Ir para conteúdo

Saiu algumas TNT .


Jack

Posts Recomendados

Me desculpem, mas essas notícias já são velhas, as imagens das TNT eu já tinha visto há vários meses, quero saber é quando vão estar nas lojas para venda, essa história das TNT parece até reforma de igreja, começa mas não acaba nunca...

Eu quero é botar a mão nas bichinhas, hehehehe

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 140 está 33,00 no Estácio. Paguei 30,00 à vista.

Teste drive na próxima semana.

Comprei a minha hoje....rs....mas, ela é até bem pesadinha para 14 cm...41 grs.

Abraços e depois falo se é boa... :gorfei:

Se der vou testar no Peixe, senão só no Xingúzão mesmo....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA AMIGOS.

ALGUMAS INFORMAÇOES EXTRAS DA TNT.

01- ESTE MODELO QUE ESTA AI, COMO O AMIGO NILTON COMENTOU , TEM 41 GRAMAS, POREM LEMBRO QUE ESTA ISCA E MACIÇA E QUE AS SUAS HELICES SAO AS MAIS FORTES DO MERCADO, MAIS GROSSO DE AÇO INOX( GANHO NA RESISTENCIA E DIFICULTANDO A DEFORMAÇAO) MUITO MAIS FORTE POR EXEMPLO QUE HIGH ROLLER.

ALEM DO QUE AINDA LEMBRO QUE ESTA ISCA E A UNICA QUE NAO E PARAFUSADA AS GARATEIAS NA MADEIRA, AO CONTRARIO PASSA UM ARAME DO PITAO A HELICE ,FORA A FORA NO CORPO DA ISCA , EVITANDO QUE O PEIXE ARRANQUE A GARATEIA COM O PITAO, COISA COMUM DE ACONTECER COM ISCAS DE MADEIRA.

02- AOS AMIGOS QUE VAO USA-LAS LEMBRO QUE NAO ESQUECAM DE COLOCAR O PASSO CERTO DA HELICE COM A AJUDA DE UM ALICATE DE BICO, POIS DEPENDENDO DA INCLINAÇAO SE PODE FAZER MAIS OU MENOS BARULHO(LEVANTAR AGUA) ISSO VAI DO GOSOTO PESSOAL.

E POR FAVOR NAO PRECISAM DE FORMA ALGUMA TROCAR AS GARATEIAS, POIS ESSAS JA FORAM TESTADAS MUITAS VEZES COM PEIXES GRANDES MESMO.

E A TROCA DE GARATEIA PODE PREJUDICAR O BALANÇO DA ISCA .

POREM MESMO ASSIM, NA PROXIMO LOTE DAS TNT ,CONSEGUIREMOS DIMINUIR MAIS 5 GRAMAS E ASSIM FICAR DEFINITIVO O SEU PESO.

E PRA ENCERRAR AFIRMO QUE ISCA DE HELICE EM 90% DOS CASOS CAUSA CANSAÇO DEVIDO A POSTURA DO PESCADOR ERRADA ,E O EQUIPAMENTO (VARA CARRETILHA LINHA ) INADEQUADO.EM BREVE ESTAREMOS LANÇANDO DVD SOBRE O TRABALHO ,POSTURA , CORRETO PARA AUXILIAR OS NOVATOS, NO CASO DESTA CASA AQUI, ACREDITO QUE 99% SEJAM FERA JA , POREM SEMPRE TEM ALGUEM NOVO PRECISANDO DE DICAS OK

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E SORTE AOS AMIGOS QUE ADQUIRIRAM AS TNT, ESPERO QUE APROVEM A ISCA E QUE ELAS RENDAM BELAS CAPTURAS POIS FIZEMOS ESTA ISCA PRA SER DIFERENTE MESMO,NADA DE COPIAR OUTRAS ISCAS , QUE POR SINAL SAO TODAS DE BOA QUALIDADE TAMBEM, O PRINCIPAL DIFERENCIAL DA TNT E A RESISTENCIA E GARATEIAS OWNER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá num auê danado por causa dessas iscas hehehee......

Meu comentário para polemizar.

Se essa isca seguir a linha da MS, somente será mais uma isca da marca. Ou seja, pegar peixe? Pega! Mas não tem um diferencial que vale a pena comprar.

Vou citar um exemplo. Ainda não comprei as da Jennerlure, todavia, pelo que se comentar nos fóruns, ela não gira e é muito mais leve. Ou seja, confortável. Enfim, como consequência, existe um diferencial.

Agora, se a TNT não tiver nenhum diferencial, será uma isca grande com um hélica atrás, isto é, mais uma isca.

Opinião minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá num auê danado por causa dessas iscas hehehee......

Meu comentário para polemizar.

Se essa isca seguir a linha da MS, somente será mais uma isca da marca. Ou seja, pegar peixe? Pega! Mas não tem um diferencial que vale a pena comprar.

Vou citar um exemplo. Ainda não comprei as da Jennerlure, todavia, pelo que se comentar nos fóruns, ela não gira e é muito mais leve. Ou seja, confortável. Enfim, como consequência, existe um diferencial.

Agora, se a TNT não tiver nenhum diferencial, será uma isca grande com um hélica atrás, isto é, mais uma isca.

Opinião minha!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá num auê danado por causa dessas iscas hehehee......

Meu comentário para polemizar.

Se essa isca seguir a linha da MS, somente será mais uma isca da marca. Ou seja, pegar peixe? Pega! Mas não tem um diferencial que vale a pena comprar.

Vou citar um exemplo. Ainda não comprei as da Jennerlure, todavia, pelo que se comentar nos fóruns, ela não gira e é muito mais leve. Ou seja, confortável. Enfim, como consequência, existe um diferencial.

Agora, se a TNT não tiver nenhum diferencial, será uma isca grande com um hélica atrás, isto é, mais uma isca.

Opinião minha!

Fala Pescador

Agora eu sei por q a turma do BF2 BRASIL perde a paciencia rsrsrsrsr

Seu comentário poderia ser diferente se tive-se lido as informações que o JOHNNY postou acima ,com varias informações sobre a isca , mais e como vc falou: "POLEMIZAR" e seu lema.

Binho no turma do bigua , Tagneo no bf2 brasil ou seja o mesmo polemico Fabio.

Proximo nick ja coloca a tag "POLEMICO" pra quem não te conhece não estranhar seus comentários.

Abraços Fabio bouas pescarias em 2010. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...