Ir para conteúdo

RETROSPECTIVA 2009


Xandego

Posts Recomendados

Moçada,

Como nos outros anos postem aqui aquelas 4 ou 5 fotos que representem bem as suas melhores pescarias de 2009.

Se não fui um grande ano para o peixes, coloque aquela foto que mais representa a pescaria realizada, como uma boa cachaçada na beira da água. Ou um belo passeio de barco. praia::

O que mais importa agora é lembrar o quento o ano foi bacana e tudo que ele nos porporcionou de bom com a pescaria. Vamos relembrar estes momentos. joia:::

Façam um breve resumo do seu ano pequeiro e principalmente, suas metas pesqueiras para 2010.

Que venham belíssimos resumos ::tudo::

E que estas pescarias só sejam piores que as de 2010 palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...

se tratando de pesca esportiva, 2009 foi o ano negro, o embargo econômico devido ao casório, mudança e outras milongas.

Resumindo, número de pescarias em 2009 = 0.

Mas essa foto retrata que em 2010 será diferente, pois existe sim luz no fim do túnel.

Imagem Postada

Praia das Fontes - Beberibe, CE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando que 2009 tenha ao menos um final com chave de ouro!!!

"As pescarias"... gostaria que fosse assim... resumiu-se a uma no mês de janeiro que não teve nenhuma coisa que prestasse... e essa que inicia-se amanhã!!!

Espero que no apagar das luzes, traga alguma coisa que preste!!!(Mas a cara de final de ano com chuva... mesmo assim vou otimista!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus 2009 foi um ano ótimo pra mim, com várias conquistas e vitórias ! E em relação a pescaria não foi diferente.

Algumas fotos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero q 2010 venha tudo em dobro rsrs !! Meta 2010 ? Amazônia novamente !

Abraços e boas festividades a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, foi muito melancólico este início, kkkkk

Agora entendo o Biguá reclamar por falta de fotos no Concurso, ninguém pescou... kkkkkkkkkkkkkkk

Bem, de diferente mesmo fiz uma senhora pescaria no mar, coisa rara pro Goiano aqui, em canavieiras com o Tuba. Foi 1000, pretendo voltar em 2011.

Imagem Postada

Realizei o sonho de pegar um xaréu na superfície

Fiz 3 pescarias top linha na Serra da Mesa com o meu guia Eribert, o TOP, hehehehe...

Em especial eu cito a de julho, com a presença do Edsinho e Gardena, afff... foi chique.

Imagem Postada

Araguaia em MAIO - Apapás acompanhado de um grupo excepcional Betão BH, Eloy, Eribert e Michel

Imagem Postada

Xingú foi carro chefe pra mim, todas as pescarias deste ano que fiz lá acertamos a mão, fartas e de qualidade... vão as fotos que mais gostei...

Imagem Postada

Se meu "fotógrafo" acerta a luz desta foto... afffffff... ia ser a minha foto do ano... Ô peixinho fotogênico joia:::

Este pescaria foi top demais, com Eloy e Michel

Imagem Postada

No mais, meu ano de pesca foi mais curto que o habitual, pois tive a benção de ter me tornado pai da Sofia, e que venha 2010, pois já saí do resguardo pescatício.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA EMBORA NÃO SEJA UMA FOTO DE PESCARIA, POIS ESTE ANO FOI UM ANO DE MUITAS MUDANÇAS EM MINHA VIDA E AS CHUVAS NÃO ME PERMITEM PESCAR, EU COLOCO AQUI UM MOMENTO MUITO ESPECIAL NESTE ANO DE 2009, QUE FOI O PASSEIO DE BARCO COM MEU FILHO. UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

E QUE EM 2010 TENHAMOS MUITOS BONS MOMENTOS DE PESCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA EMBORA NÃO SEJA UMA FOTO DE PESCARIA, POIS ESTE ANO FOI UM ANO DE MUITAS MUDANÇAS EM MINHA VIDA E AS CHUVAS NÃO ME PERMITEM PESCAR, EU COLOCO AQUI UM MOMENTO MUITO ESPECIAL NESTE ANO DE 2009, QUE FOI O PASSEIO DE BARCO COM MEU FILHO. UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

E QUE EM 2010 TENHAMOS MUITOS BONS MOMENTOS DE PESCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia:::

Vale mais que a maioria das pescarias meu irmão ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz 2009 para mins foi diferente, muita coisa mudou, muitas conquistas, não tenho o pq reclamar, alias apenas a agradecer...

Na pescaria o trem começou meio dificil, mas o passeio foi 10, conheci o Claudio parceiro nota 1000...

Imagem Postada

O resto do ano apanhei dos dourados aqui no interios de MG e quase não tirei foto das pescadas, pq o peixe não apareceu.

Agora em novembro, quando pensavamos que iriamos arrebentar no toca, vem uma noticia que abala as estruturas. Ai entrou em cena o grande Lori que em poucos minutos arruma uma vaga para realizar o meu grande sonho, pescar no AM. Ainda mas na companhia de dois amigos, Lori e Fabão. Obrigado....

Imagem Postada

E para finalizar, uma idinha no Ceara e conhecer mais 2 felas do forum, o Flavio e o Bruca.

Imagem Postada

Então 2009 foi top em amizade e fechado com chave de ouro, espero que 2010 seja igual ou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para finalizar, uma idinha no Ceara e conhecer mais 2 felas do forum, o Flavio e o Bruca. (Isso ainda terá relato).

Grande Popper... caboclo forjado!

Comcerveja foi um prazer receber você e sua esposa aqui no Ceará.

Foto na gandaia... cervejas e os copos de Campari zerados:

Imagem Postada

E quem em 2010, todos pesquem o dobro, e eu pesque o que não pesquei em 2009 mais as cotas de 2010... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem 2009 foi um ano meio parado de pescaria e de encontro com os amigos. Apenas duas pescarias em meu curriculum anual.

Uma na Serra da Mesa no mês de Janeiro com o nosso amigo Adhemar vulgo "Bozo"

Imagem Postada

Imagem Postada

E outro no Tocantins com um grupo de amigos "Extra"Fórum, que foi mais uma aventura do que uma pescaria! Mas foi Show de Bola mesmo assim

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2009 pra mim foi bacana. Posso dividir ele em duas fases:

A primeira antes de Abril/09 (Brasília) e a segunda a partir dessa data (Fortaleza). Decidi encarar essa mudança para outra cidade em busca de novos desafios e realizações pessoais. Na pescaria não foi diferente, sempre em busca de novas oportunidades conheci a barragem do Castanhão/CE. Agora ela já esta bem divulgava e fico mais a vontade de mostar a todos que aqui no CE tem tucunaré também e dos grandes!! rsrsrs.

Bem segue umas fotinhas aí pra turma como recordação!

Paranã (Janeiro/09) *parceiros: Madeira e Joelson

Imagem Postada

Corumbá IV (Fevereiro/09) *parceiros: Adão, Joelson, Zé Flávio e seu filho

Imagem Postada

Serra da Mesa (Fevereiro/09) *parceiro: Patroa

Imagem Postada

Imagem Postada

Em Abril conheci o Sgambatti pessoalmente aqui em Fortaleza, e também os membros do seu grupo Tucunas Brasil Team Fishing. Fomos para uma pescaria no Castanhão, foi só colocar o pé aqui no Ceará no outro dia estava embarcando nessa hehehehe.

Segue aí uma coletânea de bons peixes que fisguei por aqui. Além do Sgambatti estavam presentes aqui do fórum Ivan do PI e o Yuri Mamede de Fortaleza.

Imagem Postada

Troféu! 5 kg.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Alá Jonny Hofmann rsrsr

http://i43.photobucket.com/albums/e389/Bruca_DF/2009/SecretPoint_Abril_09/DSC00719.jpg

http://i43.photobucket.com/albums/e389/Bruca_DF/2009/SecretPoint_Abril_09/DSC00746.jpg

http://i43.photobucket.com/albums/e389/Bruca_DF/2009/SecretPoint_Abril_09/DSC00558.jpg

Tem traíra tb rsrsr

http://i43.photobucket.com/albums/e389/Bruca_DF/2009/SecretPoint_Abril_09/DSC00755_red.jpg

E piranha rsrsrsr

http://i43.photobucket.com/albums/e389/Bruca_DF/2009/SecretPoint_Abril_09/DSC00392.jpg

A que mais gostei, não foi o maior peixe mais foram as melhores fotos sem dúvida.

http://i43.photobucket.com/albums/e389/Bruca_DF/2009/SecretPoint_Abril_09/DSC05894.jpg

http://i43.photobucket.com/albums/e389/Bruca_DF/2009/SecretPoint_Abril_09/Bruca.jpg

Pois é valeu total esse ano de 2009, SHOWWWW!! ::tudo:: ::tudo::

QUe venha um 2010 melhor ainda!!! fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus este ano não terminou para mim no quesito pescarias........, estou indo pescar em Barcelos no dia 26/12, joia::: mas 2009 foi fantástico em todos os sentidos; descobri a pesca na região do Rio Negro e a maravilhosa pesca do tucunaré açú..... ::tudo::. Estas fotos abaixo resumem todo sentimento de deslumbramento que a captura e depois a soltura que este maravilhoso peixe representa. alegre::

Imagem PostadaImagem Postada

Este exemplar abaixo representa toda imponência do tucunaré açu.....o máximo em esportividade.

Imagem PostadaImagem Postada

Abraços turma, feliz natal e um maravilhoso 2010, repleto de pescarias. aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de 2009 ter sido um ano fraco em termos de pescaria, fiz uma excelente pescaria em Fevereiro de 2009. Abaixo as fotos.

Uma bela cavala Wahoo que inclusive saiu na revista.

Imagem Postada

Outro belo peixe

Imagem Postada

Olho de boi

Imagem Postada

Em 2010, Itapará que me espere!

Um feliz Natal e um ano novo cheio de pescarias para todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos pescadores,

segue um apanhado das melhores imagens do ano:

Imagem Postada

Nada de produtivo nesta pescaria. Nem só de capturas vive o pescador, o dia já estava ganho... Julho, 2009

Imagem Postada

Uma família de pescadores é um privilégio! Agosto, 2009

Imagem Postada

Julho, 2009

Imagem Postada

Concentração e técnica para atrair o bocudo Agosto, 2009

Imagem Postada

A majestade estava lá ao meu lado, apesar de todo o desgaste do rio Mogi-Guaçú... Cachoeira de Emas, Outubro 2009

Imagem Postada

Ainda era madrugada... Como as pessoas podem perder este espetáculo? Outubro 2009

Imagem Postada

Esperava uma piava, mas exigiu o máximo de técnica! Após 30 minutos, a caranha de 10kg entregou-se! A linha de monofilamento 0,25mm virou história de pescador... Março 2009

Imagem Postada

Um pouco receosa com o gigantismo do mar, a jovem pescadora persistia e espantava até os mais experientes! A garoupa não resistiu... Outubro 2009

Imagem Postada

Grande amigo, esportista e talentoso como poucos! Setembro 2009

Imagem Postada

Não há distância que amedronte! O pescador é, antes de tudo, um bravo! Setembro 2009

http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/IMG_3658.jpg

Ainda sou chamado de tolo quando pratico o pesque-solte. Até quando vai ser assim? Agosto 2009

http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/IMG_3918.jpg

Horas e horas esperando o momento certo. Foi o dia dos tucunarés gigantes, estava inspirado! Setembro 2009

http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/IMG_4175.jpg

Apesar de nada ter mudado em termos de conscientização, a esperança ainda existe... Miguelópolis, Novembro 2009

Feliz 2010 a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2009 foi um ano repleto de realizações, inclusive na área da pesca esportiva. Fisguei excelentes peixes e fortaleci grandes amizades.

Março: pela primeira vez, pesquei 14 dias consecutivos na Amazônia, e diga-se de passagem muito bem acompanhado: Fabrício, João Biguá e Lance. Apesar do Rio Negro estár muito alto, aprendi muito com estas figuras e bati meu record de tucunaré açú.

Imagem Postada

Maio: pescaria farta em quantidade em Ilha Solteira-SP, acompanhado do Marquinhos e do Lori Biguá. Nunca ri tanto numa pescaria... são dois palhaços...

Imagem Postada

Julho: quando eu e o Marquinhos convidamos o João Biguá para pescar em julho na Serra da Mesa, sabiamente, ele falou: "Vocês querem pescar friagem??". Quando falamos que seria acompanhado do Macedão, Roberto Dutra e Vini... ele prontamente aceitou. A pescaria foi fraca, mas foi muito bom reunir Molongós e Biguás... Comemoramos o aniversário do botinho à beira do lago.

Imagem Postada

Imagem Postada

Setembro: acompanhado do seu João Biguá, passei 4 ótimos dias na Serra da Mesa. Tava fraco de peixe, mas tivemos ótimas ações na superfície, inclusive com hélices amazônicas.

Imagem Postada

Nesse mesmo mês eu e o Lori Biguá resolvemos recompensar nossas famílias com uma semana na praia. Mas pescador fominha é phodis... Decidimos dar uma pescadinha e fisgamos excelentes peixes. Saiu o meu record pessoal em tamanho (+ de 30 kg de olho-de-boi), na véspera do meu aniversário... eta presentinho top!!!

Imagem Postada

Novembro: o amigão Lori Biguá salvou eu e o Popper que tivemos pescaria no Tocantins cancelada de última hora. Fomos conhecer o Rio Juma, afluente do Solimões. Tive o prazer de pegar meu primeiro pirarucu (filhotinho...na verdade) no bait casting. Também saíram bons tucunarés. Haja fígado para acompanhar o pé inchado do Popper... hehehe.

Imagem Postada

Gostaria de agradecer a Deus, primeiramente, e aos amigos com quem pude compartilhar excelentes momentos.

Os sonhos para 2010 são inúmeros...

=> Grandes dourados na Argentina

=> Revanche com os trairões do Xingú

=> Pescaria de Marlin Azul em Canavieiras

=> Tucunaré de 02 dígitos no Rio Negro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viagens para pescar exclusivamente foram poucas, se nao me falaha a memoria apenas Corumba 4 em maio, commuita chuva e poucos peixes e o Xingu em agosto, essa sim uma pescaria digna de ser a unica do ano.

Peguei um trofeu de cada espécie (Tucuna de uns 3.5, Matrincha de 3, Trairao de 7 e bicuda de 3.5), so nao tirei nenhuma cachorra boa.

Depois nas minhas viagens ao araguaia sempre dá tempo de dar uma pescadinha e me diverti muito qnd estava pescando mandube e entrou uma pirarara de 47 kg. Outro dia estava batendo umas douradas e entrou uma de 9 kg na zig zarinha e por fim um tucunare azul de 7,5 kg na boca de um lago.

Infelizmente a velocidade da internet aqui na roça nao permite q eu poste fotos, senao eu mostrava p vcs que é verdade....

abraços e um 2010 com muita saude pra nos e nossas familias e algumas pescadinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano pra mim foi show demais....tanto no quesito pescaria, quanto o de novas aventuras.

arrow:: Em março tive a oportunidade de começer boa parte da turma do fórum lá na feira de pesca de Goiânia. Foi uma super festa.

Imagem Postada

arrow:: Passei 24 dias pescando na AM...Foram duas ocasiões distintas...Uma em Março, 14 dias, acompanhado do meu pai, Fabão e Lance.

Pescamos em plena cheia história do mês...hehehee....Não haviam praias por lá...mas como essa turma prefere um dia de péssima pescaria a um ótimo dia de trabalho, não deixaram a peteca cair e mandaram muito bem. Um super encontro.

Imagem Postada

arrow:: Em abril fomos pra SM...Pescaria difícil e de poucos peixes...mas a turma era única. Eu, meu pai, meu irmão, Ícaro, Márcio Boechat, Tide (Aristides para os íntimos), Alessandra, Ricardo, Estácio, Johnny Hoffman e seu câmeraman, Reginaldo.

Imagem Postada

arrow:: Em junho foi realizado um super encontro dos Tucunas do Cerrado...Uma super festa.

Imagem Postada

arrow:: Em julho tive a oportunidade de conhecer a maior feira do empresariado de pesca do mundo, a Icast, q aconteceu em Orlando-EUA. Foi uma experiência única. De quebra me acompanharam o nosso parceiro de turma Lori, e meu parceiro de pesca Lance.

Imagem Postada

arrow:: De quebra caroçamos pra valer em 04 BassPro dos EUA.

Imagem Postada

arrow:: Estivemos na maior loja de Rod Building dos EUA. A MudHole.

Imagem Postada

arrow:: Estivemos na IGFA...o museu internacional da pesca esportiva. E ainda encontramos o Jorge da Sucuri Pesca de Manaus por lá.

Imagem Postada

arrow:: E de quebra tocamos o horror na Disney...hehheee..

Imagem Postada

arrow:: Em agosto estimos com o nosso amigo Hali no lago de Corumbá IV...Ele, e mais uma galera de amigos do fórum. Foi show de bola. Mesmo saindo de lá dedão..heheee...

Imagem Postada

arrow:: Em outubro passei mais 10 dias na amazônica acompanhado de uma super turma. Macedão, Botinho, Lance, e Ícaro. Apesar de bons exemplares serem capturados...a água subiu 1m na cabeçeira, durante a nossa pescaria. Ainda tivemos o prazer de conhecer pessoalmente os nossos amigos Gustavo Martins, Newton e Rafael...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/fotos/2009/am_out/foto03.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/fotos/2009/am_out/foto58.jpg

arrow:: Em novembro estive na Bahia com o nosso amigo Kid M...mas o cara foge das fotos. mais uma vez fomos muito bem recebidos na capital bahiana...

arrow:: E pra finalizar o ano...a nossa incrível festa de confraternização do fórum.

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/confraternizacaoftb/foto10.jpg

Se o meu 2010 for metade do q foi 2009 eu já me dou por satisfeito....heheee...Obrigado a todos q estiveram comigo nos cafezinhos, barzinhos, lares alheios, seja fazendo varas, apenas proseando, rindo, traçando estratégias de pesca, dando dicas de compra, etc, etc, etc...o meu muito obrigado pelo ano inesquecível. palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema maior é passar as fotos para o Photobucket.....quando muito ficam num cd. Mas aí vai um pouquinho do ano.

Em janeiro tive um pouco de dificuldade para embarcar este peixinho

Imagem Postada

Mas no final ele posou para as fotos

Imagem Postada

Araguaia em maio

Imagem Postada

E o melhor de tudo....fazer novos amigos

Imagem Postada

Brincando com as meninas (não achei fotos de 2009, embora existam, então coloco do finalzinho de 2008)

Imagem Postada

Imagem Postada

Torneio solidário do Rebojo Mineiro.....As inscrições eram cestas básicas para doação.....Show de galera

Imagem Postada

Algumas idas à Três Marias

Imagem Postada

Reforçando a amizade com o companheiraço Felipe Moraes

Imagem Postada

Tocantins

Imagem Postada

http://i202.photobucket.com/albums/aa240/BetoBH/DSCI3696.jpg

Em 2009 tive alguns problemas com animais ferozes...

http://i202.photobucket.com/albums/aa240/BetoBH/DSC_0190.jpg

http://i202.photobucket.com/albums/aa240/BetoBH/DSC_0580.jpg

E figurinos

http://i202.photobucket.com/albums/aa240/BetoBH/DSCI3439.jpg

http://i202.photobucket.com/albums/aa240/BetoBH/DSCI3292.jpg

Me emocionei com o carinho e atenção dos amigos

http://i202.photobucket.com/albums/aa240/BetoBH/DSC_0519.jpg

Vivi um ano maravilhoso que só tenho que agradecer a Deus. Se houve momentos ruins, foram superados a ponto de não mais me lembrar deles.

Obrigado por tudo 2009!!!!!

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi companheiros de profissão,

Gostei da idéia desse tópico onde cada um pode resumir como foi o seu ano de "trabalho".

O meu 2009 foi simplesmente incrível.

Em maio, fizemos a pescaria-comemoração-confusão dos 10 anos da nossa Equipe Piranha com Cachaça com nada mais nada menos do que 40 parceiros.

Escolhemos o Pantanal para ser palco dessa grande festa porque foi lá que tudo começou. Além disso, acho que nenhum outro lugar suportaria tanta gente ...

Tá dominado, tá tudo dominado ...

Imagem Postada

Olha o tamanho da geringonça

Imagem Postada

Em agosto tive minha primeira e incrível experiência em acampamento. O local foi as corredeiras de Santa Izabel no rio Araguaia. Tudo milimetricamente organizado pelo nosso grande amigo Emerson_Pará, aqui conhecido como "Professor".

Imagem Postada

Em outubro veio a melhor de todas as pescarias: a estréia do meu filho de 6 anos. Local: Serra da Mesa.

Imagem Postada

Em dezembro, para fechar o ano com chave de ouro: BARCELOS. Meu primeiro encontro com os tucunas gigantes.

Imagem Postada

Depois de um ano maravilhoso assim, nada como encerrar a temporada com uma animada confraternização. Não vou comentar nada desse evento pois em breve estarei criando um novo tópico que vai "dar o que falar" pois tem pescador que se mudou de cidade e agora está querendo mudar de equipe de pesca também ...

O ano de 2009 também foi especial pois me tornei um FTB e gostei muito de compartilhar informações e emoções com todos vocês.

Como viram, só tive experiências especiais em 2009 e agradeço muito a Deus por tanta felicidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego show de tópico parceiro! Parabéns! É muito bom reviver momentos bons, ainda mais se for pescando! kkkkkkk

2009 para mim foi o melhor ano da minha vida em todos os aspectos, os principais foram, crescimento profissional, muitas e excelentes pescarias com os amigos e principalmente o nascimento de meu filho João Gabriel, para terem uma idéia que o ano foi o the best, meu filho nasceu no mesmo dia que eu, 06 de agosto! O ano bom! kkkkkkk

Segue os principais acontecimento no âmbito da pesca em 2009 para mim, também o melhor de todos e da minha vida, o dia do nascimento do meu pescadorzinho, envio breves comentários e algumas fotos que passam a idéia e felicidade que foi 2009 para mim!

JANEIRO 2009 – PESCARIA SERRA DA MESA

Melhor pescaria da minha vida em Serra da Mesa, já fui para lá 14 vezes e essa foi a melhor! Após algumas informações e estatísticas marcamos, batata! Abaixo algumas fotos e vídeos que fizeram juízo ao título dessa pescaria! O link dessa pescaria postado aqui no fórum é http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=5262, caso alguém queira dar uma olhada.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

MARÇO 2009 – FUNDAÇÃO DO TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM

Já era hora! Como eu falava antes de fundarmos nosso grupo para os futuros e hoje integrantes, é muita gente boa junto, pessoas ímpares, precisamos unir de vez essa galera! Pois é, em 13/03/2009 (sexta-feira 13) fundamos o tão estimado “nosso grupo” esse de nome Tucunas Brasil Fishing Team, cujo logo foi “rascunhado” por mim e nosso amigo e artista KID Ocelos fez acontecer, vale ressaltar o don desse nosso parceiro, além de uma pessoa muito gente fina, segue abaixo nosso logo bem como o nome dos integrantes até o momento de nosso grupo. Lembro que além de reunir a galera para pescar, churrascos, etc... nosso grupo luta pela conscientização e divulgação do Pesque , Fotografe e Solte! Luta que vêm trazendo resultados significativos em Serra da Mesa-GO e Castanhão-CE.

Para 2010 as metas são as melhores possíveis, desde colocação em prática de pelo menos um de nossos projetos, esse que o Fabrício já está sabendo e com certeza estaremos com o Fórum Turma do Biguá fazendo acontecer, temos também o nosso site bem como muita mais muita pescaria marcada para 2010! kkkkkkkkk

Imagem Postada

ABRIL 2009 – I ENCONTRO DO TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM – CASTANHÃO-CE

Toda grande conquista, no caso a fundação de nosso grupo merece uma comemoração! kkkkk e é claro que pescando, por isso lá fomos nós pescar, a pescaria foi no Açude Castanhão-CE, velho conhecido nosso que esse ano passou a ser divulgado e que graças a deus e empenho de algumas pessoas essa divulgação só fez com que esse local cada vez mais seja protegido, fiz um relato/desabafo aqui do fórum sobre o local após essa maciça divulgação que foi feita em 2009 para esclarecer e conscientizar da necessidade de preservação, pois nem tudo era alegria como estava sendo passado pela mídia. O link do relato/desabafo é o http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=7839, abaixo algumas fotos desse nosso I Encontro no Castanhão que infelizmente na época não divulguei por “medo”, pois tínhamos que o local seria destruído pelos matadores se divulgado.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

JUNHO 2009 - II ENCONTRO DO TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM – CASTANHÃO-CE

Sabe como sofremos de abstinência por falta de pescaria, para não sofrer mais marcamos logo o II Enconro de nosso grupo, para varia no Castanhão, local que só troco por uma pescaria no Amazonas, a beleza desse lugar é inesquecível, além do potencial para a pesca esportiva,algumas fotos para passar em resumo esse 2º encontro.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

JULHO 2009 – COMEÇO A ATAR JIG´S

Em julho desse ano começei a atar meus jig´s, isca que utilizo a bastante tempo, porém com essas idas freqüentes ao Castanhão, local que o peixe pega demais e as vezes somente nela resolvi investir em mais esse hobby, um dos incentivadores para meu início foi a dificuldade de achar no mercado nacional jig´s bons, esses de qualidade e cores especificas para as nossas situações estou apenas começando, fico até meio assim de postar algumas fotos dos jig´s que estou atando, mais como é um acontecimento que não pode passar em branco, pois foi muito legal para mim, segue algumas abaixo!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGAO7U2Svx3BVp6Ty_3FvP4k00Qd6_Euk4DRk6vnzNDVj7TeQ1ZCBYjVcJ3bPyE2r_lj8Li8XWUmo8gZRMMpJhMAm1T1UM3bL58tw43JhumER0IKRub5MBfE.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADWqTq9AS_jWSYQbDEpASLAiBqQ4yVP2s5WEUsGI6vjZjTYBZAM17O2hQJ9mly3myrwdYsJTK9XdyAUvKrCY-p4Am1T1UCP7VgkoJpJh06thrxl-c9Dlgp0R.jpg

JULHO 2009 – IV ENCONTRO DA COMUNIDADE DO ORKUT PESCA DO ROBALO

Todo ano é feito o encontro da comunidade no orkut Pesca do Robalo e esse ano não foi diferente, lá estamos nós, pescaria difícil demais, porém as amizades e a farra (cachaça, etc...) compensa! kkkkkk. O link desse relato aqui no fórum é o http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=9&t=6790, caso alguém queira dar uma olhada. Abaixo nosso logo!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACbPZmff65pz-euXxXVQp1RYMMyKmCu-P1uSaVbhMrMcueQOqN7rAJZmBDvtOQ1Yjt-jyqYc5YdJBrQCGRN74m0Am1T1UCq-8hCupPwArulLeTohFAK6y00p.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFY5EYruNIIQ6I4-K-ouT4vWvw2AV414CxL2eRCvcX0AHi75tn013Um8wtYS7cT9wgc3ilBCSx8mBbTsCdeltH8Am1T1ULOw-1SpGoCkaS9qnopIBUv0cwDJ.jpg

AGOSTO 2009 – NASCIMENTO DO MEU FILHO

Sem palavras esse acontecimento em 2009 na minha vida! Simplesmente fantástico! Acredito que o filho é uma benção de deus, porém quando o pai é pescador fanático e vêm um menino nem se fala! kkkkkkkkk Segue uma foto abaixo que acredito falar por si só, ou seja, o quanto é a esperança de ser mais um fanático pela pesca esportiva e meu futuro parceiro de pesca! kkkkkkkkk

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJicjFKvtx43qVIuM35ElRc_HLANeCevqS75Wg7hENfUZu0Q8mWKQSjBBCn4Ih_73fBYITxhH1hb0XOrkhEGxKUAm1T1UBpjgTf8ezMEbDhLvPDmdwL2DoSz.jpg

SETEMBRO 2009 – PESCARIA NO MAR - LITORAL-SP

Felipe e seu pai Edson são grandes amigos e integrantes do grupo o Tucunas Brasil Fishing Team, são apaixonados por pescarias, principalmente pesca de mar, essa que já pratiquei algumas vezes e é infinitamente inferior a minha experiência se comparada com a deles, possuem uma lancha top totalmente voltada para pesca e ai já viram, mais uma pescaria marcada e feita em 2009! Kkkkkkkkk

A pescaria completa com certeza foi postada aqui e o link é http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=8553, caso alguém queira dar uma olhada, abaixo as principais fotos e momentos na minha opinião.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB1ivq2W0jYbXm2TearA3kSVWMnIYttzD1W-xE7_lEW22LmjJRLmpZzkEoGOU-A8cKGYTavEvxB_qVEWeXTQlegAm1T1UOXYy9oF8wsPytINYPIMItaJ0iLA.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALY1aOESP8avHIsFZ13VWwY0vw_D6wxJXc7h_w0RHbu1Jr2ptsyjZXCoIiprgkmGXr5FKN56qAKI1loPOQbfNjIAm1T1UAmaMMmISLYdnojtHWjNf-q8j-Bs.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFbdiVDnLMQoFDEGiWmYiberB66-PMveGs8qkKWTsZmPKnHskVlppHgsz3jSvihZdrAq_kujGHtBZfxbton6RY8Am1T1UPRX62zwO9H_RDB2sMjzDPnLppBJ.jpg

OUTUBRO 2009 – AQUISIÇÃO DO PINIMA

Sabe como é, muita freqüência em determinado lugar as idéias sobem para a cabeça! kkkkkk Compramos o Pinima, nome esse dado ao nosso barco em homenagem a espécie de Tucunaré existente no Castanhão (Chicla Pinima) que vêm ano a ano nos dando muitas alegrias, daí nada mais justo que colocar o nome do barco que montamos para deixar no Castanhão chamar assim, segue fotos do Pinima, inclusive ele chegando no destino! kkkkkkkk Só assim ele chegaria! kkkkkkk

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFaeI8Eo-i5zW0jHWjau9jDpydIkxASQV13kchyESFGuRfvdD7AoJydOl1Mbm7RGOGNFdNOYd3VKYzvT7kaDsPkAm1T1UGSBWQ-bhSR_a87H1kk0WisSPJ79.jpg

OUTUBRO 2009 – PESCARIA EM SERRA DA MESA-GO

Para não perder o costume e o jeito de arremessar marcamos mais uma! Dessa vez as notícias eram as piores possíveis, mais como somos pescadores e ainda brasileiros “não desistimos nunca!” lá fomos nós.

O relato completo está no link http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=9593, abaixo algumas fotos!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAPAWJ1oLRNTH2Ql5WUMB-ym_ivyRzeRS3Z2twTjNbecND18szsU3uIbN6l-jgAtVl2h9jit9u3O9TQnMynDcQ8Am1T1UMp9cMloW8yv3BwPkXcrkbDUqlMF.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAYAwBow6Db69vYohd7ZJgCqzV900vsSqYCin1I79zKhCwCCSFDRfRt5_sDtTc3ZwbPWqQ2pbvgXk-ORiOmfcXEAm1T1UG_kKwc7QPtJZpWBM6M_Azts8ohr.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEDwhJa6ZH6o8O2NdrNxf7AndC7ReDl05xFTXYSgO7_Dzei_jwJ9cuVg497zy3pzHUtar_aFDYpCNk4YW2B2dlMAm1T1UFkMh_WsY8KjIyaw1f7Ttu-JE8YJ.jpg

NOVEMBRO 2009 – EXPEDIÇÃO CEARÁ - FORTALEZA-CE

Nosso grupo marcou uma expedição de 10 dias no Ceará, essa que estaríamos pescando 6 dias no paraíso Castanhão e 4 dias Robalos, Caranhas, etc... nos mangues do Ceará, essa pescaria ainda não tive tempo de postar aqui mais seguem algumas fotos interessantes desses dias de pescaria!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACS_DDiiywf54iAuwBXAVyUIVtgbeOjwYjvKqrNOmuckKEaExkSn606wRqaLUxCPD-kj9QlSNXkzGhee69bRkQoAm1T1UCYPKalIOGNz0ZroVr_zItsJ2TWg.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAABgaLvIrtuVad4xmwRYt034R_13v30ve8-rEqg6LXxeNqz0ku5l84z-GRee9JEwKHsLSDvUCEmRRVTgeBo_96L4Am1T1UAeA9B6Ku6MenWgYHHBbR00P-9Sb.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP_EnjwrH0YnejSl33KxhjEJ-x1rHMhCyC_xJZ9-6J-H2aStSQqha9qIylig0Mq-oUDSW9FIaFhjoi9R2el8nvcAm1T1UFcCpdV8PPx4B4hrymiIj8PbLz9s.jpg

DESEJO A TODOS DESSE FÓRUM UM FELIZ NATAL E ÓTIMO 2010 CHEIO DE BOA PESCARIAS!

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...