Ir para conteúdo

Ajuda, como pescar em pesquerio com muita carazinho, PRAGA


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, tenho uma duvida, ja fui 2 vezes em um pesqueiro cujo é pago a diaria e vc leva o q pescar, por incrivel que pareça nunca peguei um peixe se quer, sei q estou comecando na carreira mas nao sou tao ruim assim, la possui um lago imenso, ate vejo alguns peixes pulando durante manhanzinha e a tardezinha mas nunca pego e nunca vejo niguem pegar, o pior e q la existe muito carazinho, sabe esse inferninho q so fica beliscando e rancando a isca, entao possui diversos, o dono diz q existe muito peixes como pacu e carpa de bom tamanaho mas nunca vi sair, esses peixes realmente pulam mesmo na flor da agua? Vejo o pessoal pescando bastante traira isso eu vi q tem, alguem tem uma dica de como pescar?! Se realemnte existe peixe por la, e se com essa quantidade de levinos eles iriam pegar alguma isca? ou entao desisto desse pesqueiro e parto para outro, lembrando esse pesquerio fica na ciadade de Ajapi, é um pesqueiro nada famoso somente pro pessoal da regiao de Araras, Rio Claro, fico no aguardo de qualquer ajuda, abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do Matheus e excelente!!! ::tudo::

Principalmente se voce puder deixar a isca viva na beiradinha, ao por do Sol... E certeza de peixe bao! diabo::

Mas tambem me ocorreu que pode dar boa usar sambiquira na calda de acucar, com canela e baunilha. Eu uso esta isca para pescar piau em rios onde os peixinhos teimam em tirar a isca; sem contar que e otima essa isca pq vc poe anzois tamanho 5 ou 6 e o peixe acaba se ferrando ao roer a isca; ate lambari eu ja peguei no anzol 6!

Aquele abraco, e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa cará de isca pra pescar as traíras (pode entrar pacu também)

depois experimenta as dentuças com isca artificial (spinner bait, colheres anti enrosco, meia água etc etc) vale a pena, é uma bela pescaria.

Abraço

Ok, verdade mesmo, enves de esperar os grandes posso treinar pinchos nas trairas, ehhehe, quem nao tem cao caca com gato, ehhe , valeu pela dica abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno bom dia.

Eu costumo pescar em pesqueiros como este que vc vai, e lá nos usamos para pegar os pacus: banha de galinha, figado de boi em faias tamanho pequeno, já usamos também salsicha tipo hot dog, outra dica é vc perguntar ao dono do pesqueiro qual o tipo de ração que ele usa pra vc fazer uma massa usando a mesma ração que eles já estão acostumados. Dica ésta que também vale pra carpa, só que neste caso vc deve adicionar na composição da massa um pacotinho de suco em pó de maracujá, gealmente funciona. Há vai firme na dica do Matheus que vc vai se dar bem. Um forte abraço e boa sorte nas pescarias. joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se de tudo que o pessoal falou não funcionar, usa uma boiá cevadeira com ração para cães redondinha e pequena de aproximadamente 1cm e no anzol vc coloca um caroço de azeitona ( pega o caraço de azeitona e corta suas estremidades com uma segueta no meio é oco) ai vc vai passar o caroço primeiro pelo olho do azol depois que vc amarra a linha no anzol assim o peixe não consegue tirar o caroço do anzol, no chicote da boia vc vai colocar primeiramente de uns 15cm pra dentro d'aguá ai se não tiver pegando vc vai aumentando esse chicote.

Segue um link para vc ver como fica: http://www.propesca.com.br/?area=NO/Ler ... Noticia=24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bruno; A pergunte que eu faço é: O cliente pode levar tudo que pegar? Se for isso mesmo, eu acho que só tem carazinho mesmo. Vc conhece algum pesqueiro que faça isso hoje em dia? Eu não.

Esses carás costuma ficar na beirada. Procure pescar com varas longas e arremessar bem distante da margem. Não se engane com movimentações na flor dágua.Peixe não é boto pra respirar, e bem distante, qualquer peixinho faz marola.

ps; Se não pode vence-los, junte-se a eles. Pesque os carazinhos mesmo, com minhoca.Use os menores em varas de espera para pegar traíras e divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, além do que todos disseram, minha dica é a seguinte:

Use bolinhas de massa, daí você prepara ela para ficar bem firme. Nas lojas de pesca tem algumas marcas boas, e se for o caso você acrescenta farinha de trigo. Daí é imprescindível usar anzol com mola para prender a massa, e apertá-la bem. E pode fazer as "bolas" bem grandes mesmo.

Outra dica boa é amarrar as iscas (figado, salsicha) com elastricô, vc acha fácil em qualquer loja de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bruno; A pergunte que eu faço é: O cliente pode levar tudo que pegar? Se for isso mesmo, eu acho que só tem carazinho mesmo. Vc conhece algum pesqueiro que faça isso hoje em dia? Eu não.

Esses carás costuma ficar na beirada. Procure pescar com varas longas e arremessar bem distante da margem. Não se engane com movimentações na flor dágua.Peixe não é boto pra respirar, e bem distante, qualquer peixinho faz marola.

ps; Se não pode vence-los, junte-se a eles. Pesque os carazinhos mesmo, com minhoca.Use os menores em varas de espera para pegar traíras e divirta-se.

É essa minha duvida, pois la pode levar tudo q pegar, e sempre saio com o saco vazio alias com o saco cheio por nem biliscar, e sem isca tb pois os caras roubam tudo, acredito q o melhor é ficar com a varinha de mao mesmo brincando com os caras ou entao procurar outro pesqueiro ne, é q tinha duvida pois sempre acredito, sabe ne, brasileiro nao desiste nunca, e sempre vejo peixes pulando, pelo menos parece bem cedinho e bem ao anoitececer, vou tentar mais uma vez, mas agora vou com uma varinha maior de 2,40 para arremessar mais longe ver se dou sorte dessa vez ou entao, vou deletar esse lugar da minha cabeça uaheuhae

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...