Ir para conteúdo

Reparo em Vara Fleming TUCUNA III


Posts Recomendados

Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia?

espero que possam me ajudar

Edwaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia?

espero que possam me ajudar

Edwaldo

Se for por defeito do produto tem troca sim!!!

Procure a loja que lhe vendeu e dê uma olhada!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia?

espero que possam me ajudar

Edwaldo

Amigão,

Vc comprou ela em loja? Como foi o transporte? Não bateu em lugar algum? Estou te perguntando isso porque e tudo ocorreu normalmente...com certeza a loja que vc comprou e/ou o fabricante irá te fornecer outra em garantia...o pessoal irá ver o local da quebra e ver se não tem nenhuma marca (de batida etc e tal) e caso nada seja constatado...irão repor sem problema algum...pelo menos isso foi o que já aconteceu comigo com minha Fenwick, levei no Estácio (BSB) e trocaram na hora.

Abraço e boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, deve ser defeito, pq 36lb e demais fii, tenho uma varinha de 25lb e tiro peixes de 15kl em pesqueiros sem preblema.

vende não, fica com ela, pois parece ser mto boa, apesar de sua libragem, a vara e leve.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia?

espero que possam me ajudar

Edwaldo

Edwaldo, fiz o tópico abaixo que informa sobre garantia de varas.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 72&t=10436

Mas você pode ligar para a importadora e tentar negociar com ele, se faz mais de 30 dias da compra da vara.

Eu como lojista não vou falar mal do equipamento, mas tente junto a eles, eu não sei se é a Alkalis ou Al fishing que vende fleming

mas ai vai o nr. deles de telefone, e se quiser comsigo o e-mail tb.

ALKALIS 11-5581-9300

AL FISHING 11-3107-6070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia?

espero que possam me ajudar

Edwaldo

Se for por defeito do produto tem troca sim!!!

Procure a loja que lhe vendeu e dê uma olhada!!! joia:::

Jean para troca na loja é até 30 dias se não me engano, eu ac mas a loja só pode trocar após mandar para o importador e ele autorizar a mesma, normalmente eles fazem uma emenda. A partir disso tem que procurar a importadora ou assistência técnica.

Garantia no Código de Defesa do Consumidor

Quando o produto adquirido e depois de entregue, apresenta um defeito, o fornecedor tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, contudo, passado este prazo sem que o produto tenha sido reparado, o Consumidor tem direito a:

obter um abatimento no preço, ou

trocar o produto por outro igual ou equivalente, ou ainda,

a devolução do valor pago, corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto.

É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.

UMA COISA QUE MUITO ME IMPRESSIONA É O FATO DA GARANTIA DAS VARAS, POIS QUANDO COMPRAMOS UM JOGO DE COPOS DE CRISTAL, SE POR ACASO ALGUM QUEBRAR AO SER LAVADO ETC NÃO RECLAMAMOS E VARA DE GRAPHITE TEM EXATAMENTE A MESMA CONCEPÇÃO DE QUEBRA, O GRAPHITE QUANTO MAIS IM MAS QUEBRADIÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia?

espero que possam me ajudar

Edwaldo

Se for por defeito do produto tem troca sim!!!

Procure a loja que lhe vendeu e dê uma olhada!!! joia:::

Jean para troca na loja é até 30 dias se não me engano, eu ac mas a loja só pode trocar após mandar para o importador e ele autorizar a mesma, normalmente eles fazem uma emenda. A partir disso tem que procurar a importadora ou assistência técnica.

Garantia no Código de Defesa do Consumidor

Quando o produto adquirido e depois de entregue, apresenta um defeito, o fornecedor tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, contudo, passado este prazo sem que o produto tenha sido reparado, o Consumidor tem direito a:

obter um abatimento no preço, ou

trocar o produto por outro igual ou equivalente, ou ainda,

a devolução do valor pago, corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto.

É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.

UMA COISA QUE MUITO ME IMPRESSIONA É O FATO DA GARANTIA DAS VARAS, POIS QUANDO COMPRAMOS UM JOGO DE COPOS DE CRISTAL, SE POR ACASO ALGUM QUEBRAR AO SER LAVADO ETC NÃO RECLAMAMOS E VARA DE GRAPHITE TEM EXATAMENTE A MESMA CONCEPÇÃO DE QUEBRA, O GRAPHITE QUANTO MAIS IM MAS QUEBRADIÇO.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ninguém aqui se importa com um conjunto de copos de cristal caríssimos como se importa com uma vara de pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ninguém aqui se importa com um conjunto de copos de cristal caríssimos como se importa com uma vara de pescar.

kkkkkkkkkk é verdade Paulo.

Ex. disso é quando o cachorro come as manivelas das carretilhas, os pescadores ficam doidos, mas quando eles comem sapatos, sofá é tudo bunitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ninguém aqui se importa com um conjunto de copos de cristal caríssimos como se importa com uma vara de pescar.

kkkkkkkkkk é verdade Paulo.

Ex. disso é quando o cachorro come as manivelas das carretilhas, os pescadores ficam doidos, mas quando eles comem sapatos, sofá é tudo bunitinho.

Tá doida? Se o cachorrinho aqui de casa comer as manivelas de uma das minhas carretilhas mato ele e faço manivelas de couro.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ...de cachorro. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...