Ir para conteúdo

rei da pesca (aprovado)


Kerlon

Posts Recomendados

Galera,

Pense em uma loja show!!!!!!!!!!!!!!!

O atendimento : Nota 10 - a quase 02 anos compro e sempre sou atendido pelo Leandro ( o cara é 100% ), é aquela pessoa que faz o que gosta, que trabalha com prazer.

O preço : Nota 10 - mesmo quando o preço nao é o melhor do mercado o cara negocia e sempre chega lá.

A entrega : desafio alguem entregar mais rapido - já comprei as 17:30h e no outro dia as 12:00hs a mercadoria estava na mão, e é porque eu moro no Piaui e os caras estão em Sao Paulo.

A confiança: ai amigo, não tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs: O site deveria melhorar pois apresenta muito menos opcoes de produtos ( principalmente iscas ) que o disponivel em estoque.

sds,

Kerlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Recomendo de olhos fechados! Fiz várias compras via internet e sempre ligo para o Renan, que é um cara fantástico e bem atencioso. Quando não tem um produto que quero eu ligo para ele e ele sempre arruma, encomenda etc...

Um dia estava em SP e fui a loja física na hora do almoço e conheci o Renan e os demais vendedores da loja pessoalmente. A loja é bacana, tem estacionamento próprio.

Loja séria, recomendo! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...