Ir para conteúdo

Apresentação - Kerlon


Posts Recomendados

E aí turma!

Amigos, meu nome é Kerlon, tenho 36 anos, nascido em Teresina / Piauí , Administrador de Empresas e Corretor de seguros, atualmente administro uma concessionária de veículos da marca Mitsubishi e uma corretora de seguros.

Apesar da idade , já tive vários hobbie`s, já fui criador de cavalos quarto de milha, participei como piloto de rally de regularidade para carros 4x4, criei cachorros Labradores participando de diversas exposições da raça e por fim mantive na fazenda de meus pais uma criação de aves caipiras.

Por “ praga “ ::evil:: ou por “benção” love:: de minha esposa “ a patroa” que há aproximadamente 2 anos atrás ela desejou que eu mais uma vez trocasse o Hobbie para a criação de peixes de “aquário”. No entanto, as suas preces foram atendidas só que o meu anjo da quarda anjo:: deu um jeitinho de modificar tudo na boa e aí deu no que deu: Hoje sou um viciado em pescaria !!!!!!!!!!!!!!!

Para a minha felicidade, a minha esposa também adorou pescar e já fizemos algumas pescarias :amigo: acompanhados de nossos dois filhos ( 3 anos e 6 anos ), um programa maravilhoso!!!

A partir daí fui logo comprando os meus equipamentos de pesca e o meu barco um Metalglass – Karib 500 com motor 25hp SEA PRO, e saibam todos vocês:

“ Aqui começava a minha relação de amizade e admiração com todos os integrantes da Turma do Biguá, que foram vocês através de todos os comentários, sugestões, relatos e bate papos que colaboraram para a aquisição com sucesso dos meus equipamentos e tecnicas de pesca. bang::

Em um primeiro momento somente praticava a pesca de espera nos rios ( principalmente o RIO PARNAIBA ) e açudes da nossa região onde apreendi as técnicas de captura para os SURUBINS, PINTADOS,MANDI,PIAU,BRANQUINHO E TAMBAQUI.

Hoje sou viciado em pesca dos Tucunas, tive o prazer de nos meses de Novembro e Dezembro do corrente ano de pescar no Açude do Castanhão / CE o verdadeiro paraíso do Tucunaré no Nordeste ( aguardem relatos ) e estou contanto os minutos para realizar junto com vários amigos nos dias 09/01/10 a 17/01/10 no Barco Thaimaçu I e Thaimaçu II do operador Marlon Otero a minha primeira pescaria amazônica. ( aguardem relato ).

Gostaria de encerrar a minha apresentação agradecendo a todos os integrantes da Turma do Biguá, pois foram quase dois anos dedicados quase que diariamente a visitá-los a fim de coletar o maior numero de informações possiveis.

Aos meus amigos pescadores da “Equipe Manuleto “, ( CHICÃO; TIO BETO;MARQUINHO; CAVALCANTE, CUMPADRE BELAU, SOLDADO, KEÇAO, JESA, JULIJELTA E BAGUERA )e em especial ao amigo Baltasar os meus sinceros agradecimentos pelo convívio harmonioso e pelos momentos maravilhosos nas mais diversas aventuras.

E finalmente ao meu amigo Leandro ( Lojas Rei da Pesca ) pela confiança e amizade .

Abraço a todos e um feliz natal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cumpadre !!!!

Seja bem vindo, mesmo sabendo que foi vc quem insistiu demais para eu entrar aqui no fórum.

Vamos formar nosso grupo aqui e marcar logo o batizado do nosso nome e logomarca para oficializarmos aqui, em primeira mão, a sua existência.

rsrssrsr

Vamos postar logo a foto do Bar do Peixe !!! (nosso point)

Abraço,

Belau Big Fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee....show demais a sua apresentação Kerlon.... palmas::

Agradeçemos as palavras e contamos com a sua participação mais efetiva em nosso fórum.

Ahh..e aguardamos os super relatos, hein?!?!? joia:::

E traga essa turma pra cá...

Sinta-se em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee....show demais a sua apresentação Kerlon.... palmas::

Agradeçemos as palavras e contamos com a sua participação mais efetiva em nosso fórum.

Ahh..e aguardamos os super relatos, hein?!?!? joia:::

E traga essa turma pra cá...

Sinta-se em casa.

Valeu, Fabricio!

Aguarde que a turma é grande, animada e cheio de malucos...........

Obrigado pela recepção e um forte abraço

Feliz natal a toda a familia Biguá

Kerlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kerlon,

Pelo que estou vendo o pessoal do Piauí é super animado !

Fale-nos mais sobre a Turma do Manuleto, e quem sabe até não possam postar a assinatura com o logo de vocês ?

Estou a disposição para ajudá-los no que precisarem !

Boa sorte na Amazônia, e um grande abraço ao Marlon dos Mocorongos... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kelson !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum )

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas::

Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado !

Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só :

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid,

É com muito prazer que recebi as suas boas vindas. Como citei em minha apresentação a apenas 02 anos pratico a pesca, que apesar de pouco tempo sempre me dedico a tudo que pretendo fazer com a maxima dedicação sempre procurando dar o melhor, fazer e fazer bem feito.. ( seja no lazer ou trabalho ) sempre assim .........

A dois anos sempre quase que diariamente naveguei nos sites ( Bigua e caterva ) sempre a procura de mais conhecimentos, e foi ao longo desses dias que apreendi a admirar pescadores como você que sempre estão ai das sua cidades disponibilizando a todos que queiram apreender, a praticar a pesca como esporte sempre feito com responsabilidade social e ambiental.

As colocações de voçes, aqui cito ( Familia Bigua, Mocorongos e outros ) encorajaram e motivam o nosso grupo a compartilhar com os amigos do site tambem as nossas aventuras e conhecimentos e assim espero, que vamos contruir grandes amizades, sempre no momento certo na hora adequada.

Quanto ao grupo Manoleto ( somos 12 integrantes ) que praticamente pescavamos somente aqui no nosso Estado, o Piauí, muito rico ao contrario do que alguns tentam passar atraves da midia nacional, tanto a pesca de peixes couro ( Rio Parnaiba ), robalo e pescada amarela ( delta do rio parnaiba 350km da capital ) e a nossa paixao Tucunare ( acudes e represa da regiao e em especial no acude castalhao / Ceara que merece um capitulo especial em outro momento ).

Agora para 2010 espero que ao retornar da amazonia estaremos terminando a parte de divulgação tais com ( Logo, assinatura, etc) da equipe que enviarei para voçes.

um grande abraco, feliz natal a todos da familia mocorongos.

Kerlon

Grande Kerlon,

Pelo que estou vendo o pessoal do Piauí é super animado !

Fale-nos mais sobre a Turma do Manuleto, e quem sabe até não possam postar a assinatura com o logo de vocês ?

Estou a disposição para ajudá-los no que precisarem !

Boa sorte na Amazônia, e um grande abraço ao Marlon dos Mocorongos... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...