vou ficar "chovendo no molhado", MAS é necessário que se diga ( ou repita ) :

arrow:: Um Grupo como o que temos no FTB pode até parecer com outros existentes nos demais Fóruns, mas só parece... Impossível que outros tenham essa energia contagiante de prazer em estarmos juntos...

arrow:: Um casal como o anfitrião ( Sr e Srª Luis Pércio ), é motivo de muito orgulho para os participantes do FTB, e em particular àqueles que se deslocaram até sua casa, disponibilizada para que fizéssemos um encontro inesquecível ! Quantos mais teriam esse despreendimento... Parabéns a eles !

arrow:: Conhecer - pessoalmente - pessoas que há muito frequentavam nossas telas de computador, e confirmar a intuição de que seriam ainda melhores "ao vivo", simplesmente "não tem preço"...

arrow:: Nesse aspecto inclusive, os "forasteiros de Brasília" ( já mencionados pelo Fabrício ), que eram o Lamana ( com esposa ), o Léo ( com o "probleminha" de perder o ônibus numa parada... ), o Xandego ( com seu irmão Tiago - grande figura ! ), além de mim, receberam um tratamento super carregado de carinho de todos os domiciliados na capital federal ! Os convites de permanência em BSB foram tantos, que poderia até me mudar para lá... Eles demonstraram o enorme carinho com que fomos recebidos e tratados !

arrow:: Um churrasco e serviço de bar impecáveis, que funcionou incessantemente ao longo de toda a tarde, com produtos sempre excelentes, e fartos, no que pese a fome de alguns... ( Marcio Boechat é - de fato - hours concurs... ). Cerveja gelada, e muita alegria o tempo todo !

arrow:: Brincadeiras permanentemente, e acima de tudo, a certeza indubitável de que é mais que possível ter certeza de que nossa forma de contato virtual é algo muito próximo ao estabelecimento de algo muito mais duradouro do que uma "simples amizade" ( como se isso fosse "simples" ).

arrow:: Aos ausentes, constantemente mencionados através de "lamúrias", a certeza de que precisam ter, que eventos como esse, justificam o esforço a ser feito para estar presentes ! Não se trata de "cobrança" ( até por entender que cada um tem seus motivos e/ou prioridades ), mas da verificação de que a festa não tinha limite de presenças para se perder, muito pelo contrário, haja visto a distribuição do amigo secreto...

arrow:: Brindes, presentes, risadas, bebidas, pirraças, provocações, e tantas outras manifestações de alegria, que o melhor mesmo é terminar por aqui com a seguinte provocação já feita por ocasião de meus agradecimentos em Brasília ( infelizmente, fui o primeiro a sair da festa - para pegar o avião, quando ainda tinha gente chegando... )

Participamos de diversos Grupos e/ou Turmas, que por sua própria natureza, tem hábitos e práticas diferenciadas, e que devem SEMPRE ser preservadas, MAS temos também, algo maior, muito maior, que é a possibilidade de estarmos juntos num Fórum, como o nosso, que se caracteriza principalmente por ser o local "onde as Turmas se encontram".

arrow:: Pois é, o que precisamos ter em mente, é que mais do que preservar e melhorar nossa frequência e convívio nesse local mágico, é de que esse é o NOSSO LOCAL, independentemente de qual seja sua "origem" ! Nosso elo comum é, e será sempre, a mágica da pescaria, e - para os mais bem aventurados - a formulação de uma amizade, que poderá ser bem maior do que possa aparentar !

arrow:: Temos muito a fazer no Fórum, mas temos MUITO MAIS a usufruir das pessoas que participam e que são - na verdade - a alma do Fórum ! Todos tem suas formas de participação e não pensem que sejam menos importantes que outras, pois nossa identidade como FTB é oriunda de todas essas participações !

A todos que pude - finalmente - conhecer, e não foram poucos, a minha alegria de compartilhar uma conversa descontraída com a Família Biguá, o Xandego e Tiago, o Marquinhos, O Max Floripa ( o "gaucho florzinha"... ), o Dhema ( Bonzo ) o Fereira ( Show de pessoa ), o Pércio, "Batistão" ( um show a parte essa Marly... ), o Dr. Henrique, o Leo Marrara ( o cara não levou as pimentas... ), o Bigão ( grande Marcos ), o Joelson, Matheus e família ( sensacionais ), o Ícaro, o Lamana ( grande papo... ), o Pesca Pesado ( o cara rí, eu testemunhei... ), o Walther ( impagável ! ), o Márcio Boechat ( mandou bem nos presentes... ), O Eloy Fonseca ( escritor e pescador dos "bãos", com sua Consorte ), o Léo ( from SP ), o Cláudio de Deus ( figuraça ! )e tantos outros que vão me perdoar não terem sido citados ( a idade / senilidade se fazem presentes ) !

A todos vocês, os meus verdadeiros agradecimentos por me permitirem ter participado de tão agradável festa ! Periga agora, eu estar presente nas subsequentes...

arrow:: Um AXÉ para todos, presentes e ausentes do evento !

E vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Um casal como o anfitrião ( Sr e Srª Luis Pércio ), é motivo de muito orgulho para os participantes do FTB, e em particular àqueles que se deslocaram até sua casa, disponibilizada para que fizéssemos um encontro inesquecível ! Quantos mais teriam esse despreendimento... Parabéns a eles !

KID,

Agradecemos suas palavras carinhosas. Embora aqui quase ninguém saiba, a não ser o Walther Grande Bufa, tenho uma dívida de gratidão com esse Fórum. Devo boa parte de minha sanidade atual (física e, principalmente, mental) ao convívio que passei a ter diariamente com os membros desta comunidade. Tenho algumas pessoas em grande consideração (não vou citar nomes) pois me receberam com grande carinho e mostraram ser amigos verdadeiramente desinteressados. Não pretendo ser piegas ou correr atrás do elogio fácil. Aqueles que me conhecem sabem que isso não faz parte do meu modo de ser. Acredite quando digo que minha mulher é, também, muito grata por tudo o que essa convivência sadia fez por mim. O único motivo pelo qual fiz questão de que a festa fosse aqui em casa é que nós ADORAMOS RECEBER e ter nossos amigos por perto. Estejam todos certos de que nossa casa estará sempre de portas abertas a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito "ragador de seda", mas com a chegada das festas natalinas vamos analisando mais um ano q se passou, e no fundo vemos q só temos muito o q agradecer ao nosso grande Deus por tudo o q passamos e vivenciamos.

O nosso fórum cresce num rítmo alucinante, com o cadastro diário de 10 ou mais novos pescadores, e já estamos com um tráfego mensal da ordem de 2.000 acessos únicos por dia. Ah, e já comendo 60Gb de banda mensal do servidor. blink::

Uma das grandes preocupações q tenho é o de perdemos a característica fraterna q temos aqui.

Sei q é muito difícil conviver com quase 2.000 pessoas diferentes, ainda mais quando estamos digitando ao invés de conversando. São muitas cabeças diferentes, são muitas opiniões diferentes, somos muito diferentes.

Quando vejo alguns amigos q se deslocam por mais de 1.000Km apenas para nos prestigiar por poucas horas, fico refletindo, refletindo, refletindo, e vejo que as várias horas "perdidas" diariamente atrás de uma tela de computador valeram a pena. E como valeram. alegre::

A verdade é q 99% dos pescadores são super gente boa. Bastou conversar para q uma grande amizade se forme.

A correria do dia-a-dia tem nos afastado das relações pessoais e nada com uma boa pescaria, ou um bom encontro de pescadores, para esquecemos das nossas "perseguições" e nos sentirmos totalmente a vontade.

O Pércinho não é primeiro amigo q vejo aqui q encontrou o seu "rumo" após o convívio diário aqui no nosso fórum. Vários outros tb.

Verdade é q todos nós somos SIM, uma grande família, um grande grupo de amigos. E não devemos deixar isso escapar ou se perder por nada, ainda mais se for por besteira. Lembrem-se, nunca fomos tão iguais, e ao mesmo tempo tão diferentes.

Eu como um dos fundadores do FTB só tenho a agradecer a cada um de vcs.

Ver q o número de pessoas participantes do evento esse ano foi ainda maior q no ano passado; ver que o número de filhos e filhas correndo pra lá e pra cá aumentaram em 1000%; ver q a amizade entre as nossas patroas cresce a cada encontro; me fazem muito feliz.

As palavras do Kid foram perfeitas....sem espaço para remendos ou adições.

Finalizo desejando um ótimo final de ano a cada um de vcs, torcendo daqui para q 2010 seja tão bom, ou melhor q esse ano, e q possamos estar cada dia mais próximos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esparramar o molhado com o rodo só pra complementar uma coisinha Cap. Kissuco, me permita.

Parei algum tempo pra pensar sobre nosso natural crescimento e nossa harmonia por aqui.

Lógico as pequenas intercorrências sempre acontecem, mas o que seria da casal sem uma divergência para criar a tão deliciosa reconciliação??...

E então cheguei à simples conclusão de que este fórum tem não só um, dois, três ou quatro moderadores, mas sim 100 ou 200 amantes do espaço que estão sempre em cima e sempre buscando alertar os ocorridos, amenizar com palavras e postagens, ao invés de se atear mais combustível, é natural que nossos integrantes busquem a paz, a harmonia e em último caso a "castração", e por aí vai... a intensão DO MELHOR PARA TODOS.

Formamos uma seleção de bem intensionados, e vejo tantos apaixonados pelo nosso espaço que já não me preocupa tanto os "problemas do crescimento". É natural no nosso espaço o crescimento também dos "moderadores por paixão". Isso é um top demais! É confortante. É o nosso diferencial. ::tudo::

Portanto agradeço a todos os nossos usuários, moderadores, administradores, colaboradores, parceiros e envolvidos nesta empreitada tão despretenciosa que tomou proporções de importância tão grande para nós.

Como disse muito bem o Marcio Boechat em outro post...

Tenho orgulho de fazer parte da TURMA DO BIGUÁ palmas:: Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...