Ir para conteúdo

Desaprovado www.BAITMANIA.com.br


Posts Recomendados

Na minha opinião é o melhor site, que eu conheço, para se comprar iscas artificiais INCLUSIVE ASSIM QUE DESCOBRI FUI LOGO REPASSANDO POR TODOS OS AMIGOS DAQUI, pois lá a escolha é rápida, as opções de cores aparecem rapidinho na tela, tem uma variedade enorme de iscas, o site monta rapidinho na tela, durante a compra não ficamos naquele vai e vem aperta aqui aperta ali dos outros sites, preços baixos em relação aos outros que conheço (se for o caso posso relaciona-los tmb), MAIS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU NÃO CONSIGO COMPRAR LÁ.

Por mais ou menos 05 vezes (não no mesmo dia) escolhi tudo com a maior atenção, fiz lá um time de iscas de primeira, mais na hora de fechar o pedido o servidor deles da pau e não conclui a venda nem com "reza braba". Já em outras tentativas consigo passar dessas fase (acho que por conta da reza), mais quando chega na ultima fase (pagamento) nós passamos os dados do cartão e aí trava tudo e depois de algum tempo aparece lá um tal de erro 99 e aí toda a seleção de é perdida.

Todas as vezes que tentei registei no SAC da loja o erro apresentado, e para facilitar pra eles ainda envio email com a tela de erro e tudo e a coitada da Giselle - atendente de lá ainda manda uma respostinha dizendo que está passando a reclamação para a área técnica. E ATÉ HOJE NADA !!!

(TENHO TODAS AS TELAS, SE QUISEREM É SÓ PEDIR.)

Da ultima vez agora (acho q dia 11.12.09) a atendente disse que erro 99 tinha que entrar em contato com o cartão, então segui direto para outro site e lá comprei certinho com o mesmo cartão.

VOU ESPERAR O RETORNO DA AREA TECNICA QUE A GISELLE FALOU E QUANDO EU RECEBER ENVIO PRA VC´S TODOS.

Abraço,

Belau Big Fishing

obs.: providenciando assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a compatibilidade de seu navegador/Browser (Internet explorer, etc) com o formato do site. Tente atualizar seu navegador, ou testar outro como o Monzila Firefox por exemplo. Como o site BaitMania é um site bem novo, pode ser que sua extrutura seja bem moderna não sendo compativeis a navegadores mais antigos...

Já aconteceu coisa assim comigo, em determinados navegadores eu não conseguia selecionar as opções de tamanho em algumas lojas virtuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uécara...compro lá sem problema nenhum...sempre tudo rapidinho....no outro dia a encomenda tava em casa...estranho d+. doeu:: doeu:: doeu::

Pois é amigo, mais o mais me deixa triste é a falta de resposta deles.

A partir do momento que eles repondem informando que a reclamação está em análise é pq vão informar o que pode tá ocorrendo. Não é verdade ????

Abraço,

Belau suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a compatibilidade de seu navegador/Browser (Internet explorer, etc) com o formato do site. Tente atualizar seu navegador, ou testar outro como o Monzila Firefox por exemplo. Como o site BaitMania é um site bem novo, pode ser que sua extrutura seja bem moderna não sendo compativeis a navegadores mais antigos...

Já aconteceu coisa assim comigo, em determinados navegadores eu não conseguia selecionar as opções de tamanho em algumas lojas virtuais...

Beto,

Valeu pela dica cara, mais vou aguardar o retorno da área técnica da loja para ouvir o que eles tem a dizer.

Se resolverem o problema ou derem pelo menos uma boa descupa tudo bem. Vou correndo testar no site deles.

Senão derem resposta alguma vão ficar DESAPROVADOS por aqui e na rodas de pesca por onde eu passar.

Abraço,

Belau bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se esse é o caminho. Aconteceu comigo. Não conseguia comprar /finalizar a compra de nenhum produto com meus cartão. Fui descobrir ele estava bloqueado por iniciativa do Banco. Motivo?Segurança!

Isto acontece muito com o site da TAM. Você faz todo o procedimento e na hora de fechar a compra, nada. Quando você consegue o preço da passagem já aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se esse é o caminho. Aconteceu comigo. Não conseguia comprar /finalizar a compra de nenhum produto com meus cartão. Fui descobrir ele estava bloqueado por iniciativa do Banco. Motivo?Segurança!

Isto acontece muito com o site da TAM. Você faz todo o procedimento e na hora de fechar a compra, nada. Quando você consegue o preço da passagem já aumentou.

olhai compadre belau

o jb(JOao bigua) pode ter matado a charada

teu cartao deve estar bloqueado para tua segurança

liga pro banco desse o cacete nos camaradas

resolve na bela, bela conversa

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Deve ser só comigo mesmo, mais o que chama a atenção é a preocupação da equipe técnica deles em resolver o problema.

Ontem tentei novamente e deu o mesmo erro !!!!

COnsegui comprar na mesma hora a loja isca e companhia com o mesmo cartão.

Mais uma vez muito obrigado bait mania,

Abraço,

Belau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que descobri o problema...Acabei de concretizar uma compra com sucesso.

Tudo funcionou após cadastramento de todos os meus dados no site.

hehehe..básico, mas não havia feito e o site também permite colocar as coisas no carrinho e efetivar sem cadastro, e depois dá o erro.

Primeiro fiz o cadastro, fui as compras e agora está tudo ok.

Gostei bastante do site e só precisam sanar este erro de fraseologia.

Agora vamos ver o prazo de entrega, depois posto aqui,

Abraços

Schmidt

Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas deve ser mesmo versão do browser ou configuração. No meu caso não consigo nem digitar o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que descobri o problema...Acabei de concretizar uma compra com sucesso.

Tudo funcionou após cadastramento de todos os meus dados no site.

hehehe..básico, mas não havia feito e o site também permite colocar as coisas no carrinho e efetivar sem cadastro, e depois dá o erro.

Primeiro fiz o cadastro, fui as compras e agora está tudo ok.

Gostei bastante do site e só precisam sanar este erro de fraseologia.

Agora vamos ver o prazo de entrega, depois posto aqui,

Abraços

Schmidt

Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas deve ser mesmo versão do browser ou configuração. No meu caso não consigo nem digitar o cartão.

Tenta consultar alguém que entenda de informática, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

Meu cartão não é pq por 3 vezes, depois de tentar várias vezes, entrei em outras loja e realizei a compra com sucesso com o mesmo cartão.

Não uso firefox e sim internet explorer, mais se a loja tivesse interesse daria um suporte técnico. Meu cartão da erro 90 ou é 99 e não finaliza a compra.

Com relação a meu cadastro, esse está completo e com certeza não é isso.

Agora apareceu a COMPANHIADAISCA.COM e lá meu cartãozinho tem passado bem e vou ver agora com o Banco é como faço pra ele deixar de funcionar e dar o erro 99. É capaz da central DINERS CLUB informar: APERTE A TECLA 2 PARA FALAR COM A BAIT MANIA....

Mais já encontrei uma utilidade pra BAITMANIA. Lá eu encontro o nome dos produtos e a referencia de cores que eu quero e em seguida entro nos outros sites e compro de olhos fechados...

Sugiro outro nome pra vc´s: BOIS-TA MANIA

Meus pêsames BAITMANIA,

Atc.,

Belau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olha só pessoal, comigo a Baitmania simplesmente é 100%!!!! Pra mim é a melhor loja virtual de compra de artificiais do Brasil!!! Variedade, grandes marcas, cores e tamanhos sortidos de cada modelo, site rápido, bem feito, de fácil navegação e 100% seguro!!! Atendimento show de bola!! Eficiência total!! 2 dias para entregar aqui no RS!!! Baita site!!! 100% recomendado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom senhores. Ontem a noite (21.50 hs) resoslví entrar no sitio da Baitmania e fazer um teste. Escolhí algumas iscas e fiz o pedido (coisa de pescador tarado!). Logo em seguida fiz o cadastro pasra pagamento no Cartão de Crédito (aproveitei o desconto de 20%) e efetuei a compra.

Pedido registrado, logo veio a mensagem (Seu cartão não autorizou a compra. Favor entrar em contato com a operadora do seu cartão. Eu já sabia que à noite a Visa ou meu Banco não aprova a operação direta. Tem que ligar e confirmar, desde a marca do gás até nome de sogra. Motivo: Segurança!

Hoje, de manhã, entrei no sitio da BM e lá estava. Pedido aprovado. Agora à tarde entro novamente e lá estava: Seu pedido já foi enviado conforme número tal.

Agradecemos sua atenção e estamos à disposição. Com essa rapidez acredito que amanhã cedo meu pedido já tenha chegado. Vamos aguardar.

Pois é, pessoal, hoje meu pedido chegou, conforme eu havia pedido.

Portanto, cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...