Ir para conteúdo

SNAP QUAL O MELHOR?


Edwaldo

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho usado snap da berkley já faz algum tempo, no quesito resistencia não tenho do que reclamar, o problema dele é o preço e para abrir que num é muito pratico.

o poblema deste e o cansaço, apos augumas trocas o aço cansa e quebra, alem do preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Probably the one of the strongest snaps made, is the japanese Decoy EGG Snap, a perfect connector. It's symmetrical and has a larger radius that allows the bait to swing freely. It also sports cross-lock technology and the line-tie end is offset. ::evil::

Imagem Postada

For smaller lures, the Evergreen wide snap is among the best. ::tudo::

I hope this information can help you.

Have a nice day!. praia::

Jorge seja muito bem vindo a esta, eu particularmente não conheço, mais vo procurar o snep.

continue postando com os Brasileiros, olhei sua sala e e muito tecnica parabens. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O que eu faço! Modestamente é claro.

Imagem Postada

Tamanho 1: fio de aço ortodôntico 0,7mm de espessura, com 1,5cm de comprimento e 45lbs de resistência .

Tamanho 2: Fio de aço ortodôntico 0,8mm de espessura, com 1,5cm de comprimento de 65lbs de resistência.

Tamanho 3: Fio de aço ortodôntico 0,9mm de espessura, com 2cm de comprimento e 85lbs de resistência.

Tamanho 4: Fio de aço ortodôntico de 1,0mm de espessura, com 2cm de comprimento e 95lbs de resistência.

Todos os testes foram feitos em um sarilho semelhante ao do mestre Eloy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que eu faço! Modestamente é claro.

Imagem Postada

Tamanho 1: fio de aço ortodôntico 0,7mm de espessura, com 1,5cm de comprimento e 45lbs de resistência .

Tamanho 2: Fio de aço ortodôntico 0,8mm de espessura, com 1,5cm de comprimento de 65lbs de resistência.

Tamanho 3: Fio de aço ortodôntico 0,9mm de espessura, com 2cm de comprimento e 85lbs de resistência.

Tamanho 4: Fio de aço ortodôntico de 1,0mm de espessura, com 2cm de comprimento e 95lbs de resistência.

Todos os testes foram feitos em um sarilho semelhante ao do mestre Eloy.

Testei o tamanho 1 este fim de semana na serra da mesa,snap leve,resistente,coloquei muita pressão,não abriu,não entortou,adorei o snap,neste tamanho vou usar sómente este tipo.

Vou levar o número 2 ,3 e 4 para testar em outras pescarias,pelo aspecto vai aguentar o tranco.Abraço.

Valeu Gusso, sabia que vc não ia se decepcionar. Abraço e à disposição de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então:

O nome do Snap é Snap Kexão, em homenagem ao grande amigo pescador Diovane Castro, que tem esse apelido. E que está lá na Serra da Mesa pegando uns peixes e logo chega para o seu primeiro relato...isso se conseguir tirar as fotos, quão fominha ele é...kkk

Fazemos dois modelos:

Essa foto abaixo é do modelo número 1:

Feitos com fio 0,7mm ortodôntico de NiCr e que tem peso entre 150 e 200mg

Imagem Postada

Agora vou postar as fotos do snap que eu faço, pois como eu falei, ele foi para a Serra e me deixou sem nenhum dele aqui nos tamanhos maiores para eu colocar. Mas os tamanhos são iguais...

Modelo 1

A resistência é subdimensionada, nos testes do sarilho eles aguentam mais

Imagem Postada

Modelo 2

Imagem Postada

Modelo 3

Imagem Postada

Modelo 4

Imagem Postada

Modelo 3 com girador Sasame 4

Imagem Postada

Modelo 4 com girador sasame 4

Imagem Postada

Todos juntos comparando com o split MORO

Imagem Postada

Foto do Snap modelo 1 (fio 0,7mm) na Biruta 110

Imagem Postada

Snap Kexão, osso duro de roer...

Abraço a todos e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então:

O nome do Snap é Snap Kexão, em homenagem ao grande amigo pescador Diovane Castro, que tem esse apelido. E que está lá na Serra da Mesa pegando uns peixes e logo chega para o seu primeiro relato...isso se conseguir tirar as fotos, quão fominha ele é...kkk

Fazemos dois modelos:

Essa foto abaixo é do modelo número 1:

Feitos com fio 0,7mm ortodôntico de NiCr e que tem peso entre 150 e 200mg

Imagem Postada

Agora vou postar as fotos do snap que eu faço, pois como eu falei, ele foi para a Serra e me deixou sem nenhum dele aqui nos tamanhos maiores para eu colocar. Mas os tamanhos são iguais...

Modelo 1

A resistência é subdimensionada, nos testes do sarilho eles aguentam mais

Imagem Postada

Modelo 2

Imagem Postada

Modelo 3

Imagem Postada

Modelo 4

Imagem Postada

Modelo 3 com girador Sasame 4

Imagem Postada

Modelo 4 com girador sasame 4

Imagem Postada

Todos juntos comparando com o split MORO

Imagem Postada

Foto do Snap modelo 1 (fio 0,7mm) na Biruta 110

Imagem Postada

Snap Kexão, osso duro de roer...

Abraço a todos e obrigado pela atenção.

Fala Airton!!! Mandei MP!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Airton! palmas:: palmas:: palmas::

Ficaram chics D+! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

O dia que os "sem nó" não resolver meus problemas vou adotá-los.

Abraços

Os seus são perfeitos, pois levam a linha ao máximo que ela pode dar. Só que tem gente que troca de isca toda hora, aí complica...(se aquele meu tivesse dado certo, aí sim ficava bom demais)

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Airton ,como voce deixa o Kexão levar todos os snaps Kexão para a Serra da Mesa :gorfei: ,uma informação da primeira fotografia(0.7mm),como são chamados os dois tipos de snaps,um abraço.

Uai, não tem nome específico Gusso. Demos o mesmo nome aos dois. Kexão

Só que o da direita é o modelo 1 tamanho 1 e o da esquerda (da maioria das fotos) é o modelo 2 (forma de gota) tamanho 1

Entendeu?

Vai aí uma cópia da matéria feita pelo Alex Koike na revista Pesca e Companhia de Junho de 2009

Imagem Postada

Para quem tiver a revista, fica na página 26

Agora vai do gosto de cada um, por isso temos dois modelos.

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI,Airton acho que entendi,tamanho 1 -Modêlo I(direita da foto) e Modêlo II(esquerda da foto-forma de gôta).Abraços.

Isso, veja a matéria do Alex (Pesca e Cia) que postei... Nem lá eles conseguem descrever os snaps direito.

Abração Gusso... já tenho encomendas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...