Ir para conteúdo

Carretilha Perfil Alto qual melhor custo beneficio


Gustavo WD

Posts Recomendados

Ola pessoal, qual Carretilha Perfil Alto tem o melhor custo beneficio:

Sei da durabilidade das Abu e das Penn..... Dos preços da Mariner e Okuma.... enfim..

Gostaria de saber o melhor custo - beneficio....

A carretilha sera usada pra pesca de Pintado, barbado e dourado no rio parana...

Aguardo indicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto das abu........tenho uma 5.500 duas velocidades a uns 16 anos, perfeita (só um amigo imbecil q empenou a manivela)....

Na 5.500-5.600 se nao engano cabem 140 m de linha 0,40....se vc colocar uma 0.35-0,33 vai caber bastante linha de boa libragem....se vc for pescar mais de rodada eu iria nessa opção......

Pescar apoitado tem mais pressao pq o barco nao vai junto com o peixe e sempre tem mais enrosco, eu ate acho que a carretilha acima tb aguenta, mas se vc quiser uma maior p colocar a mesma quantidade de linha só q mais forte, compre uma 6.500 (mas eu acho que a 5.600 dá conta bem do recado).

vara 30 lb-6,6", acão média

bração

Ola pessoal, qual Carretilha Perfil Alto tem o melhor custo beneficio:

Sei da durabilidade das Abu e das Penn..... Dos preços da Mariner e Okuma.... enfim..

Gostaria de saber o melhor custo - beneficio....

A carretilha sera usada pra pesca de Pintado, barbado e dourado no rio parana...

Aguardo indicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruca... Tenho 2 Abu C3 4600 que pesco com elas de vez em quando no até pincho... Agora to querendo uma maior pra pesca do cachara, dourado e barbado... Pelo jeitos as Abus são imbativel mesmo..... Essas C3 que tenho nunca me deixaram na mão.... tanto no pincho quanto no pacu e na piapara na espera...

Valeu pelas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem mais algumas opções alem das Abu(campeãs) que os amigos indicaram..

Como as da Daiwa Millionaire Classic 250 e 300 e a Millionaire Pro 250e 300..

E as Shimanos Cardiff 200, 300 e 400 e as Corvalus 200, 300 e 400...

Essas e as abus acho que são as melhores e com o melhor custo beneficio..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas opções do Tiago são beleza esmo!!! Se quiser algo mais bruto iria de Black Max! Temnho uma BlackMax 50 e como uso 1x por ano no máximo, não vejo porque ter uma melhor...

Um dia se eu for em MIAMI vou comprar uma Shimano TEKOTA... aí sim e coisa bruta...

Total apoio com no bruca, blackmax e otima e com otimo custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas dicas... muito obrigado mesmo....

As Abu eu conheço pois pesco com elas a muito tempo... tenho 2 4600 C3, e nunca deu um a dor de cabeça.... Até pro pincho uso elas.... iscas maiores manda muito bem...

Ja as Black Max da mariner nunca tive.... São resistentes?? aguentão o pau mesmo??

E isso ai grande abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas dicas... muito obrigado mesmo....

As Abu eu conheço pois pesco com elas a muito tempo... tenho 2 4600 C3, e nunca deu um a dor de cabeça.... Até pro pincho uso elas.... iscas maiores manda muito bem...

Ja as Black Max da mariner nunca tive.... São resistentes?? aguentão o pau mesmo??

E isso ai grande abraço pessoal

Gustavo vai depender do uso, se vc vai usar com muita frequência, tipo uma pescaria por mês, melhor comprar uma mais consagrada como as PEN, agora se o uso for eventual, 1 por ano, dá tranquilo!! Boua carretilha... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu velho!

Olha, por experiência própria de pescador do Paranazão: vai de Abu 6500 C3. Não tem erro!!!

Excelentes também (considerando relação custo-benefício): Shimano Corvalus 300, Daiwa Millionaire 250.

Ratifico o que os colegas acima disseram quanto à Black Max da Marine: são ótimas (considerando, repito, o custo-benefício)!!! Tenho 2 Black Max 20 e nunca me deixaram na mão no Paranazão!!! Trabalham muito e aguentam o tranco tranquilamennte. O negócio lá é bruto com os Douradões e com os Surubis gigantes!!!

Grande abraço.

Ah, não esqueçe: vara de ação rápida, 6'6, no mínimo, e 15-30lbs.

Junos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...