Ir para conteúdo

Monster Fish


Posts Recomendados

Turma, hj vi no Nat geo de 12:00 as 13:00, um programa chamado peixes monstruosos. O reporter americano vai atras de grandes exemplares. Como o programa é novo, não sei se tem algum gravado aqui no Brasil. Mas já vi um, semana passada, que foi gravado na Mongolia.

Uma nova opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi alguns desses... Inclusive de um peixe bem parecido com nossa piraíba, só que com dentes afiados e que come cadaveres na India!!!(Só que foi no History... Coisa de louco)

Jean esse é o Monstros do Rio...

Esse que o Popper esta falando é outro, Peixes Monstruosos, já vi também um episódio, vou colocar pra gravar os outros... SKY HD e show de bola!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi alguns desses... Inclusive de um peixe bem parecido com nossa piraíba, só que com dentes afiados e que come cadaveres na India!!!(Só que foi no History... Coisa de louco)

Jean esse é o Monstros do Rio...

Esse que o Popper esta falando é outro, Peixes Monstruosos, já vi também um episódio, vou colocar pra gravar os outros... SKY HD e show de bola!! joia:::

Esses do NatGeo eu também já vi... joia::: joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...