Ir para conteúdo

Ajuda - Sugestão vara 12 ou 14 Lb


Nilton Okada

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de sugestão de varas 12 ou 14 Lb, ação rápida, para pescaria de tucunas (maior esportividade...rs)

Abraço e ajudem ai moçada

Nilton

Rapala Gold 12lb

Intergreen Tiger Power 12lb

(seguinte véi, das intergreen sempre falo que quer uma 14, compra 12, quer 20, compra 17... são muito potentes)

Tenho estas duas e são um show. A Tiger mais veloz, a Gold mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton, de uma olhada mesmo assim na Daiwa Procaster. Muito leve e rápida (8-17 lbs). Show de vara para pesca. tt bang::

Valeu amigo,

Mas vara de 17 Lb já tenho a minha intergreen graphite hercules que me atende bem e uma scorpion XT 14 Lb.

Tava procurando uma vara de libragem menor para usar com iscas pequenas e dar mais esportividade a pescaria.

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em varas de alto custo beneficio a primeira q vem à cabeça é a linha AVOCET da Braspon. Eu tinha uma 17 lb que trabalhava tranquilamemnte grandes helices, rapidissima.

Ontem comprei e testei uma 12 lb. Tõ ate curioso p saber o peso, vou pegar uma balancinha la no trabalho e verificar....

Showzaço de vara!! testei ela la no jaó com uma helice da mirrolure de 3 garateias e a ação dela foi mais q suficiente p trabalhar a isca, vou te falar q nao fica em nada a dever p varas de mais de 200 conto e custa menos da metade disso, rs. QQ dia a gente marca lá no jaó e vc testa ela.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...