Ir para conteúdo

Formoso do Araguaia - Informações


Posts Recomendados

Bom dia

Meu nome Cristiano Sandi sou de Santa Catarina e sou pescador.Vc poderia me passar informações sobre o Formoso do Araguaia " lago do peixe", estou querendo ir com meu filho....vc poderia me ajudar????!!!

Cristiano existem alguns guias profissionais na região que poderão fornecer toda informação que precisa sobre a pesca em Formoso do Araguaia.

www.alexpesca.com.br

www.ilhadobananal.com.br

Tem também os Guias Mariozan e o Dimas...

Seja mais específico em que tipo de informação deseja que será mais fácil para todos responderem...

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Meu nome Cristiano Sandi sou de Santa Catarina e sou pescador.Vc poderia me passar informações sobre o Formoso do Araguaia " lago do peixe", estou querendo ir com meu filho....vc poderia me ajudar????!!!

Cristiano,

O pessoal já passou os sites e os nomes dos principais guias que trabalham por lá...só uma observação: Lago do Peixe fica no Peixe-TO, que fica distante uns 165 km de Formoso do Araguaia-TO; atualmente em Formoso a pescaria de tucunarés está bem "escassa" por conta da pesca predatória por lá...ainda se encontram pirarucus e pirararas por lá...só tem que escolher bem a época.

No Peixe vc tem várias opções de bait casting: tucunarés, bicudas, cachorras, apapás e até caranhas têm sido capturadas por lá (lago do Peixe e rio Tocantins).

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...