Ir para conteúdo

Ajuda com essa isca


André Santos

Posts Recomendados

Eu trabalho o stick do seguinte modo ... dou 1 ou 2 toques rápidos para ele dar uma afundanda, após isso dou outros toques para ele fazer um trabalho meio ''loco'', errático ... uns 2 a 3 toques após submergido, até q faça um trabalho legal. Dps disso deixo ele voltar a superfície, alguns segundos parados, e novamente recomeço o trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Felipe falou, o trabalho e esse mesmo...

So quero acrescentar que e importante usar uma tralha rapida para que os toques sejam bem secos. E dificil conseguir toques bem secos se nao for com vara bem rapida (vara curta de preferencia, ou sera muito cansativo), linha de multi,...

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muito bem explicado pelo Felipe, o trabalho de Stick é ótimo, mas uso também ela como zara com toques rápidos e recolhimento continuo funciona bem para irritar os Tucunas quando estão ativos, mas quando estão mais manhosos o trabalho é como o Felipe disse, para robalo e trairas o trabalho lento tbm é mais eficiente.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o trabalho igual ao do Felipe, eu afundo ela e dou duas zaradas embaixo da água e deixo ela flutuar repetindo o processo fatal para robalos e tucunas quando estão manhosos ou não, trabalho também só dando a cabeçadinha na água quando ela está penteando a estrutura com a força da maré nas galhadas do robalo só danto uns toquinhos bem leve para só dar a cabeçadinha fatal para pevas, trabalho ela dando dois toques secos e rápidos direto onde ela dá duas zaradas esporrando a água soltando bolhas repetindo bem rápido imprimindo um trabalho rápido com paradinhas (fatal para Flechas e tucunas) e trabalho ela zarando rápido que mata a pau com tucunarés como falou o ALxndr, ou seja tem diversas formas de trabalhar, faça a que gostar mais e tiver resultado, quanto a vara acho relativo depende do gosto jeito e trabalho que quer imprimir na isca, quando pesco pevas e alguns flechas que faço os trabalhos de stick lentamente prefiro varas médias, quando pesco flechas com zaradas e stickadas rápidas e tucunarés prefiro varas média- rapidas, tem gente que prefere stickar com vara média, tem gente que prefere rápida, é questão de gosto!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...