Ir para conteúdo

Eu Sou O fabiano e pelo visto já tem um chara


Visitante Fabiano Cunha

Posts Recomendados

Visitante Fabiano Cunha

Oi pessoal meu nome é Fabiano tenho 27 anos moro em Formosa Goias cidade vizinha a nossa capital brasilieira, amo pesca, comecei a pesca desde os 7 que eu me lembre mas acho que foi bem mais cedo pesco com artificiais a 2 anos. Trabalho no ramo de vendas para a Sto Atadista a mais de 2 anos. um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fabiano Cunha

Seja bem vindo Fabiano !Gostaríamos de conhecer mais de suas estórias de pesca, até porque são 20 anos de experiência acumulada... !

Vc pode dar uma olhadinha nelas:http://www.ecopesca.com.br/forum/viewtopic.php?t=28713http://www.ecopesca.com.br/forum/viewtopic.php?t=29361http://www.ecopesca.com.br/forum/viewtopic.php?t=29412Espero que gostem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fabiano Cunha

Oi pessoal meu nome é Fabiano tenho 27 anos moro em Formosa Goias cidade vizinha a nossa capital brasilieira, amo pesca, comecei a pesca desde os 7 que eu me lembre mas acho que foi bem mais cedo pesco com artificiais a 2 anos. Trabalho no ramo de vendas para a Sto Atadista a mais de 2 anos. um grande abraço a todos.

Já ia me esquecendo desde que conheci as carretilha me apaixonei por elas e me esqueci dos outros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal meu nome é Fabiano tenho 27 anos moro em Formosa Goias cidade vizinha a nossa capital brasilieira, amo pesca, comecei a pesca desde os 7 que eu me lembre mas acho que foi bem mais cedo pesco com artificiais a 2 anos. Trabalho no ramo de vendas para a Sto Atadista a mais de 2 anos. um grande abraço a todos.

e aí Fabiano, Blz? To na área tb. ano que vem vamos armar uma pescarias nessa barragem do Paranã que vc tanto pesca!abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fabiano Cunha

Oi pessoal meu nome é Fabiano tenho 27 anos moro em Formosa Goias cidade vizinha a nossa capital brasilieira, amo pesca, comecei a pesca desde os 7 que eu me lembre mas acho que foi bem mais cedo pesco com artificiais a 2 anos. Trabalho no ramo de vendas para a Sto Atadista a mais de 2 anos. um grande abraço a todos.

e aí Fabiano, Blz? To na área tb. ano que vem vamos armar uma pescarias nessa barragem do Paranã que vc tanto pesca!abraços
PODEMOS SIM ESTOU DEVENDO UMA AO FERREIRA E O ADHEMAR A MUITO TEMPO VAMOS MARCAR.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...