Ir para conteúdo

Onde comprar iscas vivas em Brasília???


Bigão

Posts Recomendados

Galera de Brasília, sei que a maioria das pessoas daqui pescam o Tucunaré mais com isca artificial.

Tenho um amigo que não pesca com isca artificial e está indo para a Serra da mesa no final de semana. Ele está querendo saber se tem algum lugar aqui em Brasília que vende isca viva? Bem eu não conheço nenhum lugar... Alguem conheçe, ou tem o telefone?

Valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca Pesada, o problema é que eles vão ficar em uma região da Serra da Mesa que o melhor caminho é por colinas. E como eles vão na Sexta feira anoite, vão chegar lá de madrugada. E ñ devem encontrar lugar para comprar isca viva de madrugada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ajudar , estamos aqui pra .........de amigo

minhocuçu no guara

josé dos santos QI 01 - conj. X casa 09 - guara I - DF

fone 3568-0280

tuvira-jejum-lambari-minhocuçu-mussum-caranguejo

fone:3336-8794 8432-8619

este entrega a domocilio

peixe vivo 3356-2750 9985-2835

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIGÃO, EM NIQUELÂNDIA É GARANTIDO, ISCA VIVA 24 HORAS NA BEIRA DA ESTRADA NA ENTRADA DA CIDADE, EM COLINAS EU JÁ COMPREI MAIS DURANTE O DIA, SE ELES PASSAREM POR NIQUELÂNDIA O IDEAL É COMPRAR LÁ. OU DEPOIS DE NIQUELANDIA TEM O RANCHO DA NI, QUE VENDEM TAMBÉM, PODE ATÉ SER PRÓXIMO DE ONDE ELES VÃO, ACESSA E VÊ((((http://www.ranchodani.com.br/)))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIGÃO, EM NIQUELÂNDIA É GARANTIDO, ISCA VIVA 24 HORAS NA BEIRA DA ESTRADA NA ENTRADA DA CIDADE, EM COLINAS EU JÁ COMPREI MAIS DURANTE O DIA, SE ELES PASSAREM POR NIQUELÂNDIA O IDEAL É COMPRAR LÁ. OU DEPOIS DE NIQUELANDIA TEM O RANCHO DA NI, QUE VENDEM TAMBÉM, PODE ATÉ SER PRÓXIMO DE ONDE ELES VÃO, ACESSA E VÊ((((http://www.ranchodani.com.br/)))))

Pois é Dudu, mas a região que eles vão nem passam perto do Rancho da Ni. Eu já fui lá... Passou colinas em direção de niquelandia e anda ums 5 km e já entra a direita.

Mas eles já conseguiram.... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...