Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Pinnacle Vision XLT 13 rolamentos 7:1


Posts Recomendados

Boa tarde a todos amigos pescadores.

Como iniciante na arte das iscas artificiais e na pesca com carretilha comprei recentemente uma TITAN EV - 10000 HI da Mariner Sport.Por ser principiante gostei da carreta pois pesco peixes menores e não domino o arremesso em lugares específicos.Gostaria de aumentar minha tralha,obviamente gastando menos possível (pq universitário nunca tem dinheiro!ha ha ha!sempre com as rifas interminaveis pra vender!!!) e vi a carreta Pinnacle Vision XLT de 13 rolamentos e relação de recolhimento de 7:1 com ovalor em torno de R$ 130,00, o que me chamou a atenção.Gostaria dos amigos pescadores que têm ou já tiveram essa carreta me orientassem se compro ou é apenas dinheiro jogado fora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pescador, minha primeira carreta foi uma titam 4000, depois comprei uma pinnacle elegance 13000, não me arrependi de ter comprado, arremessa muito, macia, e silenciosa, sempre pincho com ela, apesar de ter uma curado201, uma daiwa, e mais umas duas, é isso ai não tenha dúvida ao comprar ela, não vai se arrepender, um abraço e boas pescarias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no site juninho pesca q tem um monte de comentario sobre a msm, eu tava pensando em comprar uma, mais dps q vi falarem q o freio dela e fraco e desmonta e quase num segura nd, eu deixei quieto, to juntando pra uma brisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aminha turbinei o freio com uma arruela,e segura bem..

tenho uma a mais de ano,e nunca deu manutenção..

se for comprar ,veja se Nãotem pinacle escrito cromado por cima do devanador,pois as q tem são chinesas,e ouvi falarem mto mal delas,ve se vc acha das coreanas...Elas tem uma chapa embaixo do chassi escrito KOREA

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai ...

Comprei Uma

Ja faz ums 2 Mes e Nao me Arrependo Nao...

Ela e Bacana Msm Paguei 119,00 Nela no www.Shoppesca.com

Eu tbm comprei 2 pelo shoppesca.com,chegara segunda agora...paguei esse valor tambem...espero ter feito bom negocio.Obrigado pelo comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pescador, minha primeira carreta foi uma titam 4000, depois comprei uma pinnacle elegance 13000, não me arrependi de ter comprado, arremessa muito, macia, e silenciosa, sempre pincho com ela, apesar de ter uma curado201, uma daiwa, e mais umas duas, é isso ai não tenha dúvida ao comprar ela, não vai se arrepender, um abraço e boas pescarias.

Obrigado pelo conselho Ederson!Assim que chegar as minhas vou testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo... Um amigo tem uma e está quebrada (gatilho não destrava ela). Ele nem pensa em mandar arrumar...

Calma, junta mais um pouquinho de grana e compra uma shimano, não vai se arrepender...

Obrigado pela dica Bruca,vou testar e qualquer defeito ou caracteristica vou postar aqui pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no site juninho pesca q tem um monte de comentario sobre a msm, eu tava pensando em comprar uma, mais dps q vi falarem q o freio dela e fraco e desmonta e quase num segura nd, eu deixei quieto, to juntando pra uma brisa

Pois é João Vitor, pensei em comprar a Brisa mas li que dos 10 rolamentos, no caso da Brisa GTO 10000, ela tem 4 só na manivela, ou seja, ela tem 6 rolamentos de fato!Por isso e outros motivos,entre eles preço,optei pela Pinnacle.Vão chegar amanha ou segunda....assim que eu testá-las comento o desempenho pois tenho 2 TITAN EV 10000 que eh pouca coisa inferior a Brisa GTO 10000.Obrigado pelo comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aminha turbinei o freio com uma arruela,e segura bem..

tenho uma a mais de ano,e nunca deu manutenção..

se for comprar ,veja se Nãotem pinacle escrito cromado por cima do devanador,pois as q tem são chinesas,e ouvi falarem mto mal delas,ve se vc acha das coreanas...Elas tem uma chapa embaixo do chassi escrito KOREA

abraxxx

Então Mauricio, sinceramente não sei se terá ou não o Pinnacle escrito mas assim que chegar posto o comentario, e possivelmente vou pedir mais dicas para melhorar o desempenho dela como por exemplo esse que você citou.Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente chegaram as 2 Pinnacles XLTX 7:1 de 13 rolamentos que havia comprado e reparei que ela não tem nada escrito em metal em cima do devanador!Fui pescar hoje para testá-las e em relação a TITAN EV 10000,que é a que tenho,é muito melhor para arremessar,a única desvantagem que percebi foi o freio centrífugo dela ser interno mas nada que deixasse a desejar pois superou minhas expectativas!Ótima carretilha,acredito ter sido a melhor compra custoXbenefício que fiz pois paguei menos de R$ 120,00 nelas!Agradeço a todos pelos comentários!Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...