Ir para conteúdo

Paranã 22-23


Posts Recomendados

Neste fim de semana fui mais uma vez no lago do paranã, local de ótimas pescarias, mas desta vez já fui com o pé atraz pois todas as pescarias feitas com o lago cheio não foram boas, pior ainda já tive pescaria de não pegar nada em dois dias de pescaria, mas com nem sempre o dia é do pescador, fazer o que? O mais importante é estar lá junto a natureza e longe das preocupações do dia a dia.

Saimos as 8:00 da manha, pois uma dos companheiros(PM) estava de serviço e saiu as 7:00, em menos de uma hora já estavamos na estada de terra, no começo estrada boa, mas logo nos primeiros kilometros a estrada foi ficando cada vez mais ruim, resultado chegamos no lago as 11:00.

Imagem Postada

Tralha retirada do carro, barco na água e pescaria começando.

Imagem Postada

Depois de muitos arremeços olha o que saiu.

Imagem Postada

Passamos o resto da tarde e nada de peixe, nem os empolgantes ataques estavam saindo, o tempo começou a fechar e resolvemos voltar e armar as barracas, logo em seguida resolvi dar uns pichos em frente ao acampamento mesmo, e deu certo, pois tricks um atraz do outro.

Imagem Postada

Imagem Postada

Como dá para ver o tempo estava fechando e choveu muiiiiiiittoooooo.

e foi isso no primeiro dia para mim.

no dia seguinte, resolvemos mudar de local, mas não deu em nada. Voltamos para um local cheio de estruturas, em vimos muitos ataques do tucunas depois de alguns arremessos peguei um tucuna bom.

Imagem Postada

mais uma.

Imagem Postada

sairam mais uns tricks para alegria da galera mas não foram fotografados, voltamos para o acampamento e preparamos algo para comer.

Imagem Postada

No final da tarde perdemos o peixe da pescaria, um tucuna com aproximadamente mais de 4kls, ele entrou nas galadas e já era. saiu bem lento e os pescadores só olhando o bruto indo embora.

E foi isso ai pessoal, não foi uma pescaria com muitos peixes, mas já tive piores nesta época, mas o importante foi estar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Tucuna, gosto muito desse lugar. Querendo , podemos marcar uma pescaria! Abraço e parabéns pela pescaria!

VAmos marcar sim , mas só volto lá depois que o lago baixar, com o lago neste nivel os tucunas desaparecem, agora só depois de junho ai vai ser top.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show em parceiro, como vc resumiu o verdadeiro espirito de uma boa pescaria...

"O importante é estar lá"

Parabéns fabiano, o relato ficou ótimo...

E ai amigão, o espirito é esse mesmo, dar uns arremessos, conversar com os amigos e esquecer dos problemas do dia a dia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh garotinho!!!

Pelo menos saiu uns peixinhos e só de estar lá já sabe... Uma terapia!!!

Conheço aquela isca hein!!! Sempre com ela seu xodó!

Bração!

E ai Bruno Blz, Pois mano a isquinha é meu xodó mesmo, quase perdi ela novamente um tucuna estourou a linha, fiquei chateado demais, mas logo em seguida meu amigo pega um bruto no mesmo local, quando o barco chega perto do bruto tá lá a linha, puxei bem devagar mas só tinha a isca, pensa na alegria do pescador. Estou procurando para comprar mas não acho em loja nenhuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...