Ir para conteúdo

vara shimano crucial- totalmente testada e aprovada!!!


Posts Recomendados

Bem pessoal, resolvi postar essa mensagem pois vejo o pessoal falar muito pouco, quase nada, nessa vara q pra mim eh uma das melhores jah feitas pela shimano!

Construida em carbono IM9, ele tem extrema leveza, com passadores e ponteira Fuji Alconite, muito resistente às linhas d multifilamento, q ainda são leves e botintos tb!

A minha eh uma d 5'9" para linhas d ateh 17lb, d ação rápida, perfeita para arremessar iscas artificiais, dando tb um trabalho perfeito d isca! tem um tamanho q da pra arremessar com precisão e boa distância.

Sua resistencia eh d impressionar!

Em março deste ano, em luiz alves, estava pescando umas cacharinhas e entrou por um belo acaso um baby pirarara d 10 quilos! e ela aguentou tranquilooooo! ai eh q eu me apaixonei mesmo viu!

iuhaiuahiuahiuhaiuahiuahiu

eh a minha vara preferida para iscas artificiais com pesca média, apesar d eu ter outras varas d qualidade inquestionavel, tal qual intergreen hércules, uma com blank titanium feita pelo dico, fenix da fleming.....e por ai vai.

Outra coisa q me chama atenção na vara eh q eu acho ela mtooo bonita!

eh claro q agt olha isso tb neh pessoal....iuhaiuhaiuhaiuhuiha!

Granda abraço pra todo mundo aew!!!

Imagem Postada

XD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Esses dias andei nas lojas e vi a Clarus e a Convergence, vc conhece essas varas??

Se puder me dizer onde comprou a sua e o preço, me interessei pelo seu depoimento...minhas pescarias são preferencialmente por tucunarés com artificiais. Comprei para experimentar uma Berkley series 1, ainda não tive oportunidade de estrear, mas será que fiz uma boa aquisição??

Se puder me ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...