Ir para conteúdo

Licença de pesca- Ajuda


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Necessito saber o valor da licença de pesca 2010.

Outra questão é que li em algum forum que o IBAMA não seria mais o órgão arrecadador e responsável pesca área de pesca. A minha duvida é que estou com formulário que peguei na Sugoi, porém o mesmo ainda está em nome do IBAMA/PNDPA. Será que procede esta informação ? Será que o formulário serve?

Caso saibam de alguma informação agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irineu, até o dia 31/03/2010 o IBAMA ainda emitirá a licença de pesca, após essa a data a competência será do Ministério da Pesca e Aquicultura. Você pode utilizar tranquilamente o formulário que está em suas mãos.

Dê uma olhada aqui,

http://www.ibama.gov.br/pesca-amadora/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida e não achei no site do Ibama...

É mais uma curiosidade mesmo:

Os gringos que vem pescar no Brasil (AM) pagam a licença de pesca??

seila:: seila::

Fala Bruca blz,

Pagam sim, todo estrangeiro, independente de sua nacionalidade, é obrigado a seguir as normas internacionais, que garantem que todo turista é obrigado a respeitar as leis e normas vigentes no país o qual está visitando, seja a negocios ou lazer. Consequentemente a licença de pesca esta incluida nestes parâmetros. Geralmente vem com pacotes de viagens completos, e neles estao incluidos as licenças ou citam que tem que pagar quando chegam aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...