Ir para conteúdo

Um "AçuMonstro" do rio Negro.


Posts Recomendados

Pessoal, resolvi postar esta foto de um amigo meu, ele não quer se identificar. Vejam o peixe de 11.350 kg pego por ele no rio Negro no ano de 2007.

Reparem como foi feito a fotografia, rente ao corpo, para que não haja dúvida do monstro que é essa belo AÇÚ.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monssstro... grande mesmo... belíssimo peixe..

Lindo peixe, mas não entendi o porque ele não quer ser identificado doeu:: , eu particularmente teria imenso orgulho de ser identificado, passava até meu RG, CPF, Título de Eleitor, Endereço, Telefone... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Hahaha, eu tambem me identificaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parece uma montangem, mais é um belo peixe.

Verdade, principalmente perto do rabo do peixe, e o verde da mata da pra ver bem que foi alterado em photo shop, não tem câmera no mundo que deixe o verde tão vivo....

Mesmo assim se for verdade é um belo peixe, mas ainda desconfio ainda mais por não querer ser identificado.

Se foi montagem ficou boa rsrsrsrsr joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma montangem, mais é um belo peixe.

Verdade, principalmente perto do rabo do peixe, e o verde da mata da pra ver bem que foi alterado em photo shop, não tem câmera no mundo que deixe o verde tão vivo....

Mesmo assim se for verdade é um belo peixe, mas ainda desconfio ainda mais por não querer ser identificado.

Se foi montagem ficou boa rsrsrsrsr joia:::

O q foi mexido foi a coloração do peixe...Eles saturaram as cores...mas o peixe está rente ao corpo...É muito largo e gordo....Repare na pegada no rabo...

Eu acredito na foto e no peso... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não consigo ver indícios de montagem não.

Pra mim é um peixaço.

Quanto as cores, realmente PARECE haver alguma modificação na saturação, mas friso PARECE!!!! Digo isto porque recentemente uma foto do amigo Eribert apareceu num site de pesca sub. É uma foto com um açuzão com a coloração daquelas!!! Amarelo bem clarinho e as faixas pretas super definidas, aqueles peixes tipo pintura mesmo. E lá apareceram alguns usuários que diziam trabalhar com Photoshop, e tals...

Deram total certeza de que a foto tinha as cores mexidas..., eu só ri, pois eu conheço a foto, vi ela na máquina ainda, e a vi revelada original. Não há alteração de photoshop algum. Lembrem-se também que algumas máquinas já aumentam saturação se configuradas da maneira correta, ou errada.

PS. Estou alongando o assunto pela curiosidade da foto, da imagem em si. Acredito que é indiscutível a qualidade deste monstro de peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...