Ir para conteúdo

Desenhos de Iscas para logos e assinaturas


Visitante Ale Rodrigues

Posts Recomendados

Feliz 2010 a todos, como hoje o tempo não ajudou não tivemos pescaria, mas postarei a de ontem.

Como não tinha muito o que fazer decidi desenhar algumas iscas, hoje só fiz duas, amanhã farei mais modelos, gostei da brincadeira, se alguem quiser algum modelo em especial para criar uma logo como fiz na minha é só pedir.

ai estão os desenhos.

Luhr Jansen Big Game Woodchopper Cor Inventada

Imagem Postada

Rapala X-Rap

Imagem Postada

Marine Sports Vulcan

Imagem Postada

Imakatsu Trairão

Imagem Postada

Heddon Baby Torpedo

Imagem Postada

Deconto Z90

Imagem Postada

Deconto Bicuda 90

Imagem Postada

Borboleta Perversa

Imagem Postada

Hiroler Riproler - Haloween

Imagem Postada

Heddon Baby Torpedo - Fire Tiger

Imagem Postada

Deconto Z90

http://img24.imageshack.us/img24/282/z90senatamanhoparaass.png

Jennerlure T-Rex 170

http://img682.imageshack.us/img682/8593/jooluiztamanhoassinatur.png

Intergreen Fire Stick

http://img46.imageshack.us/img46/913/firestick2.png

Jennerlure Fish Nose

http://img709.imageshack.us/img709/4193/fishnose.png

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caro Alexandre,

Ótimas assinaturas e ainda mais importante, a sua intenção de compartilhá-las com outras pessoas do Fórum ! Parabéns !

Sugeriríamos apenas, que elas fossem um pouco menores nas suas alturas ( na faixa de 75 / 80 pixels ), para não desviarem a atenção dos tópicos postados... ( observe a maioria dos padrões já postados de outros usuários ) ! Ajude-nos a ter uma área de leitura mais agradável para os tópicos !

De qualquer forma, muito legal essa sua iniciativa ! mestre:: doutor:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Se não for pedir muito e já pedindo, tem como vç fazer uma assinatura dessas com a popper e o nome Walther.

Antecipados agradecimentos.

Abração

Tem sim, quer o Vulcan mesmo ou outro popper pode ser qualquer um com que tenha foto de lado que eu monto!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Se não for pedir muito e já pedindo, tem como vç fazer uma assinatura dessas com a popper e o nome Walther.

Antecipados agradecimentos.

Abração

Imagem Postada

Ta ai é só passar o email que mando a imagem, se quiser outro modelo de isca é só falar tbm!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther ( e Ale ),

Estamos "tentando" padronizar as assinaturas dos que tem Grupo ( ou Turma ) de modo a que possam ser mais facilmente reconhecídas !

arrow:: Dessa forma, pergunto se o amigo Walther está se "despedindo" dos Tucunas do Cerrado ? :gorfei:

Acho uma ótima sacada Ale, tentar montar um "novo Grupo" dentro do Fórum, junto aqueles que não tem uma Turma específica, com assinaturas como as que tem criado, que estão cada vez melhores... ( claro que é apenas uma sugestão ! ) :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther ( e Ale ),

Estamos "tentando" padronizar as assinaturas dos que tem Grupo ( ou Turma ) de modo a que possam ser mais facilmente reconhecídas !

arrow:: Dessa forma, pergunto se o amigo Walther está se "despedindo" dos Tucunas do Cerrado ? :gorfei:

Acho uma ótima sacada Ale, tentar montar um "novo Grupo" dentro do Fórum, junto aqueles que não tem uma Turma específica, com assinaturas como as que tem criado, que estão cada vez melhores... ( claro que é apenas uma sugestão ! ) :amigo:

Não seria esse o Objetivo, seria só por diversão mesmo, para ser usados em outras coisas também não só no fórum, seria para quem não tem assinatura, pois existem umas tão bonitas e até em animação, a dos Tucunas do Cerrado acho uma das mais bonitas, se tivesse uma foto boa faria algo parecido.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nesse caso, vou pedir também ao Alexandre, que me prepare uma com um perversa osso de cabeça vermelha, uma das minhas iscas favoritas, e pode assinar como Kid Mocorongo ( em vermelho ) ! anjo::

Imagem Postada

arrow:: Desculpe o abuso... :amigo:

Ta ai Kid

Imagem Postada

Passa seu e-mail que eu mando!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saudações Ale ::tudo::

mestre:: Parabéns pela arte desenvolvida, são desenhos perfeiros de nossas ferramentas de lazer, aproveitando-se de sua boa vontade e criatividade existe a possibilidade de voce me fornecer uma arte com a Z90 - osso e uma com firestick - fire tiguer.

Mutio obrigado, abração!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...