Ir para conteúdo

[AJUDA] ISCAS DE HÉLICE PARA TUCUNAS


Visitante Raphael Tucuna

Posts Recomendados

OLÁ PESOAL, joia:::

sou novo no esporte e no forum então ignorem qualquer besteira que eu falar,eu estou indo pescar uns tucunas no açude do cego - pb,daí que gostaria que voces me disessem qual as melhores iscas de hélice para fisgar os bocudos.

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

O xodó das hélices hoje são as iscas da jennerlure, para tucunas de porte até 5 kg...vc tem várias opções: Baby rex 80 e 110, Tucunarex 140...

Algumas iscas de outras marcas: baby torpedo e magnum torpedo (heddon); charutinho hélice (KV); robalo bait turbo e tucuna bait turbo (Moro); bicuda 90 e 110 (Moro&Deconto).

As baby rex 80, baby torpedo e charutinho hélice são recomendados para tucunas de menor porte (até 3 kg), não que se entrar um bruto vc não vai tirar, porém as chances ficam menores, caso ele não "encharute" as garatéias, dependendo da briga, não aguentarão.

Abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

O xodó das hélices hoje são as iscas da jennerlure, para tucunas de porte até 5 kg...vc tem várias opções: Baby rex 80 e 110, Tucunarex 140...

Algumas iscas de outras marcas: baby torpedo e magnum torpedo (heddon); charutinho hélice (KV); robalo bait turbo e tucuna bait turbo (Moro); bicuda 90 e 110 (Moro&Deconto).

As baby rex 80, baby torpedo e charutinho hélice são recomendados para tucunas de menor porte (até 3 kg), não que se entrar um bruto vc não vai tirar, porém as chances ficam menores, caso ele não "encharute" as garatéias, dependendo da briga, não aguentarão.

Abraço e espero ter ajudado

nilton, obrigado pela dica vai ajudar muito sim!

vc citou a isca robalo bait turbo ,ela tem a mesma eficacia q a tucuna bait turbo?

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

O xodó das hélices hoje são as iscas da jennerlure, para tucunas de porte até 5 kg...vc tem várias opções: Baby rex 80 e 110, Tucunarex 140...

Algumas iscas de outras marcas: baby torpedo e magnum torpedo (heddon); charutinho hélice (KV); robalo bait turbo e tucuna bait turbo (Moro); bicuda 90 e 110 (Moro&Deconto).

As baby rex 80, baby torpedo e charutinho hélice são recomendados para tucunas de menor porte (até 3 kg), não que se entrar um bruto vc não vai tirar, porém as chances ficam menores, caso ele não "encharute" as garatéias, dependendo da briga, não aguentarão.

Abraço e espero ter ajudado

nilton, obrigado pela dica vai ajudar muito sim!

vc citou a isca robalo bait turbo ,ela tem a mesma eficacia q a tucuna bait turbo?

joia:::

Acredito que sim, a diferença é que a tucuna bait turbo é um pouco maior que a robalo bait turbo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BEM PESSSOAL, EM SE TRATANDO DA ROBALO, QUAL ISCA VOCÊS OPTARIAM PARA PESCAR OS BOCUDOS, ROBALO BAIT TURBO OU ROBALO BAIT POPPER TURBO? EXPLIQUE SE PUDER,

VLW PELA AJUDA! joia:::

Robalo bait turbo...e se vc "turbinar" ela, fica melhor ainda...inverte-se o pitão da frente pelo traseiro e tira uma das hélices..vai ficar "venenosa" demais...eu tenho as duas robalo bait turbo e a popper turbo...prefiro a robalo bait turbo pela "arremessabilidade"...se não necessitar de arremessos longos a popper turbo faz um estardalhaço na água...mas, sua arremessabilidade não é boa...

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...