Ir para conteúdo

[APROVADO] Custom by Marco


Jaime Veiga

Posts Recomendados

Por causa do FTB conheci o trabalho do grande Marco da Custom by Marco e me interecei pelo assunto das varas feitas sob encomenda de acordo com o gosto do freguês. Como pesco 90% com hélice na amazônia e depois de tantos debates no FTB de qual vara seria ideal para utilizar com as hélices..... moderadas......rápidas..ou....extra rápida e etc..., resolvi então fazer uma vara com o Marco. Na segunda-feira dia 14/12 em conversa com Marco resolvemos fazer uma vara rápida de 10-25lb e com 5.6'' de comprimento e com passadores em alconite e algumas coisas mais.......Só tinha um detalhe que informei ao Marco o prazo curto pois vou viajar no dia 26/12. Hoje dia 20/12 já estou com a vara em minhas maõs simpesmente perfeito o trabalho, quero fazer um agradecimento especial a Bete que foi fantástica sempre atendendo nossos pedidos com a alegria e bom humor que conhecemos filmando e fotografando todo processo de criação das varas........nota 10......aprovado com louvor......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...