Ir para conteúdo

APROVADÍSSIMA Shimano Scorpion 1501 XT


Pinguim

Posts Recomendados

Sempre defendi a Daiwa pois suas carretilhas tinham evoluídos e a shimano não tinha dado um upgrade satisfatório com as curados D etc. que experimentava com os amigos e achava mal acabadas e grandes demais pesadas, mas agora estou escrevendo esse tópico para tirar o Chapéu para a marca através dessa carretilha a minha segunda shimano a Scrorpion XT 1501. A cerretilha é um espetáculo, anatômica, encaixa bem na mão confortavel macia e arremessa demais arremessa muito minha metanium mg DC7 não justificou mais o preço depois da scorpion pois arremessam quase a mesma coisa até vendi a Metanium para comprar uma Aldebaran. A Scrorpion é levinha show, em relação a acabamento e robustez a daiwa ainda leva uma ligeira vantagem, mas a shimano já chegou junto com essa carreta que por ter todos os rolamentos SARB, preço e seu peso leve hoje para mim é o melhor custoXbenefício do mercado e a mais versátil superando a curado E que tem menos SARB, em relação a arremesso nem se compara com minha alphas e minha zillion a Scorpion arremessa muito mais!

APROVADÌSSIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Grande Pinguim

palmas:: para seu relato. Preciso e conciente. Quando falo das Shimano sempre aparecem os que, por alguma razão falam besteiras. Na realidade não sei qual não tenho :gorfei: Geralmente são duas de cada, seja Curado 201E7 , Cronacch 10iE7. Scorpion1501XT, 1001 e, para não esquecer diabo:: , as minhas Calcutas Sempre estive a cavalheiro ao falar das Shimanos porqur também possuo as Zilion Type R e outras coisitas mais. Entretanto muitos da turma são novos, outros novinhos e outros, por não terem o que falar, metem a colher no que não entendem rindo3:: ::fishing ::fisherman alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SHIMANO SCORPION XT 1501-7 by Jim Murata

Comprei na semana passada uma carreta SHIMANO SCORPION XT 1501-7 (zero bala) Autografada pelo Mestre Hajime Murata - Pescador Numero 1 da Shimano Japão.

A carreta tá vindo direto do Japão e olha só a foto do Jim Murata autografando...mas tô achando que este cara é o ator Jackie chan...e não o Jim Murata seila:: seila:: :gorfei: hehehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHIMANO SCORPION XT 1501-7 by Jim Murata

Comprei na semana passada uma carreta SHIMANO SCORPION XT 1501-7 (zero bala) Autografada pelo Mestre Hajime Murata - Pescador Numero 1 da Shimano Japão.

A carreta tá vindo direto do Japão e olha só a foto do Jim Murata autografando...mas tô achando que este cara é o ator Jackie chan...e não o Jim Murata seila:: seila:: :gorfei: hehehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Amigo Renato, pegaram um japa que tava passando na porta da loja e puseram na foto, é tudo igual

mesmo :gorfei:

Parabéns pela carretilha, vc tem só coisa boa :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHIMANO SCORPION XT 1501-7 by Jim Murata

Comprei na semana passada uma carreta SHIMANO SCORPION XT 1501-7 (zero bala) Autografada pelo Mestre Hajime Murata - Pescador Numero 1 da Shimano Japão.

A carreta tá vindo direto do Japão e olha só a foto do Jim Murata autografando...mas tô achando que este cara é o ator Jackie chan...e não o Jim Murata seila:: seila:: :gorfei: hehehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Amigo Renato, pegaram um japa que tava passando na porta da loja e puseram na foto, é tudo igual

mesmo :gorfei:

Parabéns pela carretilha, vc tem só coisa boa :amigo:

Lamana, acho msm que pegaram esse japa no laço em frente da loja!!! :gorfei: :gorfei: ...se tem uma coisa que é td igual, é um caminhão lotado só de Japonês!!! rindo3::

Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha.

Abração!!!

fala renato.....observei em seu avatar que moramos bem perto....essa represa que vc esta pescando fica onde??

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha.

Abração!!!

fala renato.....observei em seu avatar que moramos bem perto....essa represa que vc esta pescando fica onde??

att

Olá Odirlei, td blz?

Realmente moramos relativamente próximos, inclusive já fui várias vezes perto de Itaí na Represa Jurumirim no Paranapanema.

Mas essa do meu avatar é no R. Tietê, na Represa de 3 Irmãos, próximo de Sud Menucci...sempre vou lá atraz dos tucunas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha.

Abração!!!

fala renato.....observei em seu avatar que moramos bem perto....essa represa que vc esta pescando fica onde??

att

Olá Odirlei, td blz?

Realmente moramos relativamente próximos, inclusive já fui várias vezes perto de Itaí na Represa Jurumirim no Paranapanema.

Mas essa do meu avatar é no R. Tietê, na Represa de 3 Irmãos, próximo de Sud Menucci...sempre vou lá atraz dos tucunas.

Abraço!

pegou tucunas por aqui??

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha.

Abração!!!

fala renato.....observei em seu avatar que moramos bem perto....essa represa que vc esta pescando fica onde??

att

Olá Odirlei, td blz?

Realmente moramos relativamente próximos, inclusive já fui várias vezes perto de Itaí na Represa Jurumirim no Paranapanema.

Mas essa do meu avatar é no R. Tietê, na Represa de 3 Irmãos, próximo de Sud Menucci...sempre vou lá atraz dos tucunas.

Abraço!

pegou tucunas por aqui??

att

Na Represa Jurumirim não pegamos...não conheço bem esta represa, talvez o motivo é que não batemos nos melhores pontos. Vc tem pego tucunas nesta represa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...!?

Tenho uma SCORPION XT 1501-7 e pra falar a verdade...sou fã da SHIMANO...!

Fui pra AURIFLAMA e levei ela...fiz conjunto com minha THE FLASH 17lbs da SUMAX...! CONJUNTO SHOW DE BOLA!

Comprei uma SCORPION XT1001 também, apesar de parecer mais frágil ela também aguenta o tranco...costumo usá-la com uma VARA CONTENDER Z da MARINE SPORTS e ficou muito equilibrado....(Para os BLACKS e TUCUNAS de SAMPA tá de bom Tamanho)

QUEM COMPRAR NÃO SE ARREPENDERÁ!

ARREMESSA MUITO...!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...