Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal do site Turma do Biguá ! Tudo beleza ?

Meu nome é Fábio Gessullo.

Moro em São Bernardo do Campo - SP

Sou engenheiro mecânico e meu principal hobby é a pesca esportiva.

Meus peixes favoritos são o black bass, o tucunaré e o robalo.

Pescando com artificiais desde 1999, já tive a oportunidade de conhecer alguns rios e represas : rio Quitéria - Aparecida do Taboado / rio Tietê - Pereira Barreto, Sud Mennuci e Cafelândia / rio Grande - Miguelópolis / rio Araguaia / Formoso do Araguaia / Javaés / represa de Atibainha / represa de Piracaia / represa do Jaguari- Jacareí / represa de Igaratá / represa de Paraibuna.

Recentemente pratico a pesca esportiva com frequência quase semanal, em locais próximos de casa.

Escrevo regularmente matérias para o site Pescanet e posto o relato das minhas pescarias nos fóruns do Caterva, Pescanet, TBFTT, Tucunazul ... e agora, pretendo postar os relatos no site da Turma do Biguá também !!!

Deixo como recado para o pessoal uma frase do filme "Nada é para sempre" ( The river runs thought it ) ... "Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters" ... ou seja, "de repente todas as coisas se concentram numa só ... e um rio corre ... eu sou perseguido pelas águas".

É isto aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do site Turma do Biguá ! Tudo beleza ?

Meu nome é Fábio Gessullo.

Moro em São Bernardo do Campo - SP

Sou engenheiro mecânico e meu principal hobby é a pesca esportiva.

Meus peixes favoritos são o black bass, o tucunaré e o robalo.

Pescando com artificiais desde 1999, já tive a oportunidade de conhecer alguns rios e represas : rio Quitéria - Aparecida do Taboado / rio Tietê - Pereira Barreto, Sud Mennuci e Cafelândia / rio Grande - Miguelópolis / rio Araguaia / Formoso do Araguaia / Javaés / represa de Atibainha / represa de Piracaia / represa do Jaguari- Jacareí / represa de Igaratá / represa de Paraibuna.

Recentemente pratico a pesca esportiva com frequência quase semanal, em locais próximos de casa.

Escrevo regularmente matérias para o site Pescanet e posto o relato das minhas pescarias nos fóruns do Caterva, Pescanet, TBFTT, Tucunazul ... e agora, pretendo postar os relatos no site da Turma do Biguá também !!!

Deixo como recado para o pessoal uma frase do filme "Nada é para sempre" ( The river runs thought it ) ... "Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters" ... ou seja, "de repente todas as coisas se concentram numa só ... e um rio corre ... eu sou perseguido pelas águas".

É isto aí !

Bom, o que dizer de você meu amigo pessoal e companheiro de pescaria. É um privilégio pescar na sua companhia Fábio Gessullo e tê-lo aqui no Turma do Biguá que por sinal é um site apaixonante e com "grandes feras" Pescadores (as) também é tudooooooooooooooooooo de bom junto ao mesmo tempo ...rs

abraço

Erika Pescadora e Cantora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fábio,

Seu "portfolio" já diz tudo ! Muito a agregar por aqui, onde certamente você irá "tropeçar" em "velhos conhecidos" ! Suas experiências e conhecimento de pesca será fundamental a dar um pouco mais de sustentação para os iniciantes, e alguns que não se cansam de ser "repetentes" ( como eu ) !

Que bom que pretende nos brindar com seus ótimos relatos !

Veja que já começou bem, pois até a Érika, tão sumida daqui, terminou aparecendo...

Fique a vontade, e se o Fabrício criar caso, me fala que eu "modero" ele... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fábio,

Seu "portfolio" já diz tudo ! Muito a agregar por aqui, onde certamente você irá "tropeçar" em "velhos conhecidos" ! Suas experiências e conhecimento de pesca será fundamental a dar um pouco mais de sustentação para os iniciantes, e alguns que não se cansam de ser "repetentes" ( como eu ) !

Que bom que pretende nos brindar com seus ótimos relatos !

Veja que já começou bem, pois até a Érika, tão sumida daqui, terminou aparecendo...

Fique a vontade, e se o Fabrício criar caso, me fala que eu "modero" ele... :P

Grande Kid M ! Obrigado pelas boas vindas ! Hoje em dia os fóruns de pesca são uma grande referência de informações ... aprendemos sempre um pouco mais a cada visita ... é isto aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Gessullo...pra nós é um grande prazer tê-lo aqui. :wink:

Apesar de ser um novato no FTB....já nos conheçemos virtualmente a anos... :D

Pra quem não sabe o Gessullo foi um dos indicados a fazer parte da moderação do nosso fórum...Claro q por questões de falta de tempo...e tals...ele acabou por não fazer parte...mas isso não importa...o FTB é um fórum do pescador para o pescador... :mrgreen:

Fábio como disse é um grande prazer ver vc postando aqui...Sempre q postar um relato,...jogue o bicho pra cá, tb...hehee...

E vamos nos falando... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Gessullo...pra nós é um grande prazer tê-lo aqui. :wink:

Apesar de ser um novato no FTB....já nos conheçemos virtualmente a anos... :D

Pra quem não sabe o Gessullo foi um dos indicados a fazer parte da moderação do nosso fórum...Claro q por questões de falta de tempo...e tals...ele acabou por não fazer parte...mas isso não importa...o FTB é um fórum do pescador para o pescador... :mrgreen:

Fábio como disse é um grande prazer ver vc postando aqui...Sempre q postar um relato,...jogue o bicho pra cá, tb...hehee...

E vamos nos falando... :wink:

Olá Fabrício ! Beleza ?

Obrigado pelas boas vindas !

Mas entenda que não foi descaso não aceitar ser moderador do site ... mas no último 1,5 anos voltei a estudar ... e o tempo para internet fica reduzido ... e como expliquei na época, entendo que um moderador precisa se dedicar a ler pelo menos todas as mensagens.

Mas ... estarei postando os relatos das minhas pescarias por aqui também ... e vamos trocando informações, experiências ... valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gessulo....

O cara é fera... já vi relatos dele em outros fóruns... Mata a pau!!!

Vamo lá rapaz.... manda uns relatos aí pra galera...

Seja mto bem vindo

Abraços

Fala Rodrigo ! Tudo em ordem ?

Pode deixar ... vou começar a contar umas mentiras aqui também ! Rs ...

Obrigado pelas boas vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fábio Gessulo,

Tbém frequento os sites da caterva e tucunazul...sempre vejo seus relatos e suas dicas e aprendi mto com elas!! Sei que irá agregar muito aqui, principalmente com seu conhecimento e filosofia de vida!!

Abraço,

Opa, legal ... fico contente com isto Nilton ! Aprendo muito nos fóruns dos sites de pesca ... e obrigado pelas boas vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Gessullo...pra nós é um grande prazer tê-lo aqui. :wink:

Apesar de ser um novato no FTB....já nos conheçemos virtualmente a anos... :D

Pra quem não sabe o Gessullo foi um dos indicados a fazer parte da moderação do nosso fórum...Claro q por questões de falta de tempo...e tals...ele acabou por não fazer parte...mas isso não importa...o FTB é um fórum do pescador para o pescador... :mrgreen:

Fábio como disse é um grande prazer ver vc postando aqui...Sempre q postar um relato,...jogue o bicho pra cá, tb...hehee...

E vamos nos falando... :wink:

Olá Fabrício ! Beleza ?

Obrigado pelas boas vindas !

Mas entenda que não foi descaso não aceitar ser moderador do site ... mas no último 1,5 anos voltei a estudar ... e o tempo para internet fica reduzido ... e como expliquei na época, entendo que um moderador precisa se dedicar a ler pelo menos todas as mensagens.

Mas ... estarei postando os relatos das minhas pescarias por aqui também ... e vamos trocando informações, experiências ... valeu !

Pode ficar tranquilo...hehee....eu sei bem o q é isso....Eu, mesmo, já pensei em me demitir...kkkk...Encontrar um tempo para postar está cada dia mais complicado...

E vamos nos falando... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio; meu querido!

Desculpe a demora em lhe dar as boas vindas. Como sempre que eu dou uma sumida, estou meio atolado...

Seja bem vindo a mais este fórum de pesca (não é a primeira vez que nos cruzamos por aí, né?)!

Um abraço!

Obs: para quem não o conheça, ele pesca muito!!! Certamente terá muito o que acrescentar ao nosso fórum! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE GESSULO!!!

BEM VINDO POR AQUI TAMBÉM, ESTEJA CERTO QUE SEUS RELATOS IRÃO ABRILHANTAR AINDA MAIS O FÓRUM!

GRANDE ABRAÇO!

PRECISAMOS MARCAR AQUELA DE ROBALOS HEIN?

REJANE :P

Olá Rejane ! Obrigado pelas boas vindas por aqui ... e vc tem razão, qualquer hora precisamos fisgar uns robalos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio; meu querido!

Desculpe a demora em lhe dar as boas vindas. Como sempre que eu dou uma sumida, estou meio atolado...

Seja bem vindo a mais este fórum de pesca (não é a primeira vez que nos cruzamos por aí, né?)!

Um abraço!

Obs: para quem não o conheça, ele pesca muito!!! Certamente terá muito o que acrescentar ao nosso fórum! :mrgreen:

Obrigado pelas boas vindas ! E vamos trocando idéias aqui também ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...