Ir para conteúdo

Últimas notícias do Xingú


Posts Recomendados

Últimas do Xingusão.

Este grupo aí esteve com o Gabriel por lá.

Nesta canoa pescaram só com naturais e pegaram bastante pirararas e trairões.

Na canoa do Geovanne Papa e do Gabriel racharam de pegar bicudas e tucunas na artificial.

Saiu uma pirarara de 50Kg e um jauzinho de 70Kg, estou aguardando mais fotos das outras canoas... e destas duas crianças...

:lol: 8)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

piranhinha chupita, saiu uma lá de 6Kg... micharia, hehehehe

Imagem Postada

http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xing2007_gabriel/xingu-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Consegui ver "as crianças"... Que belezas de trairões !

O Jaú empolga menos, embora Jaú seja Jaú... :P

Agora a piranha meu camarada é preta, num tem nada de chupita... Checa lá nos seus "alfarrábios" ! Parece até um belo pacu ! Olha os "zóios'" vermelhos...

Com certeza essas turmas que vão por lá com você, terão MUITO o que contar no retorno ! É bom mostrar o que os espera para eles "se armarem" !

"Mesinha de alimentação" em pleno Xinguzão ! Tenho mais pena não ... :lol:

Foi o que já disse a tempos atrás ! "Num tem como dar errado" ! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid M, eu vou teimar contigo e falar que esta é a chupita de pela manchada, a preta é mais queixuda e esguia. E tua presença está sendo tão cobiçada, que "forcei" o Gabriel a começar as obras dos quartos este ano ainda, e vai dar certo, pode se programar pra 2008, penas de ganso?? hehehehehehe...

adhemar, é um mala mesmo, to aguardando a fotos dos dinossauros, quem pegou a pirarara de 50Kg foi o GeoPapa...

Moacyr Sacramento, ... tú nem gosta de traíra, hehehehehhe...

Erika, Minha simpatia, eu e mais uns amigos daqui estamos indo dia 13 de outubro e quem sabe primeira semana de setembro, bora??

Popper, espera só os fimes dos tucunas e bicudas, tú vai ter que tomar dramin... heheheheheheheheh :twisted:

Bigao, To torcendo pra dar certo, vai ser nota 1000.

Fabrício Biguá, eu acho que dá pragente achar umas maiores lá hein? heheheheheeh :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande,

Que beleza de peixes hein...tbém quero ir conhecer os lados do Xingú, essa é uma das minhas metas para 2008, assim como Amazonia perdida...atrás dos gigantes tucunas...

Bela pescaria e parabéns pelo seu empenho cada vez maior em nos trazer locais tão preservados e lindos como este...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Tô vendo que o "comprometimento" tá ficando complicado...

Não precisa de tanto ( "pena de ganso" ), mas um bom colchão e um friozinho para recuperar as forças do trabalho, é de lei !

Agora meu camarada, CHUPITA que eu conheço ( e infelizmente não achei foto para postar ) é bem diferente, com a cara laranja, corpo prateado, e bem clara ( inclusive no lombo ) ! Estamos falando da mesma espécie ?? :roll:

Olha uma "pretinha" embarcada no rio Nhamundá por um dos companheiros dos Mocorongos ( Barriga ) !

Imagem Postada

Parece, ou não, com a que você postou ?? Sem polêmica ! Só demonstrando a razão de estar sendo assim enfático ! Mas posso estar enganado... :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton Okada, Niltão, se tú gosta de aventura bora conosco, vale de mais a pena, eu sempre digo Serra da Mesa é muito bom, eu vou lá cerca de 6 a 8 vezes no ano, trocaria todas estas vezes pra conseguir ir no Xingú mais de uma vez no ano...

Rodrigo-Gardena, Toma o memedinho e vamo simbora, tú tá com muita conversa, mas se já começasse a juntar não ia inventar desculpa em cima da hora, hehehehehehe...

Kid M, Kid, vou continuar na teima, heheheh... exatamente como te disse, repare que a preta tem o maxilar mais avançado, e no caso se a foto estivesse com o sol mais bem posicionado tú veria que o olho é vermelho meeeeeeeeeeeesmo... No mais aquela da foto está realmente clara, ela costuma ter a papada bem mais laranja mesmo, talvez seja a época da água. Vou tentar mais informações. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha q eu estou torcendo mesmo... Assim que tu me falar.

"Bigão, ta tudo certo para a primeira semana de setembro!"

Eu verifico o orçamento, estando tudo em dias, e caso eu não tenha mudado de emprego. Eu só aviso.

VAMOS XINGUZAR!!!!

hehehehehEH :lol: :lol: :D

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha q eu estou torcendo mesmo... Assim que tu me falar.

"Bigão, ta tudo certo para a primeira semana de setembro!"

Eu verifico o orçamento, estando tudo em dias, e caso eu não tenha mudado de emprego. Eu só aviso.

VAMOS XINGUZAR!!!!

hehehehehEH :lol: :lol: :D

ABRAÇOS

Até sábado te confirmo tudo. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo-Gardena, Toma o memedinho e vamo simbora, tú tá com muita conversa, mas se já começasse a juntar não ia inventar desculpa em cima da hora, hehehehehehe...

Xandão.... o dinheiro ta guardado, agora só falta saber a data da apresentação da minha monografia.... :twisted:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo-Gardena, Toma o memedinho e vamo simbora, tú tá com muita conversa, mas se já começasse a juntar não ia inventar desculpa em cima da hora, hehehehehehe...

Xandão.... o dinheiro ta guardado, agora só falta saber a data da apresentação da minha monografia.... :twisted:

Abraços

Se a monografia for sobre pescaria estamos ai pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a monografia for sobre pescaria estamos ai pra ajudar

Fala Dema....

Bem q eu gostaria que fosse... mas no curso de Direito fica meio complicado...

Mas é sobre um assunto que gosto, Música - O Direito Autoral e Propriedade Intelectual do Músico!!! :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a monografia for sobre pescaria estamos ai pra ajudar

Fala Dema....

Bem q eu gostaria que fosse... mas no curso de Direito fica meio complicado...

Mas é sobre um assunto que gosto, Música - O Direito Autoral e Propriedade Intelectual do Músico!!! :P

Abraços

Então fala com o POPER, que de musica ele entende kkkkkkkkkk

brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo-Gardena, Toma o memedinho e vamo simbora, tú tá com muita conversa, mas se já começasse a juntar não ia inventar desculpa em cima da hora, hehehehehehe...

Xandão.... o dinheiro ta guardado, agora só falta saber a data da apresentação da minha monografia.... :twisted:

Abraços

Opa, ótima notícia.

Resolve logo esta bobeira... kkkkkkkkkkkkkkk... dú um pedala no professor, heheheheh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande Noooooooooooooooooooossa, pronto virou meu sonho tb ir pro xingú, mas esse ano não vai dar, quem sabe no ano que vem.

Essas fotos, são muito sem educação, não sabe brincar não brinca rss

oloco.

Grande abraço

Espera só pra ver as outras que virão. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...