Ir para conteúdo

Posts Recomendados

opa!

i aew galerinha d boa do site!

meu nome eh Leovaldo, tenho 20 anos, moro em Goiânia, sou academico de adm. d empresas e trabalho com meu pai em seu estabelecimento.

Sou simplismente FANÁTICO por pescarias, principalmente com iscas artificiais de dourados e tucunarés, com os quais eu passo a maior parte d minhas pescarias, ficando o resto reservada paras os grandes d couro como pintados, cacharas, piararara, etc.

conheci o site após um link q o Xande me mandou, e o conheci no fihpoint.

espero fazer boas pescarias com a galera aki do site!

a única coisa q ainda naum consegui foi colocar a fotinha aki do lado, como vcs dizem Avatar....ihaiuhaiuhaiuhiauhiauhiua

abraços pra todos!!

precisando tamu aew!

XD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leo, muitíssimo bem vindo, tenha certeza que vai ter muito papo bom por aqui e muito pescador do centrão pra trocar experiência.

Galera, pode cobrar desse cumpadre que ele tem história demais pra contar e muuuuuuuuuuita foto boa.

Fique a vontade, seja participativo e nos enriqueça com suas experiência, no mais, a casa é tua, um abração.

Xande. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...pelo visto mais um fotógrafo/pescador.

Seja muito bem vindo Léo..é um prazer tê-lo por aqui.

Assim q der...poste umas fotos aí pra turma dar uma conferida nas suas pescarias...e vá soltando os dedos no teclado..

Abs...e nos vemos no fórum...

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...pelo visto mais um fotógrafo/pescador.

Seja muito bem vindo Léo..é um prazer tê-lo por aqui.

Assim q der...poste umas fotos aí pra turma dar uma conferida nas suas pescarias...e vá soltando os dedos no teclado..

Abs...e nos vemos no fórum...

Fabrício Biguá

valew d mais pelas boas vindas!

assim q eu me acostumar melhor com o site postarei logo algumas fotinhas...

iuahiuahiuahuai

abraços!!!!

XD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...