Ir para conteúdo

O cara do elétrico


Posts Recomendados

Bem cambada, quem nunca aqui não já se aborreceu com aquele camarada lá da frente, ou aquele cabra que fica roubando os melhores pontos, ou também conhecido como o CARA DO ELÉTRICO? É ele mesmo, aquele seu amigo que fica “responsável” por tocar o motor elétrico, responsável de um tanto que ate se esquece dos amigos que estão lá atrás. Então depois de muitas “apurrinhações” fiz estas 5 dicas de como tratar seu fiel escudeiro, ou o CARA DO ELÉTRICO.

1) Se estiver entrando em um corredor estreito com muitas estruturas e so permitindo que o CARA DO ELÉTRICO arremesse, utilize o cabo da vara e dê o famoso toque “pula pirata” na região traseira mais sensível do camarada. Dessa forma na hora que te olhar de cara fechada você fala de forma cordial: “Opa ta esquecendo de quem esta atrás de você?”.

2) Quando você estiver arremessando em uma estrutura estreita e o féla do CARA DO MOTOR ELÉTRICO aumentar a velocidade fazendo com que você tenha que recolher a isca de forma tão rápida é so agir da forma mais vingativa. Quando o CARA DO ELÉTRICO for fazer aquele super mega power arremesso preciso para passar entre duas galhadas, é so você dar uma balançada forte no barco, fazendo assim o arremesso do CARA DO MOTOR ELÉTRICO perder o arremesso. Ai você explica de forma cordial.

3) Quando o CARA ELÉTRICO estiver conduzindo vocês para uma baia onde visualmente os brutos estão batendo e não coloca o barco de ladinho para que todos aproveitem, lembre-se deste fato a noite. Pegue a chave do quarto dele, tranque ele fora do quarto e deixe ele esperando sua boa vontade por mais ou menos duas horas. Depois explique de forma cordial.

4) Se você prende sua isca e solicita cordialmente ao CARA DO ELÉTRICO para que te leve ao ponto para tirar sua isca, e ele se faz de surdo e fica la arremessando por horas, é so você fazer o mesmo, quando ele te pedir uma cerveja gelada, pegue uma lata com o precioso liquido quente que esta no sol a horas e entregue a ele. Ai quando ele der um gole e te xingar, você fala que não tinha escutado direito. Sempre explique de forma cordial.

5) Quando você estiver arremessando e estiver em velocidade 1 por exemplo e seu amigo de repente jogar para a velocidade 5 e você cair sentado na canoa, seja cordial. Faça a posição do Daniel San, estilo garça zangada é dê o famoso golpe “chut in the ass” no seu companheiro. Lembrando que ele poderá cair na água, mas explique a ele mais uma vez de forma cordial.

Como diz o ditado, se Deus fez um CARA DO ELÉTRICO um perfeito piloteiro, com certeza guardou pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter a criatividade do Flávio pra defender a minha classe (sou piloteiro de elétrico nato) ............peço a ele uma sugestão ??? o que fazer quando o fela do homi da pilota tira fina de galhada e e tronco de represa , corta marola de lado , monta em pedra e etc ..................mas claro na maior cordialidade. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: nao aguentei :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK!!! Flávio, e quando vc é o cara do elétrico, será que vc não faz igual ao féla? Seria ideal que tivesse dois elétricos: um na proa e outro na popa. Com certeza haveria momentos que um iria puxar pra um lado e outro para outro rsrsr!! o meu parceiro vive reclamando de mim KKKK...nós nunca somos o piloteiro que o outro gostaria que fosse.Nem o guia que a gente paga só para isso consegue nos satisfazer rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

falatuma ai que deve pensar no cara do eletrico, que dirige como um tremião, anda muito e perde todos ospontos

Tá falando de quem heim DHEMA ??? Agora a culpa é do piloteiro se vc se enrola todo com as cabeleiras e com a lata de gelada??? vo ti contar , nao pesco mais em certas companhias ..rsrs

Amigo .. amigo ...

Agora vo ti conta flavim do cerrado .. nao tem serviço ai nao em fortaleza , entao vai pra praia tomar gelada e vêr os biquini fio dental .. e muito tempo sem fazer anda pra ficar pensando nisso heim ...

Abraçao pro ocê traira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

falatuma ai que deve pensar no cara do eletrico, que dirige como um tremião, anda muito e perde todos ospontos

Tá falando de quem heim DHEMA ??? Agora a culpa é do piloteiro se vc se enrola todo com as cabeleiras e com a lata de gelada??? vo ti contar , nao pesco mais em certas companhias ..rsrs

Hossaaaaaaaaaaaaaaaa

nem lembrei de voce, mais voce notou que trabalha assim eu nem tinha percebido, eu falei de outro maledidto. paia::

Amigo .. amigo ...

Agora vo ti conta flavim do cerrado .. nao tem serviço ai nao em fortaleza , entao vai pra praia tomar gelada e vêr os biquini fio dental .. e muito tempo sem fazer anda pra ficar pensando nisso heim ...

Abraçao pro ocê traira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou sempre o piloteiro do eletrico.

te falo que não é fácil aguentar neguinho mandando mudar de lado, pra direita esquerda, devagar, mais rapido ...........

pé no saco. fora que o bunitinho da popa só pesca. quem guia o motor pesca e tem que guiar/escutar.

aí qdo num aguento mais.......troco de lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhuhuh...

Calma galera não existe nenhum cara do elétrico perfeito, assim também como nenhum piloteiro.

Minha função mesmo é ficar no meio, ali perto da caixa térmica, pegando as cervejas e ainda escuto reclamações.

Abraço

Flávio, concordo com você. Eu fico no meio, perto das Geladinhas. O detalhe chato é que quando você vai fazer um arremesso um dos piloteiro pede alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...