Ir para conteúdo

Se continuar assim, até o final do ano pego um bitelo hehehe


Posts Recomendados

Fala galera

Fim de semana típico, pescaria no quebra mar em busca de um bom peixe e no finzinho da pescaria saiu esse belo flecha de 80 cm, não me perguntem o peso pois segundo meu boga tinha entre 4 e 5 kilos, logo não sei precisar o peso.

Peguei o danado numa Bórá 10 , isquinha quente mesmo, nado excelente mas achei ela um pouco grande, na minha opinião se ela tivesse 8 cm seria a isca.

Se continuar assim até o final do ano pego o tão sonhado bitelo.

Imagem Postada

Imagem Postada

No detalhe

Imagem Postada

Abração pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

O bitelo tão sonhado tem que ter por volta de 10 Kilos, digo isso porque já o tive em minha linha, mas ele levou a melhor, o dia que pega-lo ai o bitelo será a ser o de 15 heheheh, mas se não sair, tudo bem, robalos como esse nos proporcionam muito prazer.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grande Ivan,

Os grandes robalões estão ficando difíceis em qualquer lugar... :cry:

Talvez ( eu disse talvez... ) você os encontre na costa da Flórida, onde são muito protegidos de qualquer ato predatório... Infelizmente temos a visão curta de como devemos proteger nossos peixes para "o amanhã" ( é claro que não me refiro aos que pescam esportivamente, mas aqueles que o fazem de forma "profissional"... ). Imagine que por aqui até "de bomba" ainda existe a predação ? Coisa triste mesmo...

Mas fique certo de que estamos na torcida para o seu "bitelo" dar as caras... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...