Ir para conteúdo

novo recorde do bass


Posts Recomendados

Blz moçada? Esse lance de recorde já rendeu muito pano para manga por aqui...Mas na minha opinião, nada que se compare a esse novo recordo do black bass que foi capturado no Japão...

Estava lendo a reportagem no site da igfa (em inglês, http://www.igfa.org/Records/World-Recor ... -Bass.aspx ) e alguns pontos me chamaram a atenção:

Primeiro: o peixe pesou 10,12kg, o cara pegou ele com uma linha de 25lb e gastou 3 minutos para tirá-lo da água... Mas briga heim!

Segundo: o "processo" para aceitar o recorde dele levou mais de 6 meses...

Terceiro: dentre os vários questionamentos dos invejosos de plantão, um foi que o cara tinha pescado em uma área de pesca proibida (não são aceitos recordes capturados em áreas de exclusão de pesca, como nossas unidades de conservação, por exemplo). Mas o lance é que o peixe estava junto ao pilar de um ponte onde era proibido "parar ou ancorar". Como ele não fez isso, aceitaram o recorde...

Agora a última e pior de todas para mim: o cidadão teve que passar por um polígrafo para ter seu recorde aceito. Mesmo com fotos, filmagens, testemunhos e tudo mais que a IGFA exige, teve essa ainda...Submeter-se a um "exame" para mentira...

É brincadeira ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....q fera... palmas::

Esse recorde nos EUA vale 1 milhão de dólares... doeu::

Por conta daquele rôlo do recorde, não new recorde, do tucunaré...eu sai estudando um pouco sobre esse assunto.

Na verdade ocorre q geralmente um recorde é capturado quando não está se esperando ele....ou seja, o novo canditado tem tudo para, em algum momento, ter feito alguma coisa q vá de encontro as regras, como por exemplo, estar pescando em local proibido...eheee...tocar na linha, e outros zilhões de regras q irão fazer o registro do novo recorde ir por água abaixo.

Quem quer bater um novo recorde, como o do Bass, Tucunaré e etc, tem q estudar a fundo toda a regra. Tem q estar com tudo na "ponta da linha/lingua"...e de preferência, estar com uma câmera ligada para se registrar todo o momento.

Tenho certeza q no dia em q isso ocorrer....não haverá espaço para dúvidas, mentiras, invejas, comentários idiotas, provocações e polígrafos...heheee...

O Michel diz q até filmagem foi feita....mas será q tudooooo foi filmado?!?! ou será q a câmera foi ligada em momentos específicos?!?!?! pq se tudo foi filmado do momento em q a isca foi arremessada/fisgada/captura/pesagem e etc...não haveria motivos para dúvidas.

O vídeo mostra apenas o peixe saindo do viveiro e depois sendo pesado. Eu acredito nele. Pelo menos o peixe é recorde...hehee... ::tudo::

O próprio nome diz...Recorde Mundial....O mundo todo está de olho nele. blink::

Aqui os comentários no Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém acho q o polígrafo é forçar a barra, mas mutreta em recorde existe desde que o mundo é mundo... Vários casos já foram desmascarados pela IGFA, e olha que foram recordes "sem importância"! Não concordo, mas entendo a desconfiança da entidade - ainda mais quando se trata de um dos recordes mais cobiçados do mundo!!

Independente de qquer coisa, é um belíssimo peixe! Deve até ter cabelo nas costas de tão velho!! kkkkkkkkk....

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recebi este Email onten do meu parceiro na Fl e olhe que foi algumas vezes campeão de Bass na Fl e vice em cuba e no mexico onde tem os maiores bass

I did not expect this from Japan! 22Lb 4oz.

Trad=Eu não esperava isso do Japão! 22lb 4 oz

http://www.igfa.org/theater/IGFA-Fishin ... -Bass.aspx

Mas olhe que é tremendo peixe independente de quem o pegou mas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém acho q o polígrafo é forçar a barra, mas mutreta em recorde existe desde que o mundo é mundo... Vários casos já foram desmascarados pela IGFA, e olha que foram recordes "sem importância"! Não concordo, mas entendo a desconfiança da entidade - ainda mais quando se trata de um dos recordes mais cobiçados do mundo!!

Independente de qquer coisa, é um belíssimo peixe! Deve até ter cabelo nas costas de tão velho!! kkkkkkkkk....

Abraços a todos!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Falou tudo Leo.Neguinho faz miserias por muito menos,imagina por US$1.000.000,00?

Como alguem jah disse tah cheio de americano atras desse record,imagina o ego deles como ficou,devem ter vasculhada ateh a vida pessoal desse japa. :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...