Ir para conteúdo

As 10 mais do Fabricio ( Para Manaus, e outros hehehe)


Posts Recomendados

Fabricio me pediu para montar e remontar algumas varas para ele estreiar na AM, algumas são varas já conhecidas por todos e outras são blanks puros que ele troxe dos EUA na sua visita a feira de pesca ICAST.

São elas:

3= Fenwick remontar no estilo CBM = Bons

3= Blanks zerados G-Loomis GL II por sinal espetaculares

1= Falcon Remontagem total , muito bom!

1= Cabelas , otimo

1= Crucial Shimano das antigas= espetacular Meu blank favorito para a pesca da anchova e dourados na argentina, tenho 4 de 6'6" 25lbs no estilo CBM hehehheh

1= Que não consegui identificar o Blank blink:: pois chegou para mim pintado em prata, por sinal muito legal o blank e a pintura tambem ::tudo::

Um Videozinho de praxe

Fotinhas hehehehheeh

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

AS 10 MAIS

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Esta tenho certeza que é totalmente exclusiva, Couro Cascavel até o 1º passador.

No inicio achamos que ia ficar meio confusa doeu:: mas quando leo terminou ! realmente ficou espetacular danca:: em todos os detalhes!!! ::tudo::

Imagem Postada

http://img94.imageshack.us/img94/5812/a2fabriciovaras013.jpg

Agora vai la!!! mau:: neles

tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....ficaram lindíssimas....Imagina a minha agonia em receber essas varas??!?! (elas ainda estão a caminho)... surtei::

Calma turma...calma...isso daí não é tudo minha não...hehhee...(quem dera).

Essas varas aí são da Biguazada.

Testamos algumas por anos...e achando q valeria a pena mantê-as em nossos tubos, resolvemos dar uma "guaribada" em algumas.

Inicialmente gostaria de agradecer o atendimento da Marbelada...Todos muito solícitos e atenciosos.

Me coloco no lugar da Bete e fico tentando imaginar o q é vender para um público extremanente exigente, complexo, diferenciado, e chato, q é esse mundo de pescador. Cada um quer uma coisa diferente...hehehee... seila::

As varas ficaram lindíssimas...a idéia era fazer algo um pouco diferente..Temos algumas mais usuais...mas também queríamos algo diferente.

Meu irmão pintou um blank de prata...e queria uma vara para fazer conjunto com uma Zillion 7.1 dele..A vara ficou bem diferente...Bem "pagagaiada", por escolha nossa, mas acredito q montada, e em uso, será uma equipo bem interessante.

As minhas 3 Fenwicks sem comentários...São meus xodós...pra mim, as melhores de todas essas daí...Apenas coloquei passadores de titânio e troquei o cabo. Claro q o Marco colocou metais para valorizar a vara. Pra mim, elas são perfeitas.

As Loomis sem comentários...Uma foi lisa pro Marco, e por sinal, foi a q ficou mais linda (a com dourado)...uma outra o Marco teve q tirar todo o verniz do blank, antes avermelhado, deixando-o agora cinza de tudo...Meu pai tentou montá-la e ficou uma merd@....kkkk....mandamos para um montador daqui de Brasília e tb não ficou muito bom...Só o Marco pra dar jeito nela. Já a minha, com cabo de EVA estilo Megabass...o Marco só reformou, colocando novos passadores de titânio e colocando esse trançado fantástico.

A Cabelas IM7, agora metade cobra, foi uma idéia maluca q vi nos EUA...Não foi eu quem inventou...apenas gostei do q vi lá...e joguei numa vara minha. Eu já havia montado essa vara...mas ficou meia boca...hehehheee

Essa Cabelas de 17lb tem uma das melhores ações q já tive a oportunidade de pescar..Os passadores são de Alconite, e agora, com esse cabo, e com esse visual, aff...estou agoniado pra pescar com ela.

A Falcon meu pai começou montando...mas a linha dos passadores não era boa e ficou uma merd@...hehee...O Marco jogou passadores novos, acho q de titânio tb...um trançado q gosto, e recolou tudo...

Já a Crucial...será um presente nosso...Eu acho-a muito dura...mas há quem goste, né Marco??!? kkkkk....A vara estava em frangalhos...e olhando nas fotos....aff...impressionante.

Agradeço mais uma vez o excelente trabalho da CBM. palmas::

E vamos colocar essas belezuras na água, né?!?!? Fóra elas não vão pegar nada... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vara ficou bem diferente...Bem "pagagaiada",

negativo:: negativo::

Ai que voce se engana, este prata combinou e muito com os detalhes!!! deixa chegar... ai voce vai ver !!, dei uma arrumada no blank Tipo tirando mizere no tip e um pouco no butt c vai ver a ação dela

Quanto a crucial eu quis fazer rolo!! anjo:: ! voce que não negativo:: aceitou!! eu gosto de coisa ruim seila::

Deixando de brincadirinhas Fabricio, que bom que gostou mesmo por fotos, mas quando chegarem ai tenho certeza que vai gostar mais ainda!! principalmente da papagaia eu ensinei ela falar e bem!!!! :gorfei: :gorfei:

marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe...as minhas eu não empresto!!!...Brincadeira...O Fabrício realmente insistiu que compensava muito mandar as varas para um profissional dar uma melhorada nelas.

Eu confesso, sem falsa modéstia, já que o Fabrício falou que meu trabalho ficou uma m. que eu faria a mesma coisa que o Marco fez. O detalhe é que minhas mãos não conseguem acompanhar minhas idéias, por isso eu aceitei mandá-las para o Marcos.

Valeu Marcos. Lindo trabalho. Agora vou ficar igual o Lancer: deixar de formir para cuidar das varas...! um arremesso e limpo tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a crucial eu quis fazer rolo!! anjo:: ! voce que não negativo:: aceitou!! eu gosto de coisa ruim seila::

Coisa ruim não....coisa DURA......kkkkkkk..... :gorfei:

E eu é q só tenho a agradecer....Estou maluco pra ver as varas logo..hehee... surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a crucial eu quis fazer rolo!! anjo:: ! voce que não negativo:: aceitou!! eu gosto de coisa ruim seila::

Coisa ruim não....coisa DURA......kkkkkkk..... :gorfei:

E eu é q só tenho a agradecer....Estou maluco pra ver as varas logo..hehee... surtei::

heheheheheh

As varas já estão no aeroporto de Brasilia, a Bete enviou para você retirar lá.

Na 2a. na parte da manhã ela te passa o nr. do conhecimento, mas no seu caso acho que não tem necessidade. Porque esta em seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Marco....eu também gosto muito dessa "coisa ruim"......Crucial é uma das varas que mais gostei.

Uso 2: Uma de 7 pés e 25 lbs para dourados e uma menorzinha de 17 lbs....muito boas e rápidas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande Prd, as suas são das antigas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Estou babando, literalmente, só de olhar esses trabalhos. Todos são perfeitos, mas se o gosto é individual, confesso que a G-Loomis vermelha com dourado e a Fenwick de cortiça e trançado vermelho vivo ficaram belíssimas.

Já, aquela CRUCIAL ... aaaff!!! Eu a levaria na AM só para fazer inveja arremessando isca sem garatéias ... hehehe!!! Muita gente procura essas varas. Ainda vou achar uma de 15 lb.

Marco, estarei em Sampa de 1º a 12/fev e teria o maior prazer em conhecer a família Marbele e sua fábrica de sonhos para pescadores esportivos.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Marco....eu também gosto muito dessa "coisa ruim"......Crucial é uma das varas que mais gostei.

Uso 2: Uma de 7 pés e 25 lbs para dourados e uma menorzinha de 17 lbs....muito boas e rápidas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande Prd, as suas são das antigas?

Uma de 25 lbs e uma de 17 lbs são antigas. Depois comprei mais uma de 25 lbs, mais nova (IM9). O que acha dessas mais novas? Pesquei muito pouco com a minha, achei um pouco mais rápida que a antiga....me pareceu boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...