Ir para conteúdo

Rastreador de veículo, quem usa?


Binhofish

Posts Recomendados

Fabrício, na verdade, quando disse rastreador, queria também dizer o bloqueador. Enfim, gostaria de indicação de uma empresa séria e efetiva nesse ramo e não especuladores. Pesquisando no google tem trocentas.

Eu cotei um seguro e sem chance para mim, o negócio é bloqueador via satélite para tentar diminuir algo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ituran na viatura...

Existem algumas seguradoras que utilizam rastreadores e bloqueadores, na minha antiga viatura a seguradora so fechei o seguro depois de ter colocado o danado.

Veja na Porto Seguro qual modelo eles estão utilizando.

Mtas seguradoras estão fazendo isso agora Flávin ... Você tem razão ! Principalmente em camionetes a DIESEL ! Pq será ? hahahha ninja::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem lembrado. A Ituran já está no mercado há muito tempo, pode ir sem susto.

Abs.

FUJA DO ITURAM ...JÁ TIVE DOIS CARROS ROUBADOS COM ESSE APARELHO. SÓ SERVE PRA TOMAR DINHEIRO DO CLIENTE. caveira:: ::nada::

COLOQUE UMA TRAVA DE CAMBIO MULT LOCK E UM BOM ALARME POSITRON. ISSO SE NÃO TIVER CONDIÇÃO DE FAZER UM SEGURO. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...