Ir para conteúdo

Pousada Serra Negra


Posts Recomendados

Bom dia Zé Carlão. A Pousada Serra Negra é um dos melhores pontos, na minha opinião. Pode levar seu barco, seu motor, seu piloteiro, seu gelo, sua comida e seu café da manhã seu carvão.

Por mais que o Geraldinho tenha boa vontade falta estrutura profissional. Uns querem tudo do bom e do melhor, outros só querem o contato com a natureza e de preferência longe de maus profissionais.

A dormida é boa, tem apartamentos simples com frigobar e ar condidionado. O restante é simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Zé Carlão. A Pousada Serra Negra é um dos melhores pontos, na minha opinião. Pode levar seu barco, seu motor, seu piloteiro, seu gelo, sua comida e seu café da manhã seu carvão.

Por mais que o Geraldinho tenha boa vontade falta estrutura profissional. Uns querem tudo do bom e do melhor, outros só querem o contato com a natureza e de preferência longe de maus profissionais.

A dormida é boa, tem apartamentos simples com frigobar e ar condidionado. O restante é simples.

Sr. João,

Concordo quanto a ser um bom ponto, o melhor da Serra. Concordo também que lá é bom se levar absolutamente tudo e ficar 100% independente de qualquer estrutura e/ou serviço da pousada.

Mas discordo em 200% da BOA VONTADE do Sr. Gerladinho. É quase impossível me ver criticar com tanta ênfase um local. Mas lá é a única pousada em toda minha vida de pescador que não volto pela picaretagem do proprietário. E olha que fui insistente, fui 2 vezes.

DESAPROVO A POUSADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serviço é de pessima qualidade, inclusive o geraldinho não faz o minimo esforço para atender bem os clientes, as instalações dos quartos são bem simples mais da pra ficar, já as casas, bangalos ou sei la como ele chama aqueles barracos eu não recomendo.

A vantagem lá realmente são os pontos de pesca.

Resumindo, se voce estiver afim de levar absolutamente tudo, barco, motor, gasolina, comida e etc e não precisar contar com NENHUM serviço da pousada pode valer a pena pelos pontos de pesca e pelo custo relativamente baixo se for considerar que voce não precisa pagar cerveja a R$3,00, gasolina a R$ 4,00 o litro e etc. O visual do lugar tambem é agradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego, me desculpa alongar esse assunto. Respeito sua opinião, não estou defendendo nenhuma pousada, nem tão pouco a do Geraldinho. Já fui lá umas 15 vezes e vou continuar indo. Não recomendo prá ninguém ir ou deixar de ir, apenas respondi a pergunta do Zé Carlão. O lugar é ótimo como ponto de pesca. O atendimento da pousada é péssimo, o Geraldinho não cumpre nada do que promete e como eu já sei disso não me estresso mais. Antes eu brigava, esperneava e não adiantou nada.

Hoje, levo tudo, só uso o apartamento dele pois não tem área de camping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que levar uma rampa pra desce barco tbm ..rsrsrsrsrsrs

Antes era preciso, agora a água subiu. Esstão dizendo que daqui a pouco a gente vai poder pescar da janela do restaurante...rsrsrs..

Seu João tava comentando iso com o Max ontem acho que o boteco da sinuca do geraldinho vai ficar na beira da agua, vai dar pra chegar de canoa pra pegar uma gelada, kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que levar uma rampa pra desce barco tbm ..rsrsrsrsrsrs

Antes era preciso, agora a água subiu. Esstão dizendo que daqui a pouco a gente vai poder pescar da janela do restaurante...rsrsrs..

Nohhhhhhh Sr. Jhones to ateh imaginando a ilha do rango , nem vai precisar fazer aquela subidona bruta ,,,,,,, esse ano quero realizar uma lah de novo com os Biguas..... foi muito show.... e logico com direito ao Icaro pegando no seu peh o dia inteiro ...rsrsrsrsrs

abraxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pousada é uma bosta. . . ..

Já cheguei a conhecer pessoalmente na beira do Lago de Serra da Mesa, pessoas que estavam hospedadas por lá . ..que sequer receberam um cafe da manhã digno .. .

E tambem não tinham nada para comer. . .tivemos que ceder refeição, peixe assado para os camaradas, pois nem carvão eles tinham..

tambem estou sabendo que essa pousada é a principal em Matança de peixe . . . ..matam tudo que tem pela frente..

sai fora desse f.d.p...

vai para o Germano ou Gil( www.pousadaserradamesa.com.br)

depois não vai chorar de arrependimento, porque avisar .. ja avisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal preciso de informação sobre a Pousada Serra Negra-go do Sr: Geraldinho, se tem bons pontos de pesca se o atendimento e satisfatório se posso levar meu barco, enfim quero descansar e pescar muito, obrigado aos que puderem me ajudar.

Meu caro, eu nunca fui mas as informações de quem já foi não são nada boas.

Se não se importar com zero prestação de serviços pode ser que goste.

Está muito mal falada.

Eu arrumava outro local como Indaiá e Germano.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Estive na Pousada nesse ultimo fim de semana para minha primeira pescaria e vou passar minhas impressões do local. Como já foi dito, os quartos são simples, mas possuem frigobar e ar condicionado. Pra descansar o corpo dá de sobra.

Não cheguei nem a conhecer o dono, mas a equipe até que teve boa vontade, apesar da limitação de todos. Acredito que nesse caso o que falta é orientação aos mesmos de como tratar os hóspedes.

Você pode levar tudo pra não depender da pousada, no nosso caso ficamos no esquema de pensão completa. O Café da manhã é o mais fraco, somente com um bolo e biscoito de sal. No almoço e no jantar, uma comidinha de roça bem simples com arroz, feijão e frango. A fome ajudou a temperar mais ainda e fiquei bastante satisfeito.

Tem um ponto pra descer o barco que, apesar da minha experiencia zero, parecer ser um bom ponto. Por falar em barco, alugamos 1 tb que fez um pouco d'água. Então se for usar um de lá, leve alguma coisa pra jogar a água fora entre alguns arremessos hehehe.

Água, refrigerante, cerveja, gelo, salgadinhos tem lá com preços na média. Quando digo é média, é comparado com lugares nas mesmas condições e não a mercados.. então é claro que se vc levar vai economizar bastante.

Enão o que eu acho, é que se você puder depender o mínimo da pousada e for sem grandes expectativas do local, nem for levar a família achando que está indo pra um Hotel Fazenda, vale a pena já que dizem que é um dos melhores pontos de pesca.

Além do mais, parece que está em reforma, então quem sabe no futuro as qualidades irão superar os defeitos.

Abraços a todos e boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Estive na Pousada nesse ultimo fim de semana para minha primeira pescaria e vou passar minhas impressões do local. Como já foi dito, os quartos são simples, mas possuem frigobar e ar condicionado. Pra descansar o corpo dá de sobra.

Não cheguei nem a conhecer o dono, mas a equipe até que teve boa vontade, apesar da limitação de todos. Acredito que nesse caso o que falta é orientação aos mesmos de como tratar os hóspedes.

Você pode levar tudo pra não depender da pousada, no nosso caso ficamos no esquema de pensão completa. O Café da manhã é o mais fraco, somente com um bolo e biscoito de sal. No almoço e no jantar, uma comidinha de roça bem simples com arroz, feijão e frango. A fome ajudou a temperar mais ainda e fiquei bastante satisfeito.

Tem um ponto pra descer o barco que, apesar da minha experiencia zero, parecer ser um bom ponto. Por falar em barco, alugamos 1 tb que fez um pouco d'água. Então se for usar um de lá, leve alguma coisa pra jogar a água fora entre alguns arremessos hehehe.

Água, refrigerante, cerveja, gelo, salgadinhos tem lá com preços na média. Quando digo é média, é comparado com lugares nas mesmas condições e não a mercados.. então é claro que se vc levar vai economizar bastante.

Enão o que eu acho, é que se você puder depender o mínimo da pousada e for sem grandes expectativas do local, nem for levar a família achando que está indo pra um Hotel Fazenda, vale a pena já que dizem que é um dos melhores pontos de pesca.

Além do mais, parece que está em reforma, então quem sabe no futuro as qualidades irão superar os defeitos.

Abraços a todos e boa pescaria!

Assino embaixo!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Ô discussão!

cada um tem seu gosto e critérios... bom, estivemos lá eu e o Tiago Tucunaré no fim de janeiro.

Praticamente só nós na pousada.

Como bem falado, os quartos sao simples, mas já fiquei em piores, levamos tudo e usamos somente a estadia, sem refeições.

É a mais próxima aos pontos e a rampa é boa.

Mas se precisássemos de algo, ficariamos na mão!

Fomos com barco próprio, mas os que tem lá... sei não...

Conversando com os funcionários de lá, percebe-se que não há controle de quantia, só relataram que o Geraldinho "pede" para nao trazer pequenos, ou seja, quando abrir a temporada de pesca, fatalmente terá muito peixe morto... aí vc decide se vai gostar de permanecer num local em que no apto ao lado tem um freezer cheio...

Assim, minha conclusão: o seu João falou tudo... levar tudo... se voltaria? sim, mas na piracema, época em que a pousada fica quase vazia... ou ... dependendo da turma, se quisessem ficar lá... se ficasse, nao pegaria a pensão completa.

Levem tudo, tudo mesmo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a piscina tava limpinha né nao?

Do lado do quarto tinha um vergalhao de aço q deu p entortar e improvisar uma grelha, hehehehe, salvou uma janta!

kkk Ô discussão!

cada um tem seu gosto e critérios... bom, estivemos lá eu e o Tiago Tucunaré no fim de janeiro.

Praticamente só nós na pousada.

Como bem falado, os quartos sao simples, mas já fiquei em piores, levamos tudo e usamos somente a estadia, sem refeições.

É a mais próxima aos pontos e a rampa é boa.

Mas se precisássemos de algo, ficariamos na mão!

Fomos com barco próprio, mas os que tem lá... sei não...

Conversando com os funcionários de lá, percebe-se que não há controle de quantia, só relataram que o Geraldinho "pede" para nao trazer pequenos, ou seja, quando abrir a temporada de pesca, fatalmente terá muito peixe morto... aí vc decide se vai gostar de permanecer num local em que no apto ao lado tem um freezer cheio...

Assim, minha conclusão: o seu João falou tudo... levar tudo... se voltaria? sim, mas na piracema, época em que a pousada fica quase vazia... ou ... dependendo da turma, se quisessem ficar lá... se ficasse, nao pegaria a pensão completa.

Levem tudo, tudo mesmo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...