Ir para conteúdo

[APROVADA] BSB Nautíca


Posts Recomendados

Mais uma vez venho dar os parabéns a qualidade do serviço prestado pela Brasília Náutica. Como alguns sabem estou morando em Fortaleza e em alguns dias andava procurando peças para meu motor. No vai em vem da internet e o medo de comprar gato por lebre, solicitei ao meu pai que ainda reside em BSB que fosse a loja do BSB Náutica ver se tinha as peças. No mesmo dia passando algumas horas, meu pai me liga falando que tinha sido muito bem atendido pelo então amigo de muita data Ricardo, que ainda contou historias hilárias das pescarias em Flores do Goiás. Passando mais um tempo, o Ricardo liga perguntando sobre o motor que foi comprado com ele e também sobre a vida no Ceará.

Muitos falam ou criticam alegando que peças e serviços na BSB Náutica possuem um preço mais elevado, por tanto, nunca tive que folgar na loja para fazer re-trabalho, além disso, bom atendimento e amizade fazem parte de uma boa loja.

Aos amigos de fora de BSB e caso precisem de peça, podem mandar e-mail para o pessoal da loja, serão bem atendidos.

::tudo:: Nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo!

No tocante ao preço, acho que o lojista tem o direito de praticar o preço que quiser em suas mercadorias. Cabe ao consumidor decidir se compra lá.

Não acho correto é difamar um estabelecimento comercial exclusivamente por sua política de preços.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...