Ir para conteúdo

desaprovado


Posts Recomendados

Caro amigo Kid

Sem querer criar polemica

Tem alguns tópicos abertos pelo senhor aos quais esta proibido o nosso acesso, eu acho chato ter a curiosidade de entrar e saber sobre o assunto e me ser negado o acesso, acho que se e um tópico particular só pra sua equipe, deveria ser discutido por MP, que e a forma que eu e outros usamos quando não e de interesse dos demais colegas.

Esta e minha opinião

Sem magoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dhema,

Permita-me tentar explicar-lhe do que se trata a "Sala dos Mocorongos", que suponho seja o "alvo" de sua manifestação !

Nosso Grupo tem uma forma de tratar os "assuntos internos" bastante restrito, e o porque disso é exatamente para dar mais liberdade aos integrantes de tratarem temas focados em coisas que somente a nós ( como Grupo ) dizem respeito ! Melhor dizendo, grande parte das Sub-Seções e/ou tópicos abertos dentro da Sala, trata de ações de planejamento para a nossa pescaria anual ! São abordados pontos relacionados a questões que só têm sentido ser tratadas pelos integrantes... Como exemplo, pensem em como explicar aqui, a discussão em torno dos critérios de premiação e troféus do Grupo ( inclusive com posicionamentos pessoais ), ou os horários de vôo, ou as condições de contratação de serviços específicos, montantes destinmados às caixinhas, camisetas a serem usadas ( inclusive os desenhos que estão sendo desenvolvidos neste sentido ), licenças, alimentação e distribuição prévia das duplas de pesca, e por aí vai...

Claro que existem pontos de interesse comuns, e muitos deles são ( também ) postados no espaço aberto ! Entendo - sem dificuldade - que um dos objetivos do Fórum, é exatamente interagir os usuários, e posso lhe garantir estar me esforçando bastante nesse sentido ! É preciso também não esquecer, que as individualidades de cada Grupo podem ( e devem ) ser preservadas, até porque as identidades são destintas...

É verdade que todos somos pescadores, animados, bebuns e mentirosos ( uns nem tanto... ), mas temos interesses e hábitos diferenciados ! Reparem que quando os tópicos passam a abordar um foco específico, como a combinação de uma pescaria, ou algum momento mais definido a alguns dos usuários, há um respeito ( natural ) a intromissão de outras abordagens que não as que estão sendo tratadas pelas pessoas envolvidas !

Enfim, é um posicionamento que temos há quase 20 anos, e que ( por enquanto ) se manterá da forma como se encontra, mesmo respeitando seu ponto de vista ! Como estamos todos evoluindo, quem sabe em breve não será o momento de abrirmos o próprio Grupo Mocorongos, ampliando nossas participações ! Hoje somos 23, e amanhã, quem sabe quantos poderemos ser...

Minha intenção é apenas a de tentar esclarecer a questão, não de discordar do seu ponto de vista... Aliás, você ( Adhemar ) ja leu o tópico ( fixo ) de como começou o Grupo Mocorongos ? Está postado, se quiser ter conhecimento... E antes que me esqueça, também trocamos muitas MP's dentro de determinados assuntos internos... :roll: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeitando a sua colocação, mais continuo com a opinião que se colocado nas salas os tópicos devem ser abertos a todos, caso não queira que seja visto deve ser tratado por E-mail pessoal ou por MP, não sei se esta forma de bloqueio seja democrática, que acho não ser o ideal para uma sala como esta.

Só para exemplificar,

Formas e regras para pequenos campeonatos entre as turmas (grupos) de pescadores podem servir para futuras pescarias de outros amigos.

Quantidades de camisas ou camisetas a serem confeccionadas por pescarias, já que seu grupo já faz isso a muitas pescarias, pode vir a nos ajudar a resolver quando tivermos que fazer para as nossas.

E por ai vai.

Esta e a razão que acho primordial aqui, a troca de informações entre nos pescadores, para uma melhor pescaria no futuro. O que por muitas vezes faz com que não cometamos os mesmos erros que outrora afetou a pescaria de outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dhema,

Sem polemizar !

Você sabia que temos ( os moderadores ) um espaço oculto aos olhos de qualquer usuário que não seja Moderador e/ou Adm, o que em outras palavras, permite que apenas o Fabrício, Xandego e eu tenhamos acesso ?

Em que isso "incomoda" ? Será que "não ver" é menos pior do que ver e não poder acessar ? Se assim for, posso tentar ver com o Fabrício, se tiro essa "tentação" da área visível de todos os usuários... :)

Quanto a discussão ( e ou aprendizado ) que os temas abordados possam contribuir, jamais me furtei, ou furtarei de opinar e sugerir neles ! No nosso caso ( Mocorongos ), são situações já consolidadas e estruturadas há anos, entre pessoas que mais que pescadoras, são amigas e se permitem brincar sobre o tema ! Acho difícil que consiga ter o mesmo grau de liberdade que possuo hoje no Grupo ! Seria logo "tachado" de autoritário e/ou "metido a dono", coisa aliás, que posso parecer ser... ( e quem sabe até ser mesmo... ) :P

Respeito muito sua opinião meu amigo, mas preservo meu ponto de vista ! Sem mágoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com a opinião do adhemar, não acho legal ter parte privada no forum para algumas pessoas, acho que um grupo de e-mail seria muito mais interessante para assuntos que não podem ser de conhecimentos de todos.

Quanto a parte da moderação isso existe em qualquer forum, e pelo menos em tese deveria ser utilisado para tratar assuntos referentes ao funcionamento do forum, isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Reitero o posicionamento do Xandego ! O objetivo aqui é a harmonia, e não qualquer outro sentimento ! Estamos buscando um melhor equacionamento que permita a satisfação de todos, afinal, o Fórum é construído por todos nós ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que foi dito, não estou querendo criar discórdia. Mais acho que também posso opinar, só estranhei não poder acessar aos tópicos, sempre que um tópico e lançado aqui julgassem ser de interesse de uma parte dos participantes e ou da grande maioria, mesmo que não se tenha opinião formada sobre determinado tema, podemos vir a aprender após ter lido.

E longe de eu achar que sou o dono da verdade, tanto profissionalmente quanto esportivamente sei reconhecer quando estou errado, e com certeza reconhecer meus erros, que sei não serem poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Adhemar,

Precisamos fazer uma pescaria juntos, para botar a conversa em dia !

Vou me esquematizar para isso, e não vai demorar muito... :lol:

Não me queira mal, pois iremos encontrar uma solução acima de qualquer controvérsia ! O Fórum é feito desses acertos ! Na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que foi dito, não estou querendo criar discórdia. Mais acho que também posso opinar, só estranhei não poder acessar aos tópicos, sempre que um tópico e lançado aqui julgassem ser de interesse de uma parte dos participantes e ou da grande maioria, mesmo que não se tenha opinião formada sobre determinado tema, podemos vir a aprender após ter lido.

E longe de eu achar que sou o dono da verdade, tanto profissionalmente quanto esportivamente sei reconhecer quando estou errado, e com certeza reconhecer meus erros, que sei não serem poucos.

Dhemar, não se preocupe, não está causando discórdia alguma, como o próprio Kid disse, o fórum é feito por nós todos. E sua opinião, como a de todos será sempre ouvida para chegarmos nos denominadores comuns que melhor atendam a maioria.

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Adhemar,

Precisamos fazer uma pescaria juntos, para botar a conversa em dia !

Vou me esquematizar para isso, e não vai demorar muito... :lol:

Não me queira mal, pois iremos encontrar uma solução acima de qualquer controvérsia ! O Fórum é feito desses acertos ! Na boa...

E pra quando a pescaria?

isso aqui e tal qual um casamento, tem que ter uma pequena descordancia de quando em vez.

provavelmente no inicio do ano devo estar pelo sul da bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma...aí já me culpo....ou melhor...não sei pq isso está ocorrendo. :roll: Não era para usuários, q não sejam os Mocorongos, conseguirem ver a sala deles.

Eu costumo dizer o seguinte.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, mas o importante é o q importa...

Respeito a posição do Dhema...mas não vejo motivos para quem não tem acesso se sentir mau com a situação. Digo a qualquer usuário.

Eu, inclusive, já propuz aos moderadores..de na sala PACOTES DE PESCA...nós darmos a opção dos integrantes interessados em pescarem juntos (qualquer usuário do fórum), e quiserem criar uma sala oculta para q tratem apenas dos assuntos "administrativos" de tal pescaria...possam fazê-lo lá dentro.

Eu tb tenho uma sala oculta onde trata apenas do meu pacote de pesca de novembro....

O q tem dentro dela sala???

Data de pagamentos dos integrantes do grupo.

Número do recibo dos depósitos.

Reservas de vôos.

Endereços e telefones de todos os integrantes...

E essas coisas q não precisam ser divulgadas aos q não participarão. O papo diário continua sendo postado normalmente na parte aberta.

Seria estremamente chato um pescador atrasar o pagamento de uma parcela da pescaria (por exemplo)...e alguém sacanear...com tipo..."paga aí cara...."...ou coisas assim.

Inclusive eu abro para qualquer usuário do fórum...q tenha interesse em tratar de suas pescarias em um lugar mais reservado q falem comigo...A moderação do fórum criará uma sala oculta sem o menor problema...Mas tem q ser oculta, mesmo....kkkkk...

No mais é isso aí....e vamos nos falando...

Vou tentar descobrir pq alguns usuários conseguem ver salas ocultas... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos Adhemar e Kid, vamos resolver essa situação numa boa pois o pouco que conheço do pessoal deste site, até agora tudo correu e corre muito bem, vamos deixar como esta pra ver como fica.

Aos coordenadores dos mesmo daria uma sugestão que tal criarem alguma promoção que ofereça pequenos e grandes brindes como ocorria em outra site que participei(nome não vem ao caso) porem muito bem apoiado por patrocionadores e muito bem coordenado por seus coordenadores.

Pessoal vamos em frente que atraz vem gente.

Amigos não fundam a cuca e vamos pensar só em assunto de pesca que acredito seja o motivo de criação deste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando a sugestão do Fabricio que tal criarmos grupos dentro do Site porem não ficar escondido, mas sim criarem competividade entre esses grupos que seria muito bom pois so elevaria o contato com todos do site e uma briga construtiva, pois a compétição seria salutar.

Desculpem ter dado essa idéia que sei seria e sera dos coordenadores

e não por um leigo de com funciona esse tipo de relacionamento.

Desculpem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...