Ir para conteúdo

Essa é do Biguaseiro João luiz Losardo (RS)


Posts Recomendados

Ele me pediu uma que no final ficaria com o peso de até no maximo 110 grs

Pust!!! que encrenca...uma de 25 lbrs 5'8" com cabo proprio para 2 mãos etc etc etc... eu tava enrrolado!!! mas no eis minha surpresa 98grs com metais e tudo, sem resina, em minha balança, terminada 105 grs!!! gostei muito da ação deste caniço

Ps: e nem usei o passador em Haste de titanio, ja pensou se eu tivesse posto eles?

Pareçe que ele gostou alegre:: , mas vamos ve-la em ação mau:: nos Pacas AM. ohhhhhhh peixinho brabo diabo::

Tomei a liberdade de postar seus comentarios para nós

Marcão e Bete,

recebi a vara hoje, uma tetéia, muito linda msm e ficou super leve, apenas 103 gramas.

O acabamento ficou perfeito, realmente uma obra de arte.

Vcs estão de parabéns pelo magnífico trabalho !!!!!!!!!

joia::: joia::: joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda Marco... palmas::

Valeu Fabricio

C vai ver as suas!!!!!!!! aguarde seila:: seila::

esta chegando para mim 8 tipos de couro de cobra, imagine uma coral, ou uma hehehehehhe

bem...veja as danadas e sempre lembrando...são criadas para isso, igual a Boi, porco, aves, etc etc etc.... hehheheehheheeh

coppersnak

Imagem Postada

moccasinsnak

Imagem Postada

texasratsnak

Imagem Postada

hognosesnak

Imagem Postada

coralsnake

Imagem Postada

prariekingsnake

Imagem Postada

dbwatersnake

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,

como eu disse no e-mail pra vc, a vara ficou show, muito leve e bonita, aqui eu a pesei e bateu 103 gramas, uma pluma, mas dá uma sensação de robustez, o blank é bem firme e rápido, em suma, acho que ficou perfeita para AM. E tudo isso foi feito em questão de 3-4 dias, rsrsrs, bota traballho rápido, e com a qualidade que o pessoal já conhece, ou seja, altíssima !!!! ::tudo::

Fabrício, o cabo eu pedi igual ao das suas varas feitas pelo Marcão, aquelas postadas aqui no fórum, os quais eu tinha achado bem legais. Ficou muito ergonômico e ajudou a manter o peso do conjunto lá embaixo. Ficou uma beleza !!!! mestre::

Abs. a todos e feliz ano novo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,

como eu disse no e-mail pra vc, a vara ficou show, muito leve e bonita, aqui eu a pesei e bateu 103 gramas, uma pluma, mas dá uma sensação de robustez, o blank é bem firme e rápido, em suma, acho que ficou perfeita para AM. E tudo isso foi feito em questão de 3-4 dias, rsrsrs, bota traballho rápido, e com a qualidade que o pessoal já conhece, ou seja, altíssima !!!! ::tudo::

Fabrício, o cabo eu pedi igual ao das suas varas feitas pelo Marcão, aquelas postadas aqui no fórum, os quais eu tinha achado bem legais. Ficou muito ergonômico e ajudou a manter o peso do conjunto lá embaixo. Ficou uma beleza !!!! mestre::

Abs. a todos e feliz ano novo !!!

João...realmente o pouco peso de varas montadas/personalizadas é de impressionar. E quanto aquele cabo...aff, tb acho-os show de bola...Nas próximas semanas teremos novidades...heheee...mandei uma leva de varas para o Marcão trabalhar nelas. joia:::

Já estou ansioso... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...