Ir para conteúdo

Duvida para escolha da bolsa para equipamentos


Sallum

Posts Recomendados

Pois é... pelo zíper geralmente entra mais é pouca coisa... tenho uma Plano 3336 e uma Shimano, mas atualmente estou usando só a plano.

Existe aquele produto que vc aplica um spray (ScothGard), já usei ele muito em barracas, ele repele a água... pode ser uma boa opção pra vc testar sem ter que comprar outra...

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma rapala e entra pouca água

experimenta carregar uma capa de chuva extra e deixar sobre a bolsa, como os amigos colocaram, 100% impermeável eu não conheço e acho difícil que exista. O que levo é uma bolsa estanque (essa sim impermeável) pra documentos e máquina fotografica, uso uma de uma marca de roupas pra mergulho, o resto eu não ligo de molhar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas dicas... fui em uma loja hj e fiz alguns testes...

sumax 703 ( o meu modelo ) molha muito...

sumax 806, 807 tem outro material tanto no forro como na base, bemmmmmmmmm melhor e segura muito a agua e ainda tem a tal capa protetora... ( muito boa )

vfox... nao molha nada... mas tem cara de uma caixa termica... e carinha...

Mtk tanto a G E GG sao boas ... material segura bem a agua ... nao tem a tal capa protetora...

tanto a sumax como a MTK seguram um pouco a agua ... mas nao é 100%... acho que custo beneficio vou ficar com a sumax...

Marco muito obrigado, ja estou fazendo a lista kkkkkk o Leo me falou...

vou dar uma olhada nestes modelos... grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sallum,

Me permita uma "dica" que é simples, barata e de enorme eficiência !

Coloque dentro da sua sacola ( qualquer que seja a marca ) um saco plástico de lixo ( 60 litros ).

arrow:: Na hora da chuva, basta colocar as tralhas dentro, fechar e assunto resolvido... alegre::

Pense a respeito, pois na maior parte do tempo, não tem chuva atrapalhando... paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer isso kkkk acho que é meio mais barato e eficaz...

e é 100 a prova de agua kkkkkk

Sallum,

Me permita uma "dica" que é simples, barata e de enorme eficiência !

Coloque dentro da sua sacola ( qualquer que seja a marca ) um saco plástico de lixo ( 60 litros ).

arrow:: Na hora da chuva, basta colocar as tralhas dentro, fechar e assunto resolvido... alegre::

Pense a respeito, pois na maior parte do tempo, não tem chuva atrapalhando... paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sallun essas que voce quer é da Shimano Jp ou Mega bass Jp hehehehhe, trago para voce se quiser!!! Mes que vem!!!heheheheh NC aqui vou eu!

abr Marcão

Grande Marco

Entrei nesse tópico pq estou precisando de uma bolsa nova...

Se vc puder, e não for muito incômodo traz uma bolsa pra mim!

Bass Pro Shops® XPS® Stalker™ Tackle Bag - é o modelo de carregar nas costas (sem rodinha)

Aproveito pra deixar a dica da melhor bolsa de pesca que já vi.

O material é de primeira, os zíperes super reforçados, o material repele a água e ainda tem a capa de chuva embutida!

Se não puder tudo bem!

Obrigado desde já

Grande abraço

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sallun essas que voce quer é da Shimano Jp ou Mega bass Jp hehehehhe, trago para voce se quiser!!! Mes que vem!!!heheheheh NC aqui vou eu!

abr Marcão

Grande Marco

Entrei nesse tópico pq estou precisando de uma bolsa nova...

Se vc puder, e não for muito incômodo traz uma bolsa pra mim!

Bass Pro Shops® XPS® Stalker™ Tackle Bag - é o modelo de carregar nas costas (sem rodinha)

Aproveito pra deixar a dica da melhor bolsa de pesca que já vi.

O material é de primeira, os zíperes super reforçados, o material repele a água e ainda tem a capa de chuva embutida!

Se não puder tudo bem!

Obrigado desde já

Grande abraço

Aguardo resposta

Grande Neco se não me engano esta eu já tenho na loja. 1 peça, amanha posto a foto dela aqui e te mando tambem por MP, se não for trago com toda certeza hehehe

abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Sallum, minha a bolsa de pesca é a sumax modelo grande que vem com aquela capinha anexa a bolsa para cobrir em caso de chuva, pesquei em dezembro com ela na amazônia e peguei chuva um dia por lá; a bolsa não entrou água e capa protege a bolsa em 100%. E o fundo rígido não deixa a bolsa ficar em contato com a água acumulada no fundo do barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sallun essas que voce quer é da Shimano Jp ou Mega bass Jp hehehehhe, trago para voce se quiser!!! Mes que vem!!!heheheheh NC aqui vou eu!

abr Marcão

Grande Marco

Entrei nesse tópico pq estou precisando de uma bolsa nova...

Se vc puder, e não for muito incômodo traz uma bolsa pra mim!

Bass Pro Shops® XPS® Stalker™ Tackle Bag - é o modelo de carregar nas costas (sem rodinha)

Aproveito pra deixar a dica da melhor bolsa de pesca que já vi.

O material é de primeira, os zíperes super reforçados, o material repele a água e ainda tem a capa de chuva embutida!

Se não puder tudo bem!

Obrigado desde já

Grande abraço

Aguardo resposta

Grande Neco se não me engano esta eu já tenho na loja. 1 peça, amanha posto a foto dela aqui e te mando tambem por MP, se não for trago com toda certeza hehehe

abr Marcão

Nossa marco...

Já to aguardando a MP e as fotos

Abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sallun essas que voce quer é da Shimano Jp ou Mega bass Jp hehehehhe, trago para voce se quiser!!! Mes que vem!!!heheheheh NC aqui vou eu!

abr Marcão

Grande Marco

Entrei nesse tópico pq estou precisando de uma bolsa nova...

Se vc puder, e não for muito incômodo traz uma bolsa pra mim!

Bass Pro Shops® XPS® Stalker™ Tackle Bag - é o modelo de carregar nas costas (sem rodinha)

Aproveito pra deixar a dica da melhor bolsa de pesca que já vi.

O material é de primeira, os zíperes super reforçados, o material repele a água e ainda tem a capa de chuva embutida!

Se não puder tudo bem!

Obrigado desde já

Grande abraço

Aguardo resposta

Grande Neco se não me engano esta eu já tenho na loja. 1 peça, amanha posto a foto dela aqui e te mando tambem por MP, se não for trago com toda certeza hehehe

abr Marcão

Nossa marco...

Já to aguardando a MP e as fotos

Abrassaum

Puts agora que lembrei vergonha:: vergonha::

seria esta?

Imagem Postada

preço na loja 280,00 para voce 250,00

ab Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sallum,

As primeiras bolsas da Sumax realmente tinham este problema, contudo adquiri a pouquissímo tempo esta aqui:

Imagem Postada

Como mostra a figura, ele tem um capa de chuva que protege muito, já pude comprovar.

Em Brasilia-DF, tá saindo por vota de 150 a 140 no mercado dos importados, aqui em Goiânia já paguei um 160 em lojas de pesca. Se tiver algum bom contato ela tá 48 doletas no PY.

Abs, e boas pescas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa bolsa da sumax ~e muito boa e segura bem a chuva,,, mas se vc estiver nagenado ai complica pois o vento faz a entrar,,, o saco de lixo ~e uma õtima opçao,,, ou compra uma dry sac (vj algusn modelos no site www.basspro.com,,, se for comprar opte pelos tamanhos grandes,,, tipo 55 lts. ai vc. enfia a bolsa de pescala dentro,,,, pode chover o quanto for q nao entra agua,,, so nao pode chover canivete,,, rsrs :gorfei: :gorfei: ,,, no site da www.cabelas.com tem tb uma bolsa chamada storm proof,,, da uma olahda se vc gosta,,, sempre compro coisas por lã e tudo de otima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana esta da vfox é boa mesmo...mas tem poucos compartimentos é igual a uma caixa termica kkkk...

preferi ficar com a nova da sumax 806 a que Cleber falou... e realmente é boa mesmo... custo beneficio é 100% e tem uma capa que segura mais ainda... mas o proprio material dela ja é muito bom ( bem diferente da antiga sumax ) ( nao é 100% a prova de agua mas é uns 90 kkk) ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...