Ir para conteúdo

Pesqueiro Santo Antonio 30/06/2007 ... UIA ! Sorta !


Posts Recomendados

Bom pessoal, segue abaixo o meu 1º relato no site ... com uma parceira super especial ! Rs ... vamos lá !

* * * * *

Fazia tempo que eu não combinava uma pescaria com a minha amiga Erika heim !?

Com as informações do Marcelo, proprietário do pesqueiro, que estavam saindo cacharas e redondos de bom tamanho ... acertamos de voltar no pesqueiro Santo Antonio, na cidade de Paulínia, interior de SP.

De S.B.Campo até Paulínia foram aprox. 150 km de neblina ... e chegando ao pesqueiro, próximo das 07:00 horas adivinhem o que encontramos ? Rs ... mais um pouco de neblina ! Hehehe ...

Imagem Postada

Uma teia de aranha com o orvalho da manhã.

Imagem Postada

A minha companheira de pescarias ... Erika ... cantora profissional, atuou desde criança em músicas infantis e ao passar dos anos formou com os irmãos a banda Cheiro da Terra, cuja música Estrela de Fogo foi tema da novela de mesmo nome da rede Record ... UIA !!!

Imagem Postada

Bom ... eu nem tinha arrumado minhas tralhas ... e a Erika já percebeu uma movimentação de peixe grande próximo da ilha do lago principal ... rapidamente arrumou sua tralha e nos primeiros arremessos, a vara de 15-30 libras já vergava ... OH LASQUEIRA, QUE TREM BÃO !

Imagem Postada

Uma cachara de 8 kg foi o 1º peixe do dia !

Imagem Postada

É claro, merece mais uma foto né !?

Imagem Postada

E meu 1º peixe do dia ... rs ... um catfishe.

Imagem Postada

Uma bela tilápia de 3,5 kg.

Imagem Postada

E algumas carpas começaram a aparecer.

Imagem Postada

Redondos, difíceis no inverno, mas sempre estamos a procura deles, devido a grande briga que proporcionam.

Briga de cá ...

Imagem Postada

... briga de lá ...

http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Santo%20Antonio/SantoAntonio30JUL07011.jpg

... e um redondo de pouco menos de 3 kg embarcado minutos depois ... chaverinho né pescadora ? Rsrsrs ...

http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Santo%20Antonio/SantoAntonio30JUL07012.jpg

E mais uma bela carpa.

http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Santo%20Antonio/SantoAntonio30JUL07013.jpg

De repente eu escuto "Gessullo, dá uma olha na tomada de linha ! Uh, uh !!!" ... novamente vara envergada ... e peixe brigando próximo da ilha.

Vários minutos de briga ... briga de cá ...

http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Santo%20Antonio/SantoAntonio30JUL07014.jpg

... briga na vertical ...

http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Santo%20Antonio/SantoAntonio30JUL07015.jpg

... briga de lá ...

http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Santo%20Antonio/SantoAntonio30JUL07016.jpg

... e o peixe favorito da Erika, um grande redondo ... de pouco menos de 10 kg é registrado.

http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Santo%20Antonio/SantoAntonio30JUL07017.jpg

E ainda tive tempo de fisgar a minha cachara ... pesou 7 kg.

http://i129.photobucket.com/albums/p226/fgessullo/Santo%20Antonio/SantoAntonio30JUL07019.jpg

É isto aí !

Erika, pequena GRANDE pescadora, mais uma vez obrigado pela agradável companhia em mais um dia de pesca sensacional !

E aguardem ... nos próximos meses novidades musicais ... e nas pescarias a Erika com alguns black basses !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gessullo

Mais uma vez juntos em uma bela pescaria. É uma honra ter um grande amigo e parceiro como vc.

Graças a Deus, nossa parceria tem sempre dado certo, pescarias e muitos peixes.

Que nossa amizade perdure por muito tempo, pois existe amizade entre um pescador e uma pescadora numa boa

abraços, até a próxima que já está bem perto.....rs

Erika Pescadora Cantora

ABRAÇO AOS AMIGOS PESCADORES (AS) DO TURMA DO BIGUÁ :P

Ps.: PP STO. ANTÔNIO CIDADE DE PAULINIA SP

http://www.pesqueirosantoantonio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grade Fábio e Erika... Blz de pescaria, e pelo jeito a pescadora estava com a corda toda.

Erika parabens pelos belos peixes, já tinha visto o relato em outros forums.

Fábio seja bem vindo, tb já te conheço de outros forum. Sinta-se em casa, e compartilhe toda sua experiencia de pescador com todos aqui.

Um grande abraço aos dois e parabens pela parceria na pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grade Fábio e Erika... Blz de pescaria, e pelo jeito a pescadora estava com a corda toda.

Erika parabens pelos belos peixes, já tinha visto o relato em outros forums.

Fábio seja bem vindo, tb já te conheço de outros forum. Sinta-se em casa, e compartilhe toda sua experiencia de pescador com todos aqui.

Um grande abraço aos dois e parabens pela parceria na pescaria!

Bigão muito obrigada pelo carinho em seu comentário, como disse, sem palavras.... :)

abraço pescador

Erika Pescadora Cantora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grade Fábio e Erika... Blz de pescaria, e pelo jeito a pescadora estava com a corda toda.

Erika parabens pelos belos peixes, já tinha visto o relato em outros forums.

Fábio seja bem vindo, tb já te conheço de outros forum. Sinta-se em casa, e compartilhe toda sua experiencia de pescador com todos aqui.

Um grande abraço aos dois e parabens pela parceria na pescaria!

Opa Bigão ! Vários pescadores frequentam os diversos fóruns de pesca, criando amizades virtuais em comum ... valeu pelas boas vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Maria...q pesqueiro xique...hehee....

Parabéns Gessullo e Érika...vcs estão de parabéns pela pescaria e pelas fotos...

Fábio seja muito bem vindo....Apesar de ser o seu primeiro post...heee...tu é figurinha carimbada...Nem parece um novato aqui...hehee...

A casa é sua e apareça sempre q puder... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gessulo e Érika !

Esse é um "pague & pesque" ou "pesque & pague" ?

A depender do critério do lugar, a "carteira" poderia ter se esvaziado...

Belíssimos peixes e imagens ! Parabéns a ambos !

Agora, que o redondo de 10 kg tá bonito, não há quem contradiga ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Maria...q pesqueiro xique...hehee....

Parabéns Gessullo e Érika...vcs estão de parabéns pela pescaria e pelas fotos...

Fábio seja muito bem vindo....Apesar de ser o seu primeiro post...heee...tu é figurinha carimbada...Nem parece um novato aqui...hehee...

A casa é sua e apareça sempre q puder... :wink:

Bom dia Fabricio!!!

Realmente o PP. Sto. Antônio é Xik mesmo!!! :wink:

Eu pesco nesse PP a 2 anos e com o Gessullo só nesse ano de 2007, pois foi o ano que nos conhecemos pessoalmente e apartir disso começamos nossa parceria na pesca esportiva.

E esse é o primeiro relato das nossas pescas aqui no Turma do Bigua é uma pena, porque as anteriores tirei peixes maiores fora d'água ...rs. :lol:

grande abraço e obrigada!

Erika Pescadora Cantora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gessulo e Érika !

Esse é um "pague & pesque" ou "pesque & pague" ?

A depender do critério do lugar, a "carteira" poderia ter se esvaziado...

Belíssimos peixes e imagens ! Parabéns a ambos !

Agora, que o redondo de 10 kg tá bonito, não há quem contradiga ! :wink:

OI Kid M.....:)

Bom eu e o Gessullo pescamos e soltamos os peixes, de vez enquando paramos pra almoçar....uma cerveja pra comemorar o grande peixe pego (eu tomo minha dose de cachassa.....adoro sou uma apreciadora) e pagamos a conta no final kkkkkkk e é só alegria!!! :lol:

Mas.....tem uns pescadores que tem a coragem de levar peixes grandes pra comer...essa parte eu prefiro não contar pq choro por dentro. :cry:

bj meu querido!

Erika Pescadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana demais Gessulo e Ericka.

Boa pescaria, boa companhia, só falta dizer que a cerveja estava gelada...

Que vidinha!!! hehehehehe... :lol:

Parabéns ao 2, belos peixes. :lol: 8)

Xandego, se acredita que dessa vez o Gessullo não tomou nenhuma cerveja gelada ....rs, só eu e uma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a minha dose de cachaça, ah essa eu não perdi kkkkkkkkk :lol:

Obrigada pelo comentário!

Abraços

Erika Pescadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gessulo e Ericka!

Beleza de pescaria heimn....

Essa parceria tah xick d+ sô!!!

Abraços

Rodrigo parceria xik d+ é a de todos nós pescadores (as) aqui no Turma do Biguá eita é nóis!!!

Uia.... Oooooooooooooooo lá em casa!

obrigada pelo carinho !

abraço

Erika Pescadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aos dois, linda pescaria, isso mostra que tambem em P&P pode se derramar um pouco de adrenalinda.

Adhemar é muita adrenalina mesmo, tem muitos PP.bons com peixes grandes. É uma pena que outros relatos de pescarias minha com o Gessullo não foi colocada aqui antes, pois as mesmas tinha peixes maiores...rs.

Mas apartir de agora os relatos serão postados aqui e vamos dividir nossas alegrias com todos vcs :)

abraços

Erika Pescadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aos dois, linda pescaria, isso mostra que tambem em P&P pode se derramar um pouco de adrenalinda.

Adhemar é muita adrenalina mesmo, tem muitos PP.bons com peixes grandes. É uma pena que outros relatos de pescarias minha com o Gessullo não foi colocada aqui antes, pois as mesmas tinha peixes maiores...rs.

Mas apartir de agora os relatos serão postados aqui e vamos dividir nossas alegrias com todos vcs :)

abraços

Erika Pescadora

e so transportar pra ca os relatos anteriores, manda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Maria...q pesqueiro xique...hehee....

Parabéns Gessullo e Érika...vcs estão de parabéns pela pescaria e pelas fotos...

Fábio seja muito bem vindo....Apesar de ser o seu primeiro post...heee...tu é figurinha carimbada...Nem parece um novato aqui...hehee...

A casa é sua e apareça sempre q puder... :wink:

Valeu Fabrício !

Pode deixar ... postarei os relatos das minhas pescarias daqui prá frente ! Rs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gessulo e Érika !

Esse é um "pague & pesque" ou "pesque & pague" ?

A depender do critério do lugar, a "carteira" poderia ter se esvaziado...

Belíssimos peixes e imagens ! Parabéns a ambos !

Agora, que o redondo de 10 kg tá bonito, não há quem contradiga ! :wink:

Kid M, o sistema é pesque e pague ... mas praticamos a pesca esportiva. Os grandes peixes são sempre a atração do pesqueiro ... mesmo assim, tem gente que leva embora o troféu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana demais Gessulo e Ericka.

Boa pescaria, boa companhia, só falta dizer que a cerveja estava gelada...

Que vidinha!!! hehehehehe... :lol:

Parabéns ao 2, belos peixes. :lol: 8)

Valeu Xandego ! Rs ... o pior é que o pessoal do pesqueiro de tempos em tempos passa com carrinho ao redor do lago com salgados e bebidas ... a Erika tomou uma cerveja ... mas neste dia eu só fiquei na coca-cola ... rs ... sabe como é né !? Responsabilidade de motorista ... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aos dois, linda pescaria, isso mostra que tambem em P&P pode se derramar um pouco de adrenalinda.

Valeu Adhemar !

Em SP há bons pesque e pagues ... com grande peixes ... e com estrutura não só para o pescador, mas também para a família ... como chalés, piscinas, passeio a cavalo ... etc ... atualmente, são uma boa opção de diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...