Ir para conteúdo

[Em avaliação] Loja Paraná Pesca


Edwaldo

Posts Recomendados

Amigos, já compraram na loja Paranapesca.com, estou com a purga atrás da orelha, comprei uma Vara Fleming Tucuna III dia 22/12/2009, paguei no Cartão de Crédito, ficaram de me enviar em no máximo 10 dias úteis, hoje me ligaram dizendo que não tem a mercadoria em estoque, então me ofereceram uma Apache no lugar da Tucuna, claro que não aceitei, e falei que fazia tempo que queria comprar esta vara e que não queria trocar e sim que me entregassem a que comprei, ou seja, Tucuna III, então me falaram que não conseguiram adiquirir junto aos fornecedores, então reafirmei minha prioridade, que é a vara Tucuna III, ficaram de tentar resolver o problema e me ligar, não senti muita firmeza, será que terei de recorrer ao PROCON, espero que não, o que vocês acham?

me desculpem se postei no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pescador, meu irmão comprou uma vara da Marine Sport Contender , demorou quase 10 dias, quando abriu o tubo reparou que a ponteira da vara estava quebrada, mais de um palmo, procuramos no tubo e nada da ponta quebrada, ele ligou para lá dizendo que ela tinha vindo quebrada, eles não acreditam, ficaram na duvida, meu irmão enviou novamente a vara, depois de tres ligações eles falarão que tinha sido quebrada no correio, eu não acredito muito nessa história, com muita discução mandarão uma nova, dessa vez inteira, na minha opinião eu desaprovo essa loja, outra coisa, até fazendo compras e pagando com cartão de crédito em uma vez eles cobram juros, um grande abraço, tomare que eles te mandem sua vara.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei nesta loja uma hunter fish, demoraram mais de 1 mes para enviar... e quando enviaram mandaram a vara na libragem errada.. Mas pelo menos a vara chegou em ordem.. Hj prefiro comprar no Rei da Pesca ou no juninho..

Abraços tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edwaldo Blz

Eu Ja comprei Deles e veio Tudo blz No meu Pedido Foi Rapido...

Mas Tipo eles Tem 2 lojas Virtuais

tem A PARANAPESCA e uma Outra SHOPPESCA.Com Fiz

Minha Compra no Shoppesca Vei Blz...

Mas o remetente era PRARANA PESCA..

Olha Aqui Meu Pedido!

Pedido Dia 19/11/2009

Produto Recebido 27/11/2009

FLWS Espero ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai André, eu também costumo comprar no Juninho com o Eduardo e no Rei da Pesca que os donos e alguns vendedores são meus amigos, nunca tive problemas com eles. Lojas de confiança e sem dor de cabeça. No Juninho comprei um motor elétrico Phanton Marinizado 44lbs, comprei no Sábado e na Segunda Feira de manhã já estava em casa.Atendimento nota 1000 para as duas lojas.

Eu comprei nesta loja uma hunter fish, demoraram mais de 1 mes para enviar... e quando enviaram mandaram a vara na libragem errada.. Mas pelo menos a vara chegou em ordem.. Hj prefiro comprar no Rei da Pesca ou no juninho..

Abraços tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo, o Cazzadinho é uma excelente pessoa e séria, os correios tem dado problema mesmo, chegam a abrir o tudo e quebrar as varas. Tenho um cliente que passou por isso com duas mega bass destroyer, que teve que nos enviar para troca de blanks.

Paraná Pesca, apesar de ser nosso concorrente é nosso amigo e confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, recebi a vara sábado passado, inclusive me mandaram alguns brindes, muita gentileza, cumpriram com o combinado, mostraram que são pessoas sérias, recomendo a loja Paranápesca.com, comprem sem medo, 100% confiável.

Edwaldo W. Martins joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo, o Cazzadinho é uma excelente pessoa e séria, os correios tem dado problema mesmo, chegam a abrir o tudo e quebrar as varas. Tenho um cliente que passou por isso com duas mega bass destroyer, que teve que nos enviar para troca de blanks.

Paraná Pesca, apesar de ser nosso concorrente é nosso amigo e confiável.

A propósito, o serviço de Correios no Brasil, segundo informações, é um dos melhores do mundo.

Apesar disso, às vezes eles pisam na bola. Ontem, dia 27, recebí minha conta lelefônica do mês de janeiro. O detalhe é que ele venceu no dia 09, foi emitida no dia 26 de dez e ainda veio uma cobrança de um tal de GPRS que nem sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo, o Cazzadinho é uma excelente pessoa e séria, os correios tem dado problema mesmo, chegam a abrir o tudo e quebrar as varas. Tenho um cliente que passou por isso com duas mega bass destroyer, que teve que nos enviar para troca de blanks.

Paraná Pesca, apesar de ser nosso concorrente é nosso amigo e confiável.

A propósito, o serviço de Correios no Brasil, segundo informações, é um dos melhores do mundo.

Apesar disso, às vezes eles pisam na bola. Ontem, dia 27, recebí minha conta lelefônica do mês de janeiro. O detalhe é que ele venceu no dia 09, foi emitida no dia 26 de dez e ainda veio uma cobrança de um tal de GPRS que nem sei o que é.

Sr. João, os correios já foram, hoje não é mais, pelo menos para nós de São Paulo. Se eu fosse dar exemplos ficaria horas digitando, vou passar 3 ex.

Os clientes mandam tudo do Brasil todo, inclusive de fora do Brasil os correios entregam, de São Paulo para qualquer lugar o máximo é 70 cm ou 80cm.

Pacotes abertos e que vão para outros locais:

1o. mandei um pac para o Rio de Janeiro, foi parar no ACRE, o cliente bravo, mandamos outro cabo pelo sedex chegou em um dia, após 15 dias chegou a 1a. encomenda que na verdade ele não deveria ter recebido. Ai ele me enviou de volta.

2o. mandei 2 ponteiras de titânio para Florianopolis, o cliente reclamou que a caixa chegou vazia, fez uma reclamação, eu tb, sabe qual foi a resposta dos correios, a caixa estava com o mesmo peso. Claro que sim, na verdade mais pesada, pois estava cheia de papel de reclamação, o prejuizo é nosso.

Eu disse que a ponteiras pesavam menos que 5 gramas, mas não aceitaram.

3o. no final do ano, mandamos fazer um poster para um Sr. que viaja conosco, para dar de natal, não chegou em 15 dias, reclamei, ai acharam após 23 dias, eles disseram que iriam indenizar a postagem R$ 10,60, só que precisa receber no Banco do Brasil, imagina o Sr. pegar fila de mais de 1 hora longe pra caramba para receber R$ 10,60? Quando na verdade eles poderiam pagar nas agências dos correios.

Sr. João tenho tantas reclamações que o Sr. não imagina.

Mas fazer o que? atualmente dentro do estado temos usado mais a Jad log do que os correios.

um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...