Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ÔÔÔÔÔ Seu João!!!!!!!!!!!!!Beleza Ferreira, contamos com tua conversa furada e tua contribuição divertida por aqui, seguindo os conselhos do chefe Biguá, se apresenta direito, falaquem tú é, o que pesca, desde quando, etc... etc... etc...Vamos agitar pelo centrão agora! HeheheheUma abraço!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÔÔÔÔÔ Seu João!!!!!!!!!!!!!Beleza Ferreira, contamos com tua conversa furada e tua contribuição divertida por aqui, seguindo os conselhos do chefe Biguá, se apresenta direito, falaquem tú é, o que pesca, desde quando, etc... etc... etc...Vamos agitar pelo centrão agora! HeheheheUma abraço!! :lol:

XANDE FAZ O SEGUINTE, EU VOU POSTAR OUTRAS PALAVRAS VALEU, RETIRA ESTA POR FAVOR AMIGUINHO, HAHHAHAHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÔÔÔÔÔ Seu João!!!!!!!!!!!!!Beleza Ferreira, contamos com tua conversa furada e tua contribuição divertida por aqui, seguindo os conselhos do chefe Biguá, se apresenta direito, falaquem tú é, o que pesca, desde quando, etc... etc... etc...Vamos agitar pelo centrão agora! HeheheheUma abraço!! :lol:

XANDE FAZ O SEGUINTE, EU VOU POSTAR OUTRAS PALAVRAS VALEU, RETIRA ESTA POR FAVOR AMIGUINHO, HAHHAHAHA
Ferreira, se tem uma negócio que acho importante é a informalidade e a brincadeira em um fórum, nada de ficar corrigindo. Complementa tuas informações aí e vamos manter o mesmo ar brincalhão de sempre. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE GALERA, É AKI QUE A GENTE ACHA OS PÉ INCHADO DE BSB/GOIÂNIA ESPERO CONTAR COM A AJUDA DE TODOS QUE AKI FAZEM PRESENÇA, E PODER PARTICIPAR QUEM SABE MAIS VEZES NESTA CASA, QUE AGORA PRETENDO FAZER PARTE DELA, A TODOS UM GRANDE ABRAÇO

E aí Ferreira, Blz? Estou aqui tb. hehehehehehe Um grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...