Ir para conteúdo

Vida de pescador


Posts Recomendados

Resumo 2009:

Sei que o Xandego abriu um Tópico para os resumos, mas como não consegui condensar o ano em 4 ou 5 fotos estou abrindo uma filial.

Aproveito para agradecer a todos os amigos que participaram deste meu ano de vida de pescador.

Abraços a todos que colaboraram para nossa interação e para 2010 espero podermos pescar juntos para aprimorar a integração.

Antecipo meus votos de Feliz Natal à essa grande família Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Parceiro,

Show!2009 foi um ano muito bom pra mim, pesquei bastante,conheci locais e pessoas inesquecíveis, entre elas estão a Serra da Mesa e você parceirão, uma figura top demais, gente finíssima! mestre::

Jamais me esquecerei deste ano e de pessoas como você e a Consorte. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Desejo a vocês um Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações, saúde e muitas pescarias melhores ainda que as deste ano.

E logo mais estamos pescando juntos novamente.

Um forte abraço

Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elóy, depois de ver seu post sobre a vida de pescador tenho certeza que meu dia vai ser bem melhor do que eu mereço. Faço minhas suas palavras. Nós, biguazeiros e todas as outras irmandades de pescadores é que agradecemos ter você em meio ao nosso convívio.

Feliz Natal para você e sua família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parcierão Eloy....o homen das mil e uma pescarias.....quando eu crescer quero ser que nem você!!!!!

Prazerão em te conhecer e, para 2010, fora fevereiro que já tá marcado temos pelo menos mais dois encontros para se realizarem.....eu aí e vc aqui.

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo 2009:

Sei que o Xandego abriu um Tópico para os resumos, mas como não consegui condensar o ano em 4 ou 5 fotos estou abrindo uma filial.

Aproveito para agradecer a todos os amigos que participaram deste meu ano de vida de pescador.

Abraços a todos que colaboraram para nossa interação e para 2010 espero podermos pescar juntos para aprimorar a integração.

Antecipo meus votos de Feliz Natal à essa grande família Biguá.

ce fez tudo isso ai parceiro

tu es um cabra de sorte viu

coitado deu

abraço e feliz 2010 pra oce

braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Eloy e enalteço novamente que foi um prazer imenso te conhecer pessoalmente!!!

Ainda temos que pescar juntos...rs...da sua parte é tranquilo, o duro é eu arrumar tempo aqui... :gorfei:

Abraço e valeu meu amigo

Oi Nilton...

Satisfação recíproca.

Quando você puder escorregar lá pras bandas do Araguaia, me liga.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Parceiro,

Show!2009 foi um ano muito bom pra mim, pesquei bastante,conheci locais e pessoas inesquecíveis, entre elas estão a Serra da Mesa e você parceirão, uma figura top demais, gente finíssima! mestre::

Jamais me esquecerei deste ano e de pessoas como você e a Consorte. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Desejo a vocês um Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações, saúde e muitas pescarias melhores ainda que as deste ano.

E logo mais estamos pescando juntos novamente.

Um forte abraço

Schmidt

Falow, Parceiro!

Que assim seja! Pois este realmente foi um grande ano.

Se 2010 conseguir empatar, tá bom demais...

Abraços e boa sorte sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo vídeo.

A música resume bem a vontade de viver pescando hehehehe.

Oi SGUBA...

O gênero não é do agrado de muitos, mas há que se respeitar a arte e a poesia que autor nos apresenta, e com uma mescla de humor na medida certa.

E o cara entende do riscado, pois galhada de taboca é uma m, para se enroscar o anzol. Infelizmente não consegui identificar o fera. Tem uma outra gravação da dupla Mato Grosso e Mathias, mas também não deixa claro quem é o autor.

Abraços e PESQUEMOS, pois o ócio e cachaça afiam a foice da morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elóy, depois de ver seu post sobre a vida de pescador tenho certeza que meu dia vai ser bem melhor do que eu mereço. Faço minhas suas palavras. Nós, biguazeiros e todas as outras irmandades de pescadores é que agradecemos ter você em meio ao nosso convívio.

Feliz Natal para você e sua família.

Grande Mestre Biguá!

Grato pelas palavras!

Freqüentei outros foruns, inclusive com outros temas, mas foi aqui no FTB que consegui "pescar" amigos tão valiosos, daí minha gratidão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parcierão Eloy....o homen das mil e uma pescarias.....quando eu crescer quero ser que nem você!!!!!

Prazerão em te conhecer e, para 2010, fora fevereiro que já tá marcado temos pelo menos mais dois encontros para se realizarem.....eu aí e vc aqui.

Abração

Beto

Beto-BH!!! Ou seria painho?! :gorfei: :gorfei:

Mil ainda esta longe, mas a "uma" foi a que fiz com você. Foi a primeira proporcionada pelo FTB, e para minha sorte, só tinha fera! Não vai ser fácil juntarmos o Eribert, o Xandego, o Giovani Papa e o Michel novamente.

O Araguaia e a SM estão a nossa espera. Não se esqueça que as águas da Serra da Mesa além de nos brindar com uns azuis, estão sempre cristalinas e a 29°c, as crianças sempre fazem uma festa por lá.

Abraços...

P.S. pare de crescer senão as GG não te agüentam. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kécio!

Satisfação, amigo!

Olha só, este foi meu ano de vida de pescador, creio que dificilmente conseguirei reeditá-lo para melhor. Mas vou tentar, com novos e antigos amigos, novos cenários e novos astros. Continuo sonhando com meu dois dígitos amazônicos e um cardume de piabas em qualquer lugar deste belo país (sempre carrego um sabiki rindo3:: rindo3:: rindo3::).

Abraços e 2010 está aí para pescarmos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy,

Bakana demais o vídeo !

Parabens, um Feliz Natal e um ótimo ano novo !

[]´s

Andrezão

Resumo 2009:

Sei que o Xandego abriu um Tópico para os resumos, mas como não consegui condensar o ano em 4 ou 5 fotos estou abrindo uma filial.

Aproveito para agradecer a todos os amigos que participaram deste meu ano de vida de pescador.

Abraços a todos que colaboraram para nossa interação e para 2010 espero podermos pescar juntos para aprimorar a integração.

Antecipo meus votos de Feliz Natal à essa grande família Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy

Depois que assisti o video me passou pela lembrança uma grande parte de empreitadas e com muitas saudades que participei na minha vida!!!

Foi muito bom!!!

Este ano vindouro vai ser muito melhor!!!!! danca:: danca:: danca::

Em fevereiro e outubro ,por enquanto, estaremos juntos atráz dos bocudões.

Feliz natal e um ano maravilhoso!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...