Ir para conteúdo

Pousadas em Serra da Mesa


Posts Recomendados

Opções existem Léo:

Indaiá

Pousada Serra da Mesa

Estância Serra da Mesa

Pousada da NI

Mas eu não troco o GERMANO não! ::tudo::

Sou fiel de lá há 2 anos e nunca vi um probleminha sequer.

Pelo contrário, os guias são os mesmos lá há anos (desde a primeira vez que fui lá a cerca de 4 ou 5 anos), ou seja, são bem experientes, e o tratamento do Edilei é cada vez mais simpático e competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opções existem Léo:

Indaiá

Pousada Serra da Mesa

Estância Serra da Mesa

Pousada da NI

Mas eu não troco o GERMANO não! ::tudo::

Sou fiel de lá há 2 anos e nunca vi um probleminha sequer.

Pelo contrário, os guias são os mesmos lá há anos (desde a primeira vez que fui lá a cerca de 4 ou 5 anos), ou seja, são bem experientes, e o tratamento do Edilei é cada vez mais simpático e competente.

Pousada Indaiá ... recomendo sem medo !!

Uma pescarinha minha, realizada em Julho ... viewtopic.php?f=4&t=7767

Se precidar de dicas só falar, no final do relato falo um pouco sobre a pousada!

Abraços

Seguinte, é porque estamos montando uma turma aqui, pra levar lá, nunca estive por lá, e o pessoal que iremos atender, é um pessoal mais requintado, ou seja, gostam de conforto e comodidade, serão mais ou menos de 12 a 16 pessoas. Essas pousadas comportam essa quantidade?

Abraço e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opções existem Léo:

Indaiá

Pousada Serra da Mesa

Estância Serra da Mesa

Pousada da NI

Mas eu não troco o GERMANO não! ::tudo::

Sou fiel de lá há 2 anos e nunca vi um probleminha sequer.

Pelo contrário, os guias são os mesmos lá há anos (desde a primeira vez que fui lá a cerca de 4 ou 5 anos), ou seja, são bem experientes, e o tratamento do Edilei é cada vez mais simpático e competente.

Pousada Indaiá ... recomendo sem medo !!

Uma pescarinha minha, realizada em Julho ... viewtopic.php?f=4&t=7767

Se precidar de dicas só falar, no final do relato falo um pouco sobre a pousada!

Abraços

Seguinte, é porque estamos montando uma turma aqui, pra levar lá, nunca estive por lá, e o pessoal que iremos atender, é um pessoal mais requintado, ou seja, gostam de conforto e comodidade, serão mais ou menos de 12 a 16 pessoas. Essas pousadas comportam essa quantidade?

Abraço e valeu.

Germano sei que comporta, Indaiá acho que também. Das outras não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho... tudo na paz?

A pousada Germano comporta em sua lotação maxima até 35 pescadores com toda infra-estrutura. Apartamentos, barcos completos(16 barcos de 5 metros novos, equipados c/ motores 25hp mercury, baterias e eletrico. 1- Bass boat 2009 completo com motorização 175hp para até 3 pescadores) e guias de pesca.

Liga lá e fala com o Ediley 62-33549200 ou 62-33549005

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada Serra da Mesa , que é a mesma pousada do gil

www.pousadaserradamesa.com.br

excelente, com barcos de 6 mts, motor de 40 tudo novinho

tem piscina, fica na beira do lago

se for , pega o piloteiro Idemar e fala que foi o Magrão que indicou. . ..se vc não for matador ele te leva nos pontos dos grandes..........se for matador ele nem vai sair contigo.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, é porque estamos montando uma turma aqui, pra levar lá, nunca estive por lá, e o pessoal que iremos atender, é um pessoal mais requintado, ou seja, gostam de conforto e comodidade, serão mais ou menos de 12 a 16 pessoas. Essas pousadas comportam essa quantidade?

Penso que não vai se arrepender se ficar nas Pousadas do Indaiá ou do Germano, que são próximas.

Só conheço a Indaiá, onde o Chico sempre me proporcionou a excelência no atendimento, com instalações, alimentação, equipamentos náuticos e serviços que precisamos para uma pescaria de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...