Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Beleza pessoal, vamos a uma apresentação mais formal.

Sou de Belo Horizonte, tenho 28 anos e sou Assessor Judicário no Tribunal de Justiça.

Aprecio todos os tipos de pesca, desde o lambari com vara de mão até os grandes bagres. Mas a preferida é o bait mesmo.

o site é show de bola, indicado pelo xandego quando combinamos a nossa pescada de outubro lá no xingu. estou chegando pra aprender com vcs.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Castellões,

Pena que se trata ( aparentemente ) de um fumante !

Fique a vontade, e vá conversando com o pessoal, porque até irem para o Xingu, ainda leva um tempinho... ( mas vale a pena esperar ! ) Sucesso na pescaria de vocês, e que os relatos sejam ricos de peixes e imagens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera, valeu pelas boas vindas.

Daqui a pouco começamos a postar os relatos. Se bobear este fim de semana vem o primeiro.

Abraços

OBS: ai popper moro em BH, mas sou de lafaiete, perto ai de vc. sei que tem uns dourados no rio das mortes pelas bandas de SJDR, dia desses leva a gente nos pontos bons por aí. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera, valeu pelas boas vindas.

Daqui a pouco começamos a postar os relatos. Se bobear este fim de semana vem o primeiro.

Abraços

OBS: ai popper moro em BH, mas sou de lafaiete, perto ai de vc. sei que tem uns dourados no rio das mortes pelas bandas de SJDR, dia desses leva a gente nos pontos bons por aí. valeu

Rapaz é só falar, anota o msn ai para trocarmos umas ideias.

cesar-pesca@hotmail.com

Tem dourado sim, mas é meio dificil de pega-los dá um olhada o q aconteceu a algumas semanas atras.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=912

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fALA Xandego. ontem convesei com o Gabriel pelo msn e ele falou em um trairão de 18 kgs. Jesus amado!!! se vc tiver estas fotos fácil aí manda pra nós. No mais, pode deixar que aos poucos vai aparecendo os relatos! abraços

Popper, vou adicionar la no msn e vamos nos falando e principalmente, PESCANDO!HEHE abração pro'ce.

Renatão, acaba de chegar primeiro pra começar com a viadag.......!!! já pensou quando estiver enturmado?? Vou colocar um foto sua aqui pro pessoal ver como vc é bonitinho.... VC falando de nariga é demais pra mim....

Abraços a todos moçada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...